Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Vitor Abreu

Tal como ganhamos os 2 primeiros jogos no volley e perdemos os outros 3 (ou coisa do genero), pode ser que esse tipo de reviravolta se de para os nossos lados desta vez.

ednilson

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Junho de 2011, 11:13
Tal como ganhamos os 2 primeiros jogos no volley e perdemos os outros 3 (ou coisa do genero), pode ser que esse tipo de reviravolta se de para os nossos lados desta vez.

Sim amigo, foi mais coisa do género. Do tipo, levamos 2-0 e acabou.

RapazDaLuz

" Para ter este tipo de intervenção exagerada, desmedida e indiscriminada é preferível a Polícia deixar de ir ao Complexo Desportivo do Sport Lisboa e Benfica."

Ainda estou para tentar entender o porque dos comunicados que o benfica lança em relação ás actuações da policia esta á vista de todos que isto não dá nada, pois de seguida arranjam ai umas fotos de um a fazer um gesto obsceno ou a mandar umas bocas para justificar a entrada na bancada ou a perseguição a socios.
Posto isto ao invés dos comunicados colocados no site que começe a tomar medidas nos jogos na luz.
Estando o pais de tanga, pelos vistos só os clubes de futebol é que não fazem cortes nos orcamentos,pelo contrario os gastos com estes agentes ascende ano após ano,e o mais hilariante é que somos nós que pagamos pela segurança..LOL.
Porque não começar por cortar no numero de efectivos presentes no estadio e nos pavilhões?
Afinal de contas o pavilhão e o estadio são nossos ou são do intendente que a seu belo prazer diz que o jogo é de risco elevado ou de baixo risco?
Senhor presidente se ele acha que são necessarios 600 ou 700, o senhor que ache que são apenas necessarios 100, se quiserem estar presentes estam senão quiserem estar presentes não estam.
Façamos esta expriencia na proxima época que tenho a certeza que os ditos 100 teram muito menos vontade de andar atras de adeptos e socios do benfica.
È que se acha que a intervenção foi exagerada certamente que isso se deve ao elevado numero de agentes presentes, portanto não á nada como zelar pelo intresse dos socios cortando drasticamente na sua presença...e ao mesmo tempo seguir os conselhos  da troika e poupar..poupar....

Иo Иame Boy

Nem se que dizer destroçado...nem nas modalidades, à que levantar a cabeça isto ainda não acabou!!!

PS: Queria aqui deixar os meus parabéns aqueles senhores fardados, mas uma excelente actuação,parabéns!!

nokas7

faneca_slb4ever

A tarefa está complicada para o Benfica recuperar o título de campeão nacional perdido para o Sporting na época passada, o mesmo adversário que venceu, este domingo, na Luz, e está a um triunfo de fechar a final do Play-off. Paulo Fernandes não atira a toalha ao chão e acredita que é possível virar a eliminatória.

"Enquanto dependermos só de nós, vamos lutar. É complicado porque perdemos a vantagem de jogar em casa", começou por dizer o técnico dos encarnados aos microfones da RTP no final do jogo que terminou com um triunfo do Sporting por 2-4.

Paulo Fernandes lamenta os erros defensivos que acabaram por ditar o desfecho final da partida, mas aponta já baterias para o próximo jogo na casa do seu adversário. "Cometemos hoje, mais uma vez, dois erros tremendos, mas de qualquer forma acredito perfeitamente que ainda pode haver uma surpresa. O Benfica vai aparecer forte de certeza absoluta em Loures", confia.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7290

Ricardinh010

Citação de: rfp85 em 13 de Junho de 2011, 04:42
Depois de duas tristezas descomunais ao vivo e a cores (como as duas do ano passado), acabei por encontrar um atleta nosso em Alfama e acabei por desejar boa sorte.

Tragam a contenda para 5º jogo (acho difícil) que nós fazemos o resto na Luz dia 25!

Só eu é que reparei nisto? Um atleta que horas após sofrer a segunda derrota, numa final, vai festejar os santos populares para a rua?

Acham normal? Eu não. Não pode acontecer. Este amigo devia era ter feito mossa e ter-lhe dito umas verdades. Continue-se a apaparicar esta cambada de derrotados e queixem-se depois que o clube está a minguar.

MrFire

Citação de: nokas7 em 13 de Junho de 2011, 13:00
Em suma..

O One é Lagarto.. Ihihihihih

:drunk:

Hoje, pela primeira e talvez ultima vez na minha vida, fui ao tal forum do Sporting, e não é que constatei que todos eles tiveram um orgasmo porque acham que aqui criaram uma "tempestade" ?!?!? :)  Eu sei, parece mentira!!!! :) :) :)

Que gente de ambições tão pequeninas, e que teem orgasmos por tão pouco!

FaithNoMore

Enfim...a chave destes play off foi o ultimo minuto do jogo de sábado.

pauletadias

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2011, 14:28
Enfim...a chave destes play off foi o ultimo minuto do jogo de sábado.

Tambem acho. A completa falta de concentraçao nesse minuto pode ter decidido a final... :S

Chefe

BC

Só um atleta? Só ontem falei com o César Paulo, Diece e Carlos Paulo em Alfama e eles estavam-se bem cagando se tinhamos ganho ou não. Mas isso nem interessa para o caso.

GF

Citação de: Ricardinh010 em 13 de Junho de 2011, 14:22
Citação de: rfp85 em 13 de Junho de 2011, 04:42
Depois de duas tristezas descomunais ao vivo e a cores (como as duas do ano passado), acabei por encontrar um atleta nosso em Alfama e acabei por desejar boa sorte.

Tragam a contenda para 5º jogo (acho difícil) que nós fazemos o resto na Luz dia 25!

Só eu é que reparei nisto? Um atleta que horas após sofrer a segunda derrota, numa final, vai festejar os santos populares para a rua?

Acham normal? Eu não. Não pode acontecer. Este amigo devia era ter feito mossa e ter-lhe dito umas verdades. Continue-se a apaparicar esta cambada de derrotados e queixem-se depois que o clube está a minguar.
Foi o Carlos Paulo que viram? É que ele vive em Alfama e já fez parte das marchas!

Ricardinh010

Citação de: BC em 13 de Junho de 2011, 15:01
Só um atleta? Só ontem falei com o César Paulo, Diece e Carlos Paulo em Alfama e eles estavam-se bem cagando se tinhamos ganho ou não. Mas isso nem interessa para o caso.

Não interessa? Eles não são profissionais, com a temporada em curso?

Não tinham acabado de perder dois jogos importantíssimos?

Que falta de mentalidade... Com esta desculpabilização não fico admiro por ver os atletas cagarem na nossa camisola.

BC

Mas tu achas que os jogadores querem saber dessa merda? Mas tu achas que eles têm amor à camisola como nós adeptos? LOL

Se sairam é porque o podem fazer e o Benfica autoriza. E se alguém tem culpa é a direcção do Benfica, nada mais.

Mas já agora.. eles percam ou ganhem saem sempre, por isso...