Época 2011/2012

BlankFile

Não há estofo nenhum nesta secção para ganhar o que quer que seja, quanto mais um campeonato. Não são regulares, não mostram vontade de vencer, são incompetentes, não são profissionais dignos para representar a Instituição Sport Lisboa e Benfica. Muita coisa vai ter que mudar nesta secção, se realmente querem aspirar a vencer alguma coisa futuramente, e quando eu digo muita coisa é praticamente TUDO. Caso contrário mais vale fechar isto e usar o orçamento do Andebol para reforçar as outras modalidades do Benfica. Não gozem é mais connosco e com o nosso dinheiro por favor! FARTO DESTA SECÇÃO DE INCOMPETENTES SEM O MÍNIMO BRIO PROFISSIONAL. Não digo mais nada.

_Benfiquista_

A verdade é que até o JAS fez melhor.

Portuguese Giants

Caramba, o Donner ganha um Campeonato e é despedido.

Afrontou alguns comodismos instalados, ao que parece.

Alguém no seu perfeito juízo achava mesmo que íamos lá depois da saída do Donner? E da maneira como ela se processou? Os jogadores que estavam lá altura, e muitos deles continuam lá, sabem que têm um poder imenso. É correr com eles todos, TODOS. Caneiro incluído, sim.

É que nem merecem que se acredite neles.

E não se preocupem com os jogadores que os iam substuituir. O ABC tem feito sucessivas renovações de plantel, a custos bem menores que os nossos e não acabou.

De Rossi

Carneiro, Zaikin, e mais uns quantos bem que podem fazer companhia aos dirigentes da modalidade e desandar de vez.

Mais uma vez, vergonhoso. Título? Para o ano há mais.

faneca_slb4ever

A questão vai muito além do treinador.

É a mentalidade de toda a estrutura.

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2012, 19:05

Tambem acho. Há que remediar isso na proxima temporada. Mas vendo bem as coisas estamos a 3 pontos. Este jogo foi péssimo mas ainda temos tds as possibilidades de ser campeoes. Temos de acreditar. Este epate do porto faz-nos sentir mal agr mas na quarta ja vamos ficar felizes deles terem hj epatado. Temos de acreditar e ganhar os proximos jogos ate ao fim

fudim flan

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Março de 2012, 16:53
na minha opinião, um central no andebol está como o distribuidor para o voleibol ou base para o basket... e não preciso de dizer mais nada
concordo e vou mais longe.carneiro para mim é o principal problema do andebol no benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 10 de Março de 2012, 19:09
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2012, 19:05

Tambem acho. Há que remediar isso na proxima temporada. Mas vendo bem as coisas estamos a 3 pontos. Este jogo foi péssimo mas ainda temos tds as possibilidades de ser campeoes. Temos de acreditar. Este epate do porto faz-nos sentir mal agr mas na quarta ja vamos ficar felizes deles terem hj epatado. Temos de acreditar e ganhar os proximos jogos ate ao fim
Aposto aqui como não vamos vencer nenhum jogo fora de casa. Espero estar enganado.

BlankFile

Muita coisa tem que mudar nesta secção para se aspirar a titulos. Diria mesmo quase tudo! Caso contrário mais vale fechar portas.

benfiquis

O Andebol do Benfica SO SERVE PARA DERRETER DINHEIRO, é uma secção que cada vez gasta mais e resultados NADA, não merecem que parte da minha quota á para estes jogadores que não têm o menor brio +ela camisola que vestem . LIMPEZA IMEDIATA e comecem com uma equipa NOVA estou farto de Carneiros e companhia, que até expulsaram o treinador que os levou a serem campeões. Fui ver contra o Sporting, mas este ano não contem mais comigo...não merecem NADA, nem mesmoa formação nos dá perpectivas ZERO ZERO ZERO. ANDEBOL VALES ZERO

O_Glorioso

Cortar os salários, que é para muitos ver o que custa a vida. Mas, ao mesmo tempo, mandar os bananas embora, que nesta secção é por de mais. Mas não é única!

faneca_slb4ever

Falem aqui da nossa secção do Andebol no Geral.

Os tópicos dos jogos ficam para os comentar.

Obrigado amigos.

De Rossi

Tenham calma pah. A esta hora deve estar o Coutinho na Luz à espera do plantel para ter uma conversa...

Str33tBoy

Citação de: benfiquis em 10 de Março de 2012, 19:14
O Andebol do Benfica SO SERVE PARA DERRETER DINHEIRO, é uma secção que cada vez gasta mais e resultados NADA, não merecem que parte da minha quota á para estes jogadores que não têm o menor brio +ela camisola que vestem . LIMPEZA IMEDIATA e comecem com uma equipa NOVA estou farto de Carneiros e companhia, que até expulsaram o treinador que os levou a serem campeões. Fui ver contra o Sporting, mas este ano não contem mais comigo...não merecem NADA, nem mesmoa formação nos dá perpectivas ZERO ZERO ZERO. ANDEBOL VALES ZERO

A formação está em alta. Ve o topico e ve por ti proprio