Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Nenad25

Nada está perdido. Não sei isto é o coração a falar mas... Não consigo deixar de acreditar que este plantel, por várias vezes campeão nacional, campeão europeu, merece, pelo menos, que eu acredite neles.
Já me deram muitas alegrias, não me esqueço disso.

Vamos a Loures ganhar.. e se não ganharmos, mudanças terão que ser feitas, mas eu não me esqueço do muito que eles já nos deram.

David82

Depois de perderem um jogo contra juniores... até que não está assim tão mau!

okultoSLB

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 18:59
Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: ricardoshearer em 12 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2011, 18:43
E os lagartos nem o Cardinal têm, fox que cabeção...
Eles jogam melhor sem ele.
Conseguem enfiar 4 no galinheiro.
Que historia é essa de galinheiro crl?

São os nervos..
Ou talvez não, com ou sem nervos, um Benfiquista não diz isso, mas isto sou eu a pensar...
Galinheiro é a baliza pá.
Enfiaram os 4 jogadores à frente da baliza.

este One é infliltrado!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.3360

esta ai!

Anda tudo a dormir ou que!? isto ta carregado de infiltrados crlh! entao um gajo chama "galinheiro" ao NOSSO (e nao emprestado) pavilhao e nao se faz nada!? O gajo anda a gabar-se no forum dos osgas q ja chegou a capitao!!! Apaguem este otario! O SPORTING É A NOSSA PUTA!

Rei

Que vergonha de site, gajos do Sporting aqui? Puta que vos pariu caralho! Tirem esta gente daqui.

Safe

eles adoram-nos!
ainda dizem que gostam de vir aqui para se rirem... Ainda não devem ter dado conta que o ponto alto do ano de comédia online foi o fórum deles no dia das eleições! LOL

vão pro "apre-gatinha", rastejantes! ;D

faneca_slb4ever

Não se acreditem em tudo o que eles dizem. A expressão galinheiro foi explicada atrás. Não é nada disso que estão aí a dizer.

Fake Blood

AS OSGAS PASSAM MAIS TEMPO AQUI DO NO """"FORUM""""" DELES
PEQUENINOS, MT PEQUENINOS!!!

quinjeajero

Citação de: okultoSLB em 12 de Junho de 2011, 22:10

São os nervos..
Ou talvez não, com ou sem nervos, um Benfiquista não diz isso, mas isto sou eu a pensar...

este One é infliltrado!

esta ai!

Anda tudo a dormir ou que!? isto ta carregado de infiltrados crlh! entao um gajo chama "galinheiro" ao NOSSO (e nao emprestado) pavilhao e nao se faz nada!? O gajo anda a gabar-se no forum dos osgas q ja chegou a capitao!!! Apaguem este otario! O SPORTING É A NOSSA PUTA!

Já tirei print screen lá do fórum das osgas. É de facto uma vergonha, banem-se benfiquistas por tudo e por nada, mas até se pode chamar galinheiro ao nosso pavilhão, que nem uma advertência levam. São os moderadores que temos. Façam ban a esta osga fdx.

Rei

Que giro esse site da lagartada. ;D Nunca tinha visto, ainda por cima falam sobre os benfiquistas e o Benfica, que gente mais triste, pequeninos... pequeninos.

okultoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 22:17
Não se acreditem em tudo o que eles dizem. A expressão galinheiro foi explicada atrás. Não é nada disso que estão aí a dizer.

galinheiro é o q a lagartagem e andrades chamam à nossa catedral! essa explicaçao a mim nao me diz nada! essas osgas andam aqui e têm de ser eliminadas.

GF

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:21
Que giro esse site da lagartada. ;D Nunca tinha visto, ainda por cima falam sobre os benfiquistas e o Benfica, que gente mais triste, pequeninos... pequeninos.
Têm um tópico sobre nós ahahah memo pequeninos.

Pablo_8

Citação de: lampiao69 em 12 de Junho de 2011, 21:02
Citação de: Shoodle em 12 de Junho de 2011, 20:52
Citação de: lampiao69 em 12 de Junho de 2011, 20:49
Citação de: Shoodle em 12 de Junho de 2011, 20:38
Citação de: lampiao69 em 12 de Junho de 2011, 20:20
continuaçao do brilharete de ontem , sempre ao mais alto nivel , acho que nem deviamos ir ao pavilhao do sporting deixem nos festejar sem seremos gozados porque ja chega .

Só um parvalhão diz isto! Não podemos abandonar o Benfica quando ainda falta 2 jogos lá, e temos condições para ganhá-los. Temos que ser dignos! Para a semana lá estaremos!

dois jogos la??????????
isso é se o benfica ganhar o primeiro nao?
nao tenho fé absolutamente nenhuma , clube sem mentalidade e ambiçao clube que aprendeu a conviver com a derrota , clube onde ganhar ou perder se tornou a mesam coisa , deixei de acreditar tudo tem limites e estou farto destes palhaços que andam no benfica a mamar .

Não sei tens conhecimento mas nos últimos anos temos feitos bons resultados fora no pavilhão de Loures. E não estamos abaixo do Sporting em termos de equipa, aliás pontualmente antes pelo contrário, temos é jogadores fundamentais em baixo de forma! Portanto não é solução desistir de apoiar o Benfica enquanto é possível! Ou afinal somos só do Benfica enquanto ganha?

nao pa eu nao sou so do benfica enquanto ganha mas à uma coisa nao gosto que brinqum com a minha cara e que andem palhaços a brincaremao desporto e futebois e com a cara de milhares de benfiquistas .
começando pelo futebol que é a chave de um clube : admite se vender o central titular a meio de uma epoca onde tinhamos varios titulos para conqyuistar ?
admite se contrataçoes como a do fernadez ?
admite se ir buscar um jogador por emprestimo com uma calusula de 15 milhoes de euros ?
admite se ir buscar um guarda redes por 8,5 milhoes e esse guarda redes nao se sabe posicionar na baliza , admite se ?
entre muitas outras coisas nao admito esta merda , admitese o presidente fazer aquele chinfrim todo antes de ir ao dragao e prometer surpresas etc e o autocarro foi ainda mais apedrejado e nao voltou para tras conforme a promessa do banana alem de depois ainda levarmos um baile dentro do campo que ate pensei que estava a jogar contra o barcelona porque à um estupido a treinar o benfica q se diz catedratico mas coitadito essas de trocar david por fabio coentrao e meter sidbnei so esta a foder duas ou tres posiçoes ao mesmo tempo só um BURRO DE MERDA  faz aquilo e ja o tinha feito em liverpool e lembrei me agora da segunda mao da taça de portugal é das maiores vergonhas a que assisti , eu n aturo isto esta gente que anda no benfica nao é seria e quer que o benfica se foda senao nao acontyeciam estas barbaridades todas e muito mais havia para dizer mas ja tou cansado e a missa vai a meio , adeus e um abraço sim serei sempre benfiquista mas eu sou do norte e nao gosto de tretas nem de banaas e tambem nao gosto de ser gozado

eu tambem sou do norte e tambem sou gozado e tambem penso como tu quando falas do vieira e em certas coisas que nao vao bem no benfica...mas recuso-me a a atirar a toalha ao chao, e é o que estas praticamente a fazer, tu e muitos quando dizem que ja nao ligam mais ao benfica nem perdem mais tempo com o benfica, alguns ate querem deixar de ser socios, recuso-me a pensar assim...ate podemos perder em loures mas eu acredito ate ao fim, enquanto for possivel acredito, nao consigo parar de apoiar o benfica, somos benfica na vitoria e na derrota, nao é so na vitoria...quando o benfica ganha nao precisa de ninguem a volta dele, precisa é agora.
nao vou a loures mas peço ao pessoal dai de baixo que va em massa pra dar mais um espetaculo de apoio vocal e se cairmos...sempre de cabeça erguida... :slb2:

ATE MORRER ATE MORRER ATE MORRER BENFICA ATE MORRER ATE MORRER ATE MORRER ATE MORRER BENFICA ATE MORRER.... :metal: :metal: :metal:

pauletadias

Citação de: quinjeajero em 12 de Junho de 2011, 22:20
Citação de: okultoSLB em 12 de Junho de 2011, 22:10

São os nervos..

este One é infliltrado!

esta ai!

Já tirei print screen lá do fórum das osgas. É de facto uma vergonha, banem-se benfiquistas por tudo e por nada, mas até se pode chamar galinheiro ao nosso pavilhão, que nem uma advertência levam. São os moderadores que temos. Façam ban a esta osga fdx.

Vou spamar o gajo com " O SPORTING E A NOSSA PUTA!! "

flexluis

faneca, é só entrares no link e percebes que ele é um infiltrado.

Passa mais tempo aqui que lá mas é um infiltrado.

Bernardo.8

Não deixa de ser verdade aquilo que dizem, quando se referem ao número de infiltrados.. O que vale é que a malta vai-se rindo da mesma maneira com os Benfiquistas que lá andam..