Sergio Canales (Real Madrid) - fichajes.com

Manuel8

A última coisa que tinha lido do Canales foi à uns dias e era ele a dizer que não queria sair de Espanha...por isso vou presumir que é uma cenoura importada de espanha.

Mas já agora diga-se que ali na notícia fala do Léon... esse se passássemos a jogar num 433 ou 4231 (o que com jesus duvido) era capaz de ser porreiro, no Getafe jogava bem... Mesmo o Garay nunca apreciei muito, mas tendo em conta os centrais que cá estão, provavelmente seria o melhor a seguir ao Luisão..

Agora o Canales, simplesmente não acredito que ele queira vir, e a ideia que tinha dele é que era suposto ser um médio ofensivo, e já pagámos 5M pelo Bruno César...e ainda há Aimar e Martins...David Simão... mesmo o Gaitán para mim a posição dele era como "10" só com 1 PL À frente, para n ter que defender como na táctica actual o Aimar faz, porque o Gaitán defender é o que se sabe...

Enfim..acho que já estamos cheios de médios ofensivos... é óbvio que o Canales tem um potencial enorme e poderia ser um grande jogador no Benfica, mas simplesmente não acredito que queira vir, e de todos os nomes que se fala, este joga numa posição que já temos muitos jogadores para a fazer.

H2M

Táctica do Pirilau 3.0. Guarda-redes, defesas centrais, 10s e pontas de lança. Flancos? WE DON'T NEED NO STINKING FLANCOS.

Chuck

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2011, 20:59
Admira-me não falarem do Gago e do Granero. Deve estar para breve.

Acho que não é motivo para admiração. O Gago não lhe deve passar pela cabeça jogar em Portugal e o Granero, tendo em conta os vários elogios do Mourinho, nunca sairá em definitivo.

Eu gostava do Pedro León, como alternativa a Garay e dada à impossibilidade de Granero. Era uma excelente alternativa a Salvio e ficava salvaguardada uma posição para qual teríamos que direccionar uma boa verba.

cosmedam

Da lista de dispensas do Real acho que só faltam mesmo o Granero e o Drenthe serem apontados ao Benfica, de resto já todos foram... e é bom que as negociações não se arrasetem muito no tempo, se não ainda levamos mas é com dois ou três miudos do Castilla :-X

O Gago já foi falado como hipótese, no El Mundo Deportivo.

Elvio

Granero é o único que queria e que nos faria bastante jeito

SLBCARLOS

LR

Do Real só Granero ou Lass.
O resto é para encher chouriço.

BENFIKA

O Granero dúvido que o Mourinho o deixe sair, o Lass ganha muito e tem bastantes pretendentes.
A ser incluido alguem no negocio acho que sera o Garay ou entao um junior

cosmedam

Segundo o jornal Marca de hoje são estes os valores que o Real Madrid pede por alguns dos jogadores excedentários do plantel merengue.

cosmedam

Os gajos não estão dispostos a pagar a cláusula do Fábio portanto, ao que tudo indica teremos  de levar com algum/alguns deles. Se afinal o Coentrão sair mesmo podem ser estes os possíveis cenários:

10M + Lass Diarra
18M + Gago
20M + Ezequiel Garay
22M + Pedro León

Como já aqui foi dito o salário do Lass está bem longe do nosso alcance, por isso nao me parece que tenhamos qualquer hipótese. O Gago nem era mau de todo mas 12M acho muito. O Garay é aquele que estará mais perto de vir a ser reforço mas eu cá preferia o Coates, bem mais barato... Pedro León? Só se não houver possibilidade de ficar com o Salvio.

Falta ai o Canales, se calhar vem de borla ^-^

BENFIKA

O Gago e o Garay estão muito caros acho eu.

mobes