Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Flork

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Junho de 2011, 22:59
Citação de: Flork em 12 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:52
Acho uma piada a isto... Este Flork apareceu hoje aqui de repente como? Um iniciado com 2 posts? Acham isto normal?

:huh:

Vai ver há quanto tempo estou registado... Não se pode dizer nada, foi na brincadeira  :-X

O tempo de registo tem a ver com quê para o facto de seres ou não um infiltrado?

Nada. Mas tem a ver para o facto de ter aparecido aqui de repente...

JNF

Citação de: Magnusson em 12 de Junho de 2011, 23:01
Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 22:59
Oh Mags, vocês lá sabem, mas isso parece-me excesso de zelo. É uma expressão normalíssima para definir baliza, ouve-se tanta vez. Foi logo o que me pareceu na hora, e certamente era a intenção dele...

"Redes", "Onde a coruja dorme", "Buraco", "Baliza", há tantos tantos...escolheu um que podia ser mal interpretado, sujeitou-se.

"mesmo lá dentro onde dói"

katso

porque é que nós se quisermos registar nos foruns dos porcos e dos sapos pelos vistos não conseguimos segundo o que alguns que ja tentaram faze-lo e não conseguiram e no nosso qualquer merda dessas 2 equipas se quiser regista-se?

P.s. Desculpem o off topic mas já que se está a falar de infiltrados....

Já agora depois de termos perdido os 2 jogos fora nas 2 eliminatorias anteriores sera que ainda iremos ter motivos para festejar esta época......espero bem que sim pois bem precisamos mas.......

Denim

Citação de: JNF em 12 de Junho de 2011, 23:03
Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Zé Amaral em 12 de Junho de 2011, 22:37
Desde quando o galinheiro é a baliza????? Tomam-nos por parvos?

Não? Já ouvi tanta vez...

http://youtu.be/jY0FiAe36E4?t=45s
Ia mesmo agora colocar esse vídeo! :2funny:
Farto-me de usar essa expressão...não sei onde é que possa ser considerada uma expressão dúbia...

okultoSLB

cada um acredita no q quer! é infiltrado SIM! E andam ai mais q se defendem uns aos outros... basta dar uma vista d olhos do "forum" das osgas para perceber isso!

Magnusson

Citação de: JNF em 12 de Junho de 2011, 23:05
Oh Mags, vocês lá sabem, mas isso parece-me excesso de zelo. É uma expressão normalíssima para definir baliza, ouve-se tanta vez. Foi logo o que me pareceu na hora, e certamente era a intenção dele...

"Redes", "Onde a coruja dorme", "Buraco", "Baliza", há tantos tantos...escolheu um que podia ser mal interpretado, sujeitou-se.

Tou mesmo a ver o Taveira a usar essa.

JNF

Citação de: Denim em 12 de Junho de 2011, 23:07
Citação de: JNF em 12 de Junho de 2011, 23:03
Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Zé Amaral em 12 de Junho de 2011, 22:37
Desde quando o galinheiro é a baliza????? Tomam-nos por parvos?

Não? Já ouvi tanta vez...

http://youtu.be/jY0FiAe36E4?t=45s
Ia mesmo agora colocar esse vídeo! :2funny:
Farto-me de usar essa expressão...não sei onde é que possa ser considerada uma expressão dúbia...
Eu não a uso muito porque as defendo todas.  :clap1: :victory:

JNF

Citação de: Magnusson em 12 de Junho de 2011, 23:07
Citação de: JNF em 12 de Junho de 2011, 23:05

Tou mesmo a ver o Taveira a usar essa.

Aguenta e não chora.

AG

Citação de: okultoSLB em 12 de Junho de 2011, 23:07
cada um acredita no q quer! é infiltrado SIM! E andam ai mais q se defendem uns aos outros... basta dar uma vista d olhos do "forum" das osgas para perceber isso!
Mostra-me provas inequívocas então.

GF

Citação de: transmontano-red em 12 de Junho de 2011, 22:50
o que se passou para o benfica emitir um comunicado oficial contra a psp

No final do jogo os homens do cacetete pareciam cães, resultado vidros partidos, tiros de bala de borracha e pessoas feridas.

Scott_Minto

Estes ultimas páginas são absurdas. Não conheço o ONE, mas acho que o gajo do forum que diz isso tem de ser muito burro para escrever isso em publico, e saber que pode ser apanhado. Se alguém se inflitra, não quer ser descoberto. Tenta fazer isso durante X tempo e vai estragar isso tudo com uma mensagem em publico, deitando isso por terra?? Também não quero acreditar que alguém se inflitra.. É mesmo não ter nada que fazer na vida!!
Depois leio muitos foristas a gozar com osgas por virem aqui ler o forum, mas ao mesmo tempo vejo aqui printscreens do fórum deles. Não concebo a ideia de perder 1 minuto que seja a saber a opinião deles. E pelo que me dá a entender, há foristas a correr as páginas a fio... Enfim...

Quanto ao jogo, considero muito injusto o resultado, ao contrário de ontem. Ontem disse que, independentemente do resultado, o sporting tinha sido melhor. Hoje não achei isso, muito pelo contrário. Fomos muito pressionantes, onde eles se fechavam na rectaguarda para o contra-ataque. Mas reparem que, em relação a ontem, eles tiveram muito menos oportunidades. Até ao 1º golo deles, eles não tinham rematado à baliza. Depois continuamos na busca, sabendo que um 2º golo podia deitar tudo por terra e conseguimos, após inúmeras oportunidades.
Quando marcam o 2º golo, aí tudo ficou bastante mais dificil e sofrer logo de seguida o 3º sem GR na baliza acabou com o jogo.
Mas volto a insistir: hoje gostei de ver o Benfica a jogar. Muito pressionantes, bastantes chances de golo, mas tal como as osgas ontem, hoje não fomos eficazes. Confesso que não acredito muito no título... Só 2 exibições de raiva, e talvez o PF nisso possa dar alguma ajuda, pode-nos relançar para conquistar o título.

Saviolafication

Se lerem com olhos de ler, percebem que aquilo é tudo fantochada...

Agora basta la alguem dizer que é este user aqui, e pronto, passa a ser infiltrado.

Óbvio que estão a ver se causam ainda mais confusão.

faneca_slb4ever

Citação de: Saviolafication em 12 de Junho de 2011, 23:31
Se lerem com olhos de ler, percebem que aquilo é tudo fantochada...

Agora basta la alguem dizer que é este user aqui, e pronto, passa a ser infiltrado.

Óbvio que estão a ver se causam ainda mais confusão.
Pois mas depois nós é que somos os maus da fita e o crl. Já não basta estar lixado com tudo que se passa no Benfica e ainda mais isto. Irra.

nokas7

Está é mais do que visto que alguns de vocês se incomodam é demasiado com isto..

Pedro84

A maior parte dos gajos que nas últimas páginas andaram a "exigir" a expulsão do One é que devem ser infiltrados. Como é possível haver gente a dizer que o One é infiltrado justificando essa afirmação com o facto dele ter dito isso no fórum do smerding? Mas vocês usam o cérebro, sequer?

Não dou mais de 10 anos a quem nunca ouviu a expressão galinheiro.