Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

BENFIKA

Citação de: cheio em 16 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2017, 22:46
Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2017, 22:44
É muito mais fraco que o João Gabriel

Nas peixaradas? Concordo

Também acho que o Gabriel muitas vezes falava demais. Mas quando falava dizia coisas certas e sabia bem como atingir os fins.

Este parece que está a dar a Eucaristia dominical  :buck2:

O benfica só tem que sair da peixarada e não causar mais eco.

Isto vai ser resolvido nos tribunais e quem lancei estas suspeições vai ser condenado por tal.

Eu concordo que o Benfica não deve entrar nesse jogo, e até ontem estava contente com a nossa postura.
Hoje caímos na armadilha e entramos no jogo baixo e fizemos acusações pelas quais também vamos ter que responder em tribunal.

Mas é Portugal, daqui a uns anos ou os clubes sao absolvidos porque nada se provou ou então pagam uns milhares de multa.

iloy

Citação de: cheio em 16 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2017, 22:46
Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2017, 22:44
É muito mais fraco que o João Gabriel

Nas peixaradas? Concordo

Também acho que o Gabriel muitas vezes falava demais. Mas quando falava dizia coisas certas e sabia bem como atingir os fins.

Este parece que está a dar a Eucaristia dominical  :buck2:

O benfica só tem que sair da peixarada e não causar mais eco.

Isto vai ser resolvido nos tribunais e quem lancei estas suspeições vai ser condenado por tal.

Vai vai como no apito dourado

Loopkin


JotaL

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: cheio em 16 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2017, 22:46
Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2017, 22:44
É muito mais fraco que o João Gabriel

Nas peixaradas? Concordo

Também acho que o Gabriel muitas vezes falava demais. Mas quando falava dizia coisas certas e sabia bem como atingir os fins.

Este parece que está a dar a Eucaristia dominical  :buck2:

O benfica só tem que sair da peixarada e não causar mais eco.

Isto vai ser resolvido nos tribunais e quem lancei estas suspeições vai ser condenado por tal.

Eu concordo que o Benfica não deve entrar nesse jogo, e até ontem estava contente com a nossa postura.
Hoje caímos na armadilha e entramos no jogo baixo e fizemos acusações pelas quais também vamos ter que responder em tribunal.

Mas é Portugal, daqui a uns anos ou os clubes sao absolvidos porque nada se provou ou então pagam uns milhares de multa.


Qual a acusação que fez? Deu o exemplo da avença do Sabujo Marques, com o qual o Benfica já tinha problemas era ele jornalista. Colocou em causa a seriedade do homem, mas não o chamou de corrupto. So quis dar a entender que também tem material para ripostar. Mas disse e muito bem, que foi so uma mensagem para deixar sossegado os adeptos que a partir de agora a comunicação sobre este caso se remete para os advogados.

220373

Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2017, 23:46
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: cheio em 16 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2017, 22:46
Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2017, 22:44
É muito mais fraco que o João Gabriel

Nas peixaradas? Concordo

Também acho que o Gabriel muitas vezes falava demais. Mas quando falava dizia coisas certas e sabia bem como atingir os fins.

Este parece que está a dar a Eucaristia dominical  :buck2:

O benfica só tem que sair da peixarada e não causar mais eco.

Isto vai ser resolvido nos tribunais e quem lancei estas suspeições vai ser condenado por tal.

Eu concordo que o Benfica não deve entrar nesse jogo, e até ontem estava contente com a nossa postura.
Hoje caímos na armadilha e entramos no jogo baixo e fizemos acusações pelas quais também vamos ter que responder em tribunal.

Mas é Portugal, daqui a uns anos ou os clubes sao absolvidos porque nada se provou ou então pagam uns milhares de multa.


Qual a acusação que fez? Deu o exemplo da avença do Sabujo Marques, com o qual o Benfica já tinha problemas era ele jornalista. Colocou em causa a seriedade do homem, mas não o chamou de corrupto. So quis dar a entender que também tem material para ripostar. Mas disse e muito bem, que foi so uma mensagem para deixar sossegado os adeptos que a partir de agora a comunicação sobre este caso se remete para os advogados.
fez uma insinuação sobre um dado concreto que o outro desmentiu imediatamente

ou o outro está a mentir e há mesmo essa avença, ou o gajo do Benfica é burro que nem uma porta


Flirt4ever

Considero que o Luis Bernardo esteve muito bem. Disse praticamente tudo. Só não gostei de uma coisa, mas no geral achei muito bem a intervenção.

Foi colocar os pontos nos "i" e dizer que o Benfica vai exigir consequências disto tudo.

Mais uma vez, esteve muito bem e com nível.

JotaL

Citação de: 220373 em 16 de Junho de 2017, 23:58
Citação de: JotaL em 16 de Junho de 2017, 23:46
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: cheio em 16 de Junho de 2017, 22:54
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2017, 22:46
Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2017, 22:44
É muito mais fraco que o João Gabriel

Nas peixaradas? Concordo

Também acho que o Gabriel muitas vezes falava demais. Mas quando falava dizia coisas certas e sabia bem como atingir os fins.

Este parece que está a dar a Eucaristia dominical  :buck2:

O benfica só tem que sair da peixarada e não causar mais eco.

Isto vai ser resolvido nos tribunais e quem lancei estas suspeições vai ser condenado por tal.

Eu concordo que o Benfica não deve entrar nesse jogo, e até ontem estava contente com a nossa postura.
Hoje caímos na armadilha e entramos no jogo baixo e fizemos acusações pelas quais também vamos ter que responder em tribunal.

Mas é Portugal, daqui a uns anos ou os clubes sao absolvidos porque nada se provou ou então pagam uns milhares de multa.


Qual a acusação que fez? Deu o exemplo da avença do Sabujo Marques, com o qual o Benfica já tinha problemas era ele jornalista. Colocou em causa a seriedade do homem, mas não o chamou de corrupto. So quis dar a entender que também tem material para ripostar. Mas disse e muito bem, que foi so uma mensagem para deixar sossegado os adeptos que a partir de agora a comunicação sobre este caso se remete para os advogados.
fez uma insinuação sobre um dado concreto que o outro desmentiu imediatamente

ou o outro está a mentir e há mesmo essa avença, ou o gajo do Benfica é burro que nem uma porta



Duma insinuação à falta de carater dum jornalista agora diretor de comunicação à acusação de corrupção, que entretanto passou a abuso de influencia e depois a tentativa de abuso de influencia, vai uma distancia tao grande como de Lisboa ao Porto

Mikeslb1904

Citação de: pica_foices em 16 de Junho de 2017, 22:58
joao gabriel e este têm perfis diferentes, dai tb adoptarem posturas diferentes

joao gabriel parecia mais um homem do terreno, mais emocional

este parece mais um homem dos bastidores, cerebral e coordenador. dando o palco aos outros membros da concretização  da estrategia de comunicação

eu acho que foi hj a primeira vez que o vi falar desde que chegou ao slb e tivemos um ano cheio de polemicas em que o benfica comunicou de forma excelente
Hoje não esteve mal mas podia ser mais acutilante.

JotaL

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2017, 00:34
Citação de: pica_foices em 16 de Junho de 2017, 22:58
joao gabriel e este têm perfis diferentes, dai tb adoptarem posturas diferentes

joao gabriel parecia mais um homem do terreno, mais emocional

este parece mais um homem dos bastidores, cerebral e coordenador. dando o palco aos outros membros da concretização  da estrategia de comunicação

eu acho que foi hj a primeira vez que o vi falar desde que chegou ao slb e tivemos um ano cheio de polemicas em que o benfica comunicou de forma excelente
Hoje não esteve mal mas podia ser mais acutilante.

E precisa dum tom de discurso mais carismatico

Paneirastyle


Mikeslb1904

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2017, 00:18
Considero que o Luis Bernardo esteve muito bem. Disse praticamente tudo. Só não gostei de uma coisa, mas no geral achei muito bem a intervenção.

Foi colocar os pontos nos "i" e dizer que o Benfica vai exigir consequências disto tudo.

Mais uma vez, esteve muito bem e com nível.
Teve nível demais,  acho eu.  De vez em quando umas caneladas também são úteis para colocar aqueles suínos em sentido.

Flirt4ever

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2017, 00:36
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2017, 00:18
Considero que o Luis Bernardo esteve muito bem. Disse praticamente tudo. Só não gostei de uma coisa, mas no geral achei muito bem a intervenção.

Foi colocar os pontos nos "i" e dizer que o Benfica vai exigir consequências disto tudo.

Mais uma vez, esteve muito bem e com nível.
Teve nível demais,  acho eu.  De vez em quando umas caneladas também são úteis para colocar aqueles suínos em sentido.
E foi o que fez, mais que uma vez. Mas sem peixaradas e no meio de outros assuntos. Diria que da forma mais "subtil" possível. Disse que o Benfica também tinha muito informação, que lhe tem sido enviada e que vai envia-la TODA para o ministério público.

BlankFile

O problema não foi a mensagem que foi passada cá para fora. Quer dizer, houve um ou outro pormenor que era desnecessário, mas consigo viver bem com isso. Penso que foi tudo dito, ou quase tudo dito, mas será que foi bem dito?

O problema principal foi mesmo o mensageiro e a sua enorme dificuldade em comunicar e expressar-se em directo para a televisão. A certa altura parecia que comia as palavras, tinha dificuldades em articular, pensava em demasia...

Percebo a estratégia do Benfica em querer pacificar o futebol português e com isso ter uma comunicação menos agressiva e mais assertiva. Não percebo a escolha de um director de comunicação que tem manifesta dificuldade... em comunicar. Parece ironia, mas não é.


Mikeslb1904

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2017, 00:38
Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2017, 00:36
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2017, 00:18
Considero que o Luis Bernardo esteve muito bem. Disse praticamente tudo. Só não gostei de uma coisa, mas no geral achei muito bem a intervenção.

Foi colocar os pontos nos "i" e dizer que o Benfica vai exigir consequências disto tudo.

Mais uma vez, esteve muito bem e com nível.
Teve nível demais,  acho eu.  De vez em quando umas caneladas também são úteis para colocar aqueles suínos em sentido.
E foi o que fez, mais que uma vez. Mas sem peixaradas e no meio de outros assuntos. Diria que da forma mais "subtil" possível. Disse que o Benfica também tinha muito informação, que lhe tem sido enviada e que vai envia-la TODA para o ministério público.
Aquela gente usa de táticas da máfia,  da gomorra. Tudo o que seja menos do que pancadas fatais no meio dos cornos não tem qualquer efeito.

Eu já disse aqui no fórum, é capá-los e deitar os túbaros aos cães. 

Está visto que com aqueles fdp não podemos ser brandos nem mostrar compaixão.

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2017, 00:53
O problema não foi a mensagem que foi passada cá para fora. Quer dizer, houve um ou outro pormenor que era desnecessário, mas consigo viver bem com isso. Penso que foi tudo dito, ou quase tudo dito, mas será que foi bem dito?

O problema principal foi mesmo o mensageiro e a sua enorme dificuldade em comunicar e expressar-se em directo para a televisão. A certa altura parecia que comia as palavras, tinha dificuldades em articular, pensava em demasia...

Percebo a estratégia do Benfica em querer pacificar o futebol português e com isso ter uma comunicação menos agressiva e mais assertiva. Não percebo a escolha de um director de comunicação que tem manifesta dificuldade... em comunicar. Parece ironia, mas não é.



desculpa discordar mas ele dificuldade em comunicar não teve nenhuma
não foi é a berraria que o pessoal (eu se calhar incluído) queria
sempre assertivo e sem pestanejar nem gaguejar

tocou em diversos pontos da ferida
pareceu-me estar a empolar a cena do Benfica tem muita informação etc
considero ridículo a cena de reabrir o Apito Dourado pois tenho ideia que não dá para o fazer

de resto bem
tem low profile

o pessoal gosta mais do João Gabriel...mas o que interessa é que seja eficaz!