Basquetebol Internacional

Messi87

Primeiras impressões dos protagonistas
Mário Gomes e Filipe da Silva

No final do primeiro dia completo em terras lituanas, Mário Gomes e Filipe da Silva dão-nos conta das suas primeiras impressões no Eurobasket 2011.

Mário Gomes:

http://www.youtube.com/watch?v=X8b16AhnMU4&feature=player_embedded#!

Filipe da Silva:

http://www.youtube.com/watch?v=XFMkHU8O0jw&feature=player_embedded

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=6726592489&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=36210

Mickey_Mouse

Vou torcer por:

Portugal

Alemanha

Contra a Espanha

Lituânia

Dito isto, não vou ficar aziado com a vitória da Espanha de qualquer das formas.

nokas7

José Costa: «Podemos transformar fraquezas em forças»
NÃO QUER SÓ ESTAR NO EUROPEU MAS SIM LUTAR POR VITÓRIAS


Aos 37 anos, quando nem o próprio já considerava ser possível, José Costa vai estar pela primeira vez na fase final de um Europeu. E se, a exemplo de toda a equipa, admite que Portugal terá uma tarefa hercúlea na Lituânia devido à qualidade dos adversários do Grupo A (Espanha, Lituânia, Turquia, Polónia e Grã Bretanha), tal não o inibe de pensar em boas exibições, em vitórias e até num hipotético apuramento para a segunda fase.

"A missão é bastante complicada e sabemos que não vamos poder contar com todas as nossas melhores armas devido à ausência de vários jogadores que tornariam o grupo mais forte, mas vamos lutar até ao fim. Não temos nada a perder e sonhar não faz mal a ninguém. Se chegámos até aqui, ultrapassando imensas dificuldades, só há que continuar com o mesmo empenho e acreditar que podemos ser competitivos e até ganhar jogos e seguir em frente. As fraquezas [a minha alcunha] podem transformar-se em forças", realça, denotando genuína confiança.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=714636

Bulk

Citação de: Mickey_Mouse em 30 de Agosto de 2011, 00:08
Vou torcer por:

Portugal

Alemanha

Contra a Espanha

Lituânia

Dito isto, não vou ficar aziado com a vitória da Espanha de qualquer das formas.

Portugal apenas. Depois sobra as empatias que tenho com alguns jogadores como o Nowitzki, Dragic, Diaw, Deng, etc

Vou querer depois com mais atenção algum dos talentos recém-entrados na NBA curiosamente todos eles Postes ou Extremos/Postes:

Enes Kanter (Turquia), Valanciunas e Motiejunas (Lituânia), Mirotic (Espanha), Vucevic e Pekovic (Montenegro)

Miguel Gouveia

Citação de: Mickey_Mouse em 30 de Agosto de 2011, 00:08
Vou torcer por:

Portugal

Alemanha

Contra a Espanha

Lituânia

Dito isto, não vou ficar aziado com a vitória da Espanha de qualquer das formas.

Que estranho apoiares a Alemanha. ^-^

Covenant


4ever Red Devil

Eu torço à partida pela Lituânia e depois vou vendo, consoante os jogos, se ganho outras preferências.

4ever Red Devil

Ah, e equipas da ex-jugoslávia também costumam recolher a minha simpatia. De início apenas a Sérvia, pelo Teodosic e pelo Velickovic, mas principalmente pelo base que é capaz de ser o jogador mundial com quem mais simpatizo.
(a seguir ao Sérgio e restante roster do Benfica, claro.)

Mickey_Mouse

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Agosto de 2011, 02:48
Que estranho apoiares a Alemanha. ^-^

Então e tu?

Eu só quero que a Espanha não ganhe - o que é muito, muito improvável - depois há várias equipas pelas quais tenho simpatia e têm jogadores interessantes. A Alemanha não tem chances de ganhar isto... portanto... não tenho grandes expectativas. Mas quem sabe haja uma surpresa.


Miguel Gouveia

Citação de: Mickey_Mouse em 30 de Agosto de 2011, 10:38
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Agosto de 2011, 02:48
Que estranho apoiares a Alemanha. ^-^

Então e tu?

Eu só quero que a Espanha não ganhe - o que é muito, muito improvável - depois há várias equipas pelas quais tenho simpatia e têm jogadores interessantes. A Alemanha não tem chances de ganhar isto... portanto... não tenho grandes expectativas. Mas quem sabe haja uma surpresa.

Não tenho nenhuma grande preferência... gosto da Lituânia, gosto da Sérvia, gosto da Alemanha... vou vendo quem me entusiasma mais. :)

Ian

Eu torço por...Portugal!

Foi complicado descobrir este tópico...acho que não tem lógica estar colocado aqui quando existe um Tópico Basquetebol

nokas7

Citação de: Ian em 30 de Agosto de 2011, 11:38
Eu torço por...Portugal!

Foi complicado descobrir este tópico...acho que não tem lógica estar colocado aqui quando existe um Tópico Basquetebol

Pelo que já deu para ver/perceber, os tópicos das Selecções Nacionais passaram todos para o off-topic porque aqui já havia tópicos das Competições Internacionais de cada uma das Modalidades, e em vez de ficarem dois tópicos, um em cada lado, juntaram-se os dois aqui.. Deve ser para uns não comentarem num tópico e outros comentarem no outro, assim comenta tudo no mesmo.. :crazy2: Ah, e também deve ser porque (supostamente) a outra secção é exclusivamente Basket do Benfica.. :)

Ian

pois eu percebi e aceito mas mantenho a minha que não lógica...sempre esteve naquele local o topico da selecção...para mim, e muito mais facil querer comentar um desporto procurar o seu espaço no forum e correr os topicos que quero comentar...

mas whatever, adiante :)

Mickey_Mouse

Citação de: Ian em 30 de Agosto de 2011, 12:04
pois eu percebi e aceito mas mantenho a minha que não lógica...sempre esteve naquele local o topico da selecção...para mim, e muito mais facil querer comentar um desporto procurar o seu espaço no forum e correr os topicos que quero comentar...

mas whatever, adiante :)

Vai aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43904.0 está Fixo.

Não terás de andar à procura.