Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

flexluis

O ANdré Lima está, concerteza, longe de ser o melhor treinador do mundo mas é um erro crasso não manter um treinador Campeão, neste caso, Campeão Europeu (fora os restantes títulos que conquistou).

Quanto ao jogo de hoje, houve a diferença de termos mais ocasiões flagrantes de golo a nosso favôr e não conseguimos marcar.

João Benedito é o melhor guarda-redes português de futsal de sempre, digo-o há muito, apesar de alguns amigos dizerem que ele engata é contra o Benfica e tal.

Estamos a perder 0-2 o que significa que ainda não acabou, portanto, está tudo em aberto. Eu só darei o campeonato por perdido quando estiver 0-3, 1-3 ou 2-3, até lá recuso-me a deitar a tolha ao chão.

Já escrevi ontem que o sportém tem melhor conjunto que nós mas hoje achei que isso foi menos evidente.

Shoodle

Citação de: lampiao69 em 12 de Junho de 2011, 20:49
Citação de: Shoodle em 12 de Junho de 2011, 20:38
Citação de: lampiao69 em 12 de Junho de 2011, 20:20
continuaçao do brilharete de ontem , sempre ao mais alto nivel , acho que nem deviamos ir ao pavilhao do sporting deixem nos festejar sem seremos gozados porque ja chega .

Só um parvalhão diz isto! Não podemos abandonar o Benfica quando ainda falta 2 jogos lá, e temos condições para ganhá-los. Temos que ser dignos! Para a semana lá estaremos!

dois jogos la??????????
isso é se o benfica ganhar o primeiro nao?
nao tenho fé absolutamente nenhuma , clube sem mentalidade e ambiçao clube que aprendeu a conviver com a derrota , clube onde ganhar ou perder se tornou a mesam coisa , deixei de acreditar tudo tem limites e estou farto destes palhaços que andam no benfica a mamar .

Certo, mas podemos ganhar os dois. Não sei tens conhecimento mas nos últimos anos temos feitos bons resultados fora no pavilhão de Loures. E não estamos abaixo do Sporting em termos de equipa, aliás pontualmente antes pelo contrário, temos é jogadores fundamentais em baixo de forma! Portanto não é solução desistir de apoiar o Benfica enquanto é possível! Ou afinal somos só do Benfica enquanto ganha?

lampiao69

Citação de: Shoodle em 12 de Junho de 2011, 20:52
continuaçao do brilharete de ontem , sempre ao mais alto nivel , acho que nem deviamos ir ao pavilhao do sporting deixem nos festejar sem seremos gozados porque ja chega .

Só um parvalhão diz isto! Não podemos abandonar o Benfica quando ainda falta 2 jogos lá, e temos condições para ganhá-los. Temos que ser dignos! Para a semana lá estaremos!

dois jogos la??????????
nao tenho fé absolutamente nenhuma , clube sem mentalidade e ambiçao clube que aprendeu a conviver com a derrota , clube onde ganhar ou perder se tornou a mesam coisa , deixei de acreditar tudo tem limites e estou farto destes palhaços que andam no benfica a mamar .

Não sei tens conhecimento mas nos últimos anos temos feitos bons resultados fora no pavilhão de Loures. E não estamos abaixo do Sporting em termos de equipa, aliás pontualmente antes pelo contrário, temos é jogadores fundamentais em baixo de forma! Portanto não é solução desistir de apoiar o Benfica enquanto é possível! Ou afinal somos só do Benfica enquanto ganha?

nao pa eu nao sou so do benfica enquanto ganha mas à uma coisa nao gosto que brinqum com a minha cara e que andem palhaços a brincaremao desporto e futebois e com a cara de milhares de benfiquistas .
começando pelo futebol que é a chave de um clube : admite se vender o central titular a meio de uma epoca onde tinhamos varios titulos para conqyuistar ?
admite se contrataçoes como a do fernadez ?
admite se ir buscar um jogador por emprestimo com uma calusula de 15 milhoes de euros ?
admite se ir buscar um guarda redes por 8,5 milhoes e esse guarda redes nao se sabe posicionar na baliza , admite se ?
entre muitas outras coisas nao admito esta merda , admitese o presidente fazer aquele chinfrim todo antes de ir ao dragao e prometer surpresas etc e o autocarro foi ainda mais apedrejado e nao voltou para tras conforme a promessa do banana alem de depois ainda levarmos um baile dentro do campo que ate pensei que estava a jogar contra o barcelona porque à um estupido a treinar o benfica q se diz catedratico mas coitadito essas de trocar david por fabio coentrao e meter sidbnei so esta a foder duas ou tres posiçoes ao mesmo tempo só um BURRO DE MERDA  faz aquilo e ja o tinha feito em liverpool e lembrei me agora da segunda mao da taça de portugal é das maiores vergonhas a que assisti , eu n aturo isto esta gente que anda no benfica nao é seria e quer que o benfica se foda senao nao acontyeciam estas barbaridades todas e muito mais havia para dizer mas ja tou cansado e a missa vai a meio , adeus e um abraço sim serei sempre benfiquista mas eu sou do norte e nao gosto de tretas nem de banaas e tambem nao gosto de ser gozado

psychoticslb

as mudanças que fizerem da epoca passada para esta estao a dar frutos......    andre-p.fernades   ze maria-diego sol   ricardinho-diece     ze carlos-vitor hugo        a secçao de futsal esta de parabens......é uma vergonha ver  a equipa jogar.

Roenin

Citação de: pauletadias em 12 de Junho de 2011, 20:50
Agora que o Benfica esta a perder (Taça de Portugal, UEFA, Play-Off) começam a falar mal do treinador? Quando o Benfica ganhou a fase regular sem derrotas falavam? Quando ganhou em casa e fora ao Sporting tambem falavam??

Estou a mesmo a perguntar, nao estou a ser ironico.

Os erros de agora sempre existiram, disfarçados com a melhor forma de alguns jogadores. Sempre defendemos mal, sempre existiram erros estúpidos que continuam a acontecer porque em vez de se castigar A SÉRIO quem os comete ainda se tem pena, coitados!

O burro do Diece e o burro do Davi já nos estão a custar 2 títulos!

Roenin

dois jogos la??????????

Certo, mas podemos ganhar os dois. Não sei tens conhecimento mas nos últimos anos temos feitos bons resultados fora no pavilhão de Loures. E não estamos abaixo do Sporting em termos de equipa, aliás pontualmente antes pelo contrário, temos é jogadores fundamentais em baixo de forma! Portanto não é solução desistir de apoiar o Benfica enquanto é possível! Ou afinal somos só do Benfica enquanto ganha?

Ao Sporting basta ganhar um jogo. O Benfica tem de ganhar 3, os próximos 2 sendo fora. Vais mesmo ganhar, vais.

joao12soares

Totalmente desapontado..Parece que escolhi mesmo bem o fds para estar longe de Lisboa...

Bernardo.8

Perdemos os últimos 4 jogos em casa contra o sporting nas finais do playoff.. Incrível.

Messi87

Comunicado
A vergonha da Polícia

O Sport Lisboa e Benfica lamenta os incidentes causados este domingo pela Polícia de Segurança Pública dentro e nas imediações do Pavilhão Império Bonança, após o jogo de Futsal que opôs Benfica e Sporting. Aquilo que se passou depois do espectáculo desportivo foi uma vergonha. Há comportamentos policiais repetidos nos pavilhões do Clube que não têm qualquer justificação.

Alguns efectivos destacados para garantir, como é normal, a segurança no recinto carregaram sobre pessoas indefesas, incluindo crianças e idosos. Estes actos, de excessiva violência e extrema dureza, representam precisamente algo pelo qual o "Corpo de Intervenção" da PSP devia ter repugnância. Mas pensar assim, pelos vistos, é um engano.

Para ter este tipo de intervenção exagerada, desmedida e indiscriminada é preferível a Polícia deixar de ir ao Complexo Desportivo do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_120611_80601.asp

quinjeajero

Citação de: Messi87 em 12 de Junho de 2011, 21:38
Comunicado
A vergonha da Polícia

O Sport Lisboa e Benfica lamenta os incidentes causados este domingo pela Polícia de Segurança Pública dentro e nas imediações do Pavilhão Império Bonança, após o jogo de Futsal que opôs Benfica e Sporting. Aquilo que se passou depois do espectáculo desportivo foi uma vergonha. Há comportamentos policiais repetidos nos pavilhões do Clube que não têm qualquer justificação.

Alguns efectivos destacados para garantir, como é normal, a segurança no recinto carregaram sobre pessoas indefesas, incluindo crianças e idosos. Estes actos, de excessiva violência e extrema dureza, representam precisamente algo pelo qual o "Corpo de Intervenção" da PSP devia ter repugnância. Mas pensar assim, pelos vistos, é um engano.

Para ter este tipo de intervenção exagerada, desmedida e indiscriminada é preferível a Polícia deixar de ir ao Complexo Desportivo do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_120611_80601.asp

É para aí o 5º comunicado que fazem acerca da actuação da psp, mas medidas concretas... ZERO. Continuem a mandar areia para os olhos dos Benfiquistas que a malta agradece  :disgust:

PMCA

Hoje estivemos pior; resultado justo.

Temos de ser competentes a defender e a executar o 5 para 4.

ForçadoBloqueio

Somos os CAMPEÕES NACIONAIS dos Comunicados! :clap1:

Para compensar os ZERO campeoantos nacionais conquistados este ano!

GF

Citação de: Messi87 em 12 de Junho de 2011, 21:38
Comunicado
A vergonha da Polícia

Falam e não fazem nada, como de costume. O que se passou hoje é o prato do dia.

Fake Blood

dois jogos la??????????

Nem mais!
Desistir é perder!
Vamos lá apoiar!  :slb2:

Jo Micolli