Hóquei Internacional

cooler

Citação de: airforce em 22 de Julho de 2018, 20:08
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Julho de 2018, 20:06
Ta tudo pela Espanha porque?

Porque a federação portuguesa nos roubou o campeonato à 2 anos para dar aos porcos...

X2

MrFire

Parabéns Espanha!!

FPP fodam-se!!!

Mestre30

Miguelito22

Adorei grande resultado! Viva Portugal!

miniMilk

cooler

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2018, 20:10
Parabéns Espanha!!

FPP fodam-se!!!

Agradeçam aos irmãos pinto ... Fdp

Bombastic

Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 20:06
Citação de: MLP em 22 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 20:04
Cabrão do Chambel ainda conseguiu criticar as contratações do Benfica.
Não ouvi, disse o quê o fdp?

A criticar a saída do João Rodrigues para Espanha e que se vai buscar jogadores em final de carreira (Ordonez). Não disse o nome do Benfica nem do Ordonez mas foi bem óbvia a crítica.

Aliás, a falar da Federação deixar sair o João como se estivéssemos ainda na época do Estado Novo... ele saberá que os assuntos dos clubes são deles e não da federação? Além de parcial, este comentador foi chauvinista até meter nojo, tirando sempre mérito aos rivais. Mas o que mais me surpreende é ir buscar um gajo que apenas é capaz de falar de tática e do próprio jogo! Uma pessoa até chega a ter saudades da TVI...

MiguelPalma92

Bela Guttmann

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Julho de 2018, 19:39
As pessoas têm de perceber que ninguém gosta da espanha. Gostamos é do benfica. Para nós o benfica é o maior, ou seja, mais importante do que a própria selecção. Chamem—me fanático, o que quiserem. Eu só vejo benfica.
Nessa medida, eu não celebro os golos espanhóis mas sim a derrota de uma federação parcial e claramente anti—benfiquista, que nos roubou um campeonato de forma escandalosa.
Viva o benfica. Abaixo tudo o que seja contra o benfica.

Toma lá um like, mas... caralho, 5 vezes Benfica escrito com minúscula ?   :knuppel2:

El Tacuara

Torcer por Portugal numa modalidade completamente minada pela corrupção, e anti SLB?

Só falta que o proximo equipamento da seleção seja às riscas azuis e brancas.

Foi pena não terem sido 20-2

cfriacas

Nope, foi o João que fez o 2º e o 3º. O Diogo fez o 1º.