Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Paneirastyle

Este,Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e Guerra rua.

BENFIKA

Senti vergonha quando falou em reabrir o apito dourado e tudo o que disse a esse respeito. Que coisa tão amadora.

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 00:58
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2017, 00:53
O problema não foi a mensagem que foi passada cá para fora. Quer dizer, houve um ou outro pormenor que era desnecessário, mas consigo viver bem com isso. Penso que foi tudo dito, ou quase tudo dito, mas será que foi bem dito?

O problema principal foi mesmo o mensageiro e a sua enorme dificuldade em comunicar e expressar-se em directo para a televisão. A certa altura parecia que comia as palavras, tinha dificuldades em articular, pensava em demasia...

Percebo a estratégia do Benfica em querer pacificar o futebol português e com isso ter uma comunicação menos agressiva e mais assertiva. Não percebo a escolha de um director de comunicação que tem manifesta dificuldade... em comunicar. Parece ironia, mas não é.



desculpa discordar mas ele dificuldade em comunicar não teve nenhuma
não foi é a berraria que o pessoal (eu se calhar incluído) queria
sempre assertivo e sem pestanejar nem gaguejar

tocou em diversos pontos da ferida
pareceu-me estar a empolar a cena do Benfica tem muita informação etc
considero ridículo a cena de reabrir o Apito Dourado pois tenho ideia que não dá para o fazer

de resto bem
tem low profile

o pessoal gosta mais do João Gabriel...mas o que interessa é que seja eficaz!

Eu fiquei com a sensação clara de que se trata de um bom profissional dentro de um estilo de comunicação mais low profile, sem dúvida alguma.

Mas denotei algumas falhas ao nível do discurso. Não digo que tenham sido graves, mas acabou por não ser absolutamente esclarecedor em alguns pontos.

O cerne da mensagem passou cá para fora, embora tenham existido alguns erros pelo meio.

Semper Fidelis

#513
 :bandeira1: :bandeira2:

Alves86

Deixem se de cenas pah...

Ainda nao perceberam que isto é estrategia institucional?

Hoje esteve bem. Disse o que tinha a dizer. O Benfica (oficialmente) procura ser a antitese dos cromos dos dragartos.

É tudo muito bonito para o adepto de cafe. Mas para contratos, marca, etc...
Barraca e taberna que fique para os nossos rivais.

Para esse combate mais "musculado" temos outros "profissionais nao oficiais".

Joao Gabriel, ja falou e disse.

rcoelho

O director de Comunicação tocou num ponto que considero essencial, a questão da espionagem industrial ou empresarial......

Paneirastyle

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 01:05
Citação de: Paneirastyle em 17 de Junho de 2017, 00:58
Este,Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e Guerra rua.
que se passa contigo, homem? lê tudo

Considero que por diferentes razoes nâo sao pessoas validas para o clube.

Flirt4ever

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2017, 00:57
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2017, 00:38
Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2017, 00:36
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2017, 00:18
Considero que o Luis Bernardo esteve muito bem. Disse praticamente tudo. Só não gostei de uma coisa, mas no geral achei muito bem a intervenção.

Foi colocar os pontos nos "i" e dizer que o Benfica vai exigir consequências disto tudo.

Mais uma vez, esteve muito bem e com nível.
Teve nível demais,  acho eu.  De vez em quando umas caneladas também são úteis para colocar aqueles suínos em sentido.
E foi o que fez, mais que uma vez. Mas sem peixaradas e no meio de outros assuntos. Diria que da forma mais "subtil" possível. Disse que o Benfica também tinha muito informação, que lhe tem sido enviada e que vai envia-la TODA para o ministério público.
Aquela gente usa de táticas da máfia,  da gomorra. Tudo o que seja menos do que pancadas fatais no meio dos cornos não tem qualquer efeito.

Eu já disse aqui no fórum, é capá-los e deitar os túbaros aos cães. 

Está visto que com aqueles fdp não podemos ser brandos nem mostrar compaixão.
Não concordo que o Benfica desça ao nível do Chico Marques e do Saraiva. O Benfica tem estado num patamar completamente diferente, muito superior. E ainda bem que assim é.

odistraido

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2017, 01:01
Senti vergonha quando falou em reabrir o apito dourado e tudo o que disse a esse respeito. Que coisa tão amadora.

Ele falou nisso no sentido de que muitos daquela época estão a tentar usar os mesmos métodos com base em denuncias que o Benfica recebeu.

Rodrialex

Não percebo como existe pessoas a criticar o Luís Bernardo.. são estes tipo de diretores que os clubes Grandes na Europa devem ter.

Barraco e gritaria fica para os outros. Querem nível no futebol Português e depois queixam-se dos bons exemplos que temos!  :bow2:

220373

- nao gostei da insinuação sobre os contratos do outro - foi logo desmentida, tiro no pé na
sua própria credibilidade (e por inerência do Benfica) 
- no apito dourado ou há dados novos muito fortes e nesse caso deveriam ter seguido logo para quem de direito, ou é areia para o ar. Eu aposto que seja areia.
- tb não entendo  a ameaça de processo ao Burro de Carvalho neste momento, quando o homem anda a gabar-se do Proença e do Pereira há meses.

sem estes 3 pontos tinha gostada, assim não gostei

Redceltic

Citação de: 220373 em 17 de Junho de 2017, 07:33
- nao gostei da insinuação sobre os contratos do outro - foi logo desmentida, tiro no pé na
sua própria credibilidade (e por inerência do Benfica) 
- no apito dourado ou há dados novos muito fortes e nesse caso deveriam ter seguido logo para quem de direito, ou é areia para o ar. Eu aposto que seja areia.
- tb não entendo  a ameaça de processo ao Burro de Carvalho neste momento, quando o homem anda a gabar-se do Proença e do Pereira há meses.

sem estes 3 pontos tinha gostada, assim não gostei

o outro ter desmentido é um tiro no pé pq? provou alguma coisa? Pq ele disse que tinha o contrato. Não o mostrou, mas o outro tb não mostrou nada.

The Eagle 10

Eu gostei imenso.

Digo mais gostei da reabertura do apito dourado ao contrário de muitos que acharam descessario ou mal, fez muito bem mesmo que mais tarde não vá dar em nada vai os colocar a tremer e assombrar para aqueles lados, vai-lhes mexer com a parte psicológica.

cwally

Não entendo uma coisa, acusamos os outros de cibercrime por terem acesso a emails e nós ripostamos com um contrato?

Não me fez sentido.

Apito dourado não tem ponta por onde se pegue, há alguma coisa nova?

Bastava insistir que o SLB está de consciencia tranquila, ia colaborar com tudo e no fim os verdadeiros criminosos iriam ser punidos. Como dispararam para mais lados parecem-me um pouco perdidos/assustados o que não é bom...

220373

#524
Citação de: Redceltic em 17 de Junho de 2017, 07:45
Citação de: 220373 em 17 de Junho de 2017, 07:33
- nao gostei da insinuação sobre os contratos do outro - foi logo desmentida, tiro no pé na
sua própria credibilidade (e por inerência do Benfica) 
- no apito dourado ou há dados novos muito fortes e nesse caso deveriam ter seguido logo para quem de direito, ou é areia para o ar. Eu aposto que seja areia.
- tb não entendo  a ameaça de processo ao Burro de Carvalho neste momento, quando o homem anda a gabar-se do Proença e do Pereira há meses.

sem estes 3 pontos tinha gostada, assim não gostei

o outro ter desmentido é um tiro no pé pq? provou alguma coisa? Pq ele disse que tinha o contrato. Não o mostrou, mas o outro tb não mostrou nada.
se insinuas alguma coisa que imediatamente é desmentido passas por aldrabão

passar por aldrabão é mau

(assumindo que o outro não está a mentir, o que seria ainda mais estupidp)