Hóquei Internacional

André Sousa

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:53
Do Hélder, do Girão, do Nelson, o que se passou em Alverca no fim do jogo envolvendo o Girão por exemplo.

Eu percebo isso tudo, não perdoo é falsidade e hipocrisia. Não pode num dia dizer que acha muito bem faltar a uma prova e depois ir partilhar balneário com quem o rasgou. Ou há personalidade ou não há, ele mostrou que é muito bom menino, bom em demasia.

Jogador de topo, profissional fantástico, como pessoa uma desilusão.

De tudo o que eu vi, todos esses se insurgiram contra a atitude que o Benfica teve, não contra o João e o Diogo. É que o erro é vosso, que confundem o João e o Diogo com o Benfica, que é errado.

Não faz sentido tirar conclusões sobre as pessoas tendo como base... uma ida ao Mundial.

É ridículo. É fácil dizer-se "ai ui, no meu lugar recusava-me a ir!" mas é um exercício completamente estéril e desprovido de conteúdo porque é impossível saber-se o que está do outro lado.

Velazquez

Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2017, 13:52

Foi um golo mas antes foram outros... foi jogadores que gozaram com eles... foram as bocas que mandaram quando ganharam...

É que é bom não esquecer o que disseram deles alguns daqueles que agora estão ali como coolegas...

Mas por mim tudo bem... só espero nunca mais ouvir um queixa do Diogo e do João...
Eu espero sempre que todos os jogadores e treinadores só se preocupem em jogar e que não andem a chorar

Mas o que mais temos no futebol principalmente mas depois tambem acaba por ser o mesmo nas outras modalidades é hipocrisia.Há muito pouca gente quando toca ao seu clube(aqui não há excepções) que não é hipocrita

Eu não consigo ser.Consigo ver que umas vezes somos beneficiados, outras prejudicados.Para que é que andamos aqui a ser injustos e hipocritas?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:57
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 13:52
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:41
Sobre o hóquei do Benfica...

Cada um colhe aquilo que semeia.

O João Rodrigues que outrora foi um herói, um símbolo do Benfica, um jogador que joga por amor à camisola, não tivesse ele recusado o Barcelona, hoje é um hipócrita que só não saiu porque o Benfica lhe paga muito bem.

Dá sempre vontade de rir.

Mas como a maioria dos adeptos dos três grandes vive numa bola em que "está tudo contra o Benfica/Sporting/Porto!!!!!"... não há muito a fazer.

É assim o desporto em Portugal.
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.
O Benfica não está a fazer o mesmo ao participar nas provas da MESMA FPP?
O Hóquei do Benfica tem mais de 100 anos, não vamos brincar com coisas sérias.

O Benfica durante o ano falou diversas vezes junto da Federação, nunca obteve respostas. O Benfica foi alertando para o que se ia passando mas "tínhamos de jogar mais".

Eu percebo que existam erros, eu também erro mas premeditação não aceito e aquilo foi premeditado.
Há bom.
O João é hipócrita porque não tem 100 anos.

Slb23

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:59
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:53
Do Hélder, do Girão, do Nelson, o que se passou em Alverca no fim do jogo envolvendo o Girão por exemplo.

Eu percebo isso tudo, não perdoo é falsidade e hipocrisia. Não pode num dia dizer que acha muito bem faltar a uma prova e depois ir partilhar balneário com quem o rasgou. Ou há personalidade ou não há, ele mostrou que é muito bom menino, bom em demasia.

Jogador de topo, profissional fantástico, como pessoa uma desilusão.

De tudo o que eu vi, todos esses se insurgiram contra a atitude que o Benfica teve, não contra o João e o Diogo. É que o erro é vosso, que confundem o João e o Diogo com o Benfica, que é errado.

Não faz sentido tirar conclusões sobre as pessoas tendo como base... uma ida ao Mundial.

É ridículo. É fácil dizer-se "ai ui, no meu lugar recusava-me a ir!" mas é um exercício completamente estéril e desprovido de conteúdo porque é impossível saber-se o que está do outro lado.
Neste caso não podes separar os jogadores do Benfica porque a decisão foi dos jogadores (grupo de trabalho).

Slb23

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 14:00
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:57
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 13:52
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:41
Sobre o hóquei do Benfica...

Cada um colhe aquilo que semeia.

O João Rodrigues que outrora foi um herói, um símbolo do Benfica, um jogador que joga por amor à camisola, não tivesse ele recusado o Barcelona, hoje é um hipócrita que só não saiu porque o Benfica lhe paga muito bem.

Dá sempre vontade de rir.

Mas como a maioria dos adeptos dos três grandes vive numa bola em que "está tudo contra o Benfica/Sporting/Porto!!!!!"... não há muito a fazer.

É assim o desporto em Portugal.
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.
O Benfica não está a fazer o mesmo ao participar nas provas da MESMA FPP?
O Hóquei do Benfica tem mais de 100 anos, não vamos brincar com coisas sérias.

O Benfica durante o ano falou diversas vezes junto da Federação, nunca obteve respostas. O Benfica foi alertando para o que se ia passando mas "tínhamos de jogar mais".

Eu percebo que existam erros, eu também erro mas premeditação não aceito e aquilo foi premeditado.
Há bom.
O João é hipócrita porque não tem 100 anos.
Isso One ;D

Meio_metro

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 14:00
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2017, 13:52

Foi um golo mas antes foram outros... foi jogadores que gozaram com eles... foram as bocas que mandaram quando ganharam...

É que é bom não esquecer o que disseram deles alguns daqueles que agora estão ali como coolegas...

Mas por mim tudo bem... só espero nunca mais ouvir um queixa do Diogo e do João...
Eu espero sempre que todos os jogadores e treinadores só se preocupem em jogar e que não andem a chorar

Mas o que mais temos no futebol principalmente mas depois tambem acaba por ser o mesmo nas outras modalidades é hipocrisia.Há muito pouca gente quando toca ao seu clube(aqui não há excepções) que não é hipocrita

Eu não consigo ser.Consigo ver que umas vezes somos beneficiados, outras prejudicados.Para que é que andamos aqui a ser injustos e hipocritas?
Eu tb...

O que se passou no hoquei é crime... não é uma coisa sequer aceitável... estar a misturar as coisas é um erro...

O Benfica marca um golo que é anulado porque pura e simplesmente não dia ganhar aquele jogo... não é erro ou meio erro... o golo é anulado porque era assim que tinha que tinha que ser...

Mas como disse por mim tudo bem... desde que eles nunca mais se queixem...

E agora espero que a FPP fique como está anos e anos... a partir de agora para mim está sempre tudo bem nesta modalidade...


André Sousa

Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 13:56
concordo com tudo o que disseste. sem tirar nem por.

Mas eu ando aqui desde 2006. Estar aqui neste forum é quase como estar no café com amigos. eu, e falo por mim, não preciso de atenção nenhuma. é quase como um desabafo ou um simples comentário. desde que exista respeito entre todos qual é o problema?

percebes também a diferença?

O problema é que 95% dos comentários não são desabafos. São mesmo resultado de uma necessidade de aprovação estúpida.

Porque acredita, dizer-se que a seleção é isto e aquilo, é uma moda. Estúpida, como a sua maioria.

daniel.gomes

#10642
Não há necessidade de vir para aqui com a mesma conversa todos os jogos mas também não há necessidade, que quem está contra o que está a ser dito, de estar a repisar no mesmo há 2 horas.
O ignorar é uma via com 2 sentidos. 

|OnE|

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 14:02
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 14:00
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:57
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 13:52
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:41
Sobre o hóquei do Benfica...

Cada um colhe aquilo que semeia.

O João Rodrigues que outrora foi um herói, um símbolo do Benfica, um jogador que joga por amor à camisola, não tivesse ele recusado o Barcelona, hoje é um hipócrita que só não saiu porque o Benfica lhe paga muito bem.

Dá sempre vontade de rir.

Mas como a maioria dos adeptos dos três grandes vive numa bola em que "está tudo contra o Benfica/Sporting/Porto!!!!!"... não há muito a fazer.

É assim o desporto em Portugal.
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.
O Benfica não está a fazer o mesmo ao participar nas provas da MESMA FPP?
O Hóquei do Benfica tem mais de 100 anos, não vamos brincar com coisas sérias.

O Benfica durante o ano falou diversas vezes junto da Federação, nunca obteve respostas. O Benfica foi alertando para o que se ia passando mas "tínhamos de jogar mais".

Eu percebo que existam erros, eu também erro mas premeditação não aceito e aquilo foi premeditado.
Há bom.
O João é hipócrita porque não tem 100 anos.
Isso One ;D
Que queres que te diga?
Culpas o João de tudo e ilibas o Benfica de tudo.

Até de manter contrato com quem faltou à palavra, por exemplo.
E continuar numa FPP que, segundo palavras tuas, faz tudo para o Benfica não ganhar.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 14:01
Neste caso não podes separar os jogadores do Benfica porque a decisão foi dos jogadores (grupo de trabalho).

Claro que posso. Tanto posso que o faço.

Uma coisa é o Benfica. Outra é o João e o Diogo.

E o One tem razão, com que legitimidade se crucificam os dois por irem a um Mundial quando o Benfica participa nas competições organizadas pela FPP?

Pois.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 14:01
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:59
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:53
Do Hélder, do Girão, do Nelson, o que se passou em Alverca no fim do jogo envolvendo o Girão por exemplo.

Eu percebo isso tudo, não perdoo é falsidade e hipocrisia. Não pode num dia dizer que acha muito bem faltar a uma prova e depois ir partilhar balneário com quem o rasgou. Ou há personalidade ou não há, ele mostrou que é muito bom menino, bom em demasia.

Jogador de topo, profissional fantástico, como pessoa uma desilusão.

De tudo o que eu vi, todos esses se insurgiram contra a atitude que o Benfica teve, não contra o João e o Diogo. É que o erro é vosso, que confundem o João e o Diogo com o Benfica, que é errado.

Não faz sentido tirar conclusões sobre as pessoas tendo como base... uma ida ao Mundial.

É ridículo. É fácil dizer-se "ai ui, no meu lugar recusava-me a ir!" mas é um exercício completamente estéril e desprovido de conteúdo porque é impossível saber-se o que está do outro lado.
Neste caso não podes separar os jogadores do Benfica porque a decisão foi dos jogadores (grupo de trabalho).
O pormenor deste processo que faz toda a diferença, mas que parece difícil de interiorizar.

Bola7


Slb23

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 14:06
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 14:01
Neste caso não podes separar os jogadores do Benfica porque a decisão foi dos jogadores (grupo de trabalho).

Claro que posso. Tanto posso que o faço.

Uma coisa é o Benfica. Outra é o João e o Diogo.

E o One tem razão, com que legitimidade se crucificam os dois por irem a um Mundial quando o Benfica participa nas competições organizadas pela FPP?

Pois.
Podes fazer o que quiseres mas não deixa de estar mal feito da tua parte.

.:VMPT:.

Parabéns à nossa selecção...

Parabéns aos adeptos da selecção argentina..

Quanto aqueles que se comportam como os antibenfiquistas que tanto criticam... A esses.... ;D...


quinjeajero

Adoro as platitudes do "ah é tudo igual", "umas vezes somos prejudicados outros beneficiados". É uma mão cheia de nada mas fica muito bonito dizer. Não fomos prejudicados no hóquei, foi-nos roubado um titulo deliberadamente.

Os nossos jogadores, destacando o capitão, quando foi para marcarem uma posição assente nas costas do Benfica, estiveram dispostos, não tiveram problema em virarem a cara à luta e irem antes fazer um treino com os adeptos a apoiarem-nos, um deles disse inclusive ao clube que ia boicotar a selecção, mas depois quando viram as costas ao clube e aos adeptos é suposto não perderem crédito junto aos adeptos.

Pois bem, boa sorte com isso, para mim esta selecção é para perder sempre e vai demorar muito tempo a poder olhar para os atletas em questão com os mesmos olhos. Ainda me está encravada a sua falta de lealdade e personalidade.