Época 2011/2012

david_slb

k1n0

Esta modalidade foi de todas a que mais me desiludiu no campeonato nacional. Esperava bem mais deste treinador.

gaucho

Vergonha, as modalidades do Benfica deveriam sempre que jogar para o 1º lugar, quando ao fim de 4 ou 5 epocas não existem resultados deveria-se repensar a sua existencia.
Não vem mal ao clube a extinção de algumas modalidades semi-profissionais.

quinjeajero

Enfim, de todas as modalidades semi-profissionais esta é de longe a mais vergonhosa, devia ser repensada, não digo desistir, mas deviamos fazer um desinvestimento forte e apostar na prata da casa, estar a estoirar rios de dinheiro para isto? Não me parece que valha a pena.

abar85

Citação de: quinjeajero em 12 de Maio de 2012, 16:21
Enfim, de todas as modalidades semi-profissionais esta é de longe a mais vergonhosa, devia ser repensada, não digo desistir, mas deviamos fazer um desinvestimento forte e apostar na prata da casa, estar a estoirar rios de dinheiro para isto? Não me parece que valha a pena.

O dinheiro que se estoura nas modalidades é uma pequenissima parte do dinheiro que o clube estoura em jogadores de futebol que não servem para nada.

Há que mudar? Sim, agora acabar com elas não.
Há que apostar na prata da casa, sim, mas mantendo um nível que nos permita lutar por titulos.

quinjeajero

Citação de: abar85 em 12 de Maio de 2012, 16:30

O dinheiro que se estoura nas modalidades é uma pequenissima parte do dinheiro que o clube estoura em jogadores de futebol que não servem para nada.

Há que apostar na prata da casa, sim, mas mantendo um nível que nos permita lutar por titulos.

O futebol é também a modalidade que gera a esmagadora maioria das receitas do clube, não há comparação. De resto concorco, mas há maneiras de ser competitivo sem se gastar tanto dinheiro, principalmente quando ano após ano se prova que a politica actual não resulta.

Jorge.P_

Não façam nada e não vale a pena... nem é preciso ver a próxima temporada.

É desmotivante ver como é comandado o Benfica. Entregue a ninguém.

_Benfiquista_

Tudo é uma vergonha, desde não jogarmos nada para o investimento que fizemos, passando pelo roubo de hoje e como sempre, não se passa nunca nada!

Str33tBoy

Com estes resultados ainda podemos chegar ao 2 lugar?

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 12 de Maio de 2012, 16:51
Com estes resultados ainda podemos chegar ao 2 lugar?
Sim. Nós ganharmos e sporting perder no dragão caixa.

slbenfica_croft

Eu já não sou um fã de andebol. Confesso isso, e cada vez que vejo esta equipa do BENFICA cheia de pseudo vedetas ainda menos fã fico...

Tanto investimento para tão fracos e miseráveis resultados.

paulobento2155

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2012, 17:02
Eu já não sou um fã de andebol. Confesso isso, e cada vez que vejo esta equipa do BENFICA cheia de pseudo vedetas ainda menos fã fico...

Tanto investimento para tão fracos e miseráveis resultados.

é como eu, vi uns 2 ou3 jogos e vi la umas primas donas que tinham tanta vontade de correr, como eu de ir ajudar o calceteiro a meter as pedras da calçada as 2 da tarde com este calor

Tr - 17

Esta época foi uma desilusão o Andebol..

Capazes do melhor e do pior.. Tanta irregularidade.

Andy

tudo o que meta o porco ao barulho, serve para o Benfica levar na boca.

abar85

Citação de: quinjeajero em 12 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: abar85 em 12 de Maio de 2012, 16:30

O futebol é também a modalidade que gera a esmagadora maioria das receitas do clube, não há comparação. De resto concorco, mas há maneiras de ser competitivo sem se gastar tanto dinheiro, principalmente quando ano após ano se prova que a politica actual não resulta.

Eu sei.

O Benfica tem é que investir na qualidade dos dirigentes, e isso é algo que parece que não assiste a esta direcção.