Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vitor84

Citação de: lopi75slb em 16 de Janeiro de 2012, 18:49
Citação de: Vitor84 em 16 de Janeiro de 2012, 18:46
Para mim só a reintegração faz sentido, a castigá-lo que seja de uma forma que o penalize a ele e que prejudique o menos possível o clube. No entanto uma coisa tenho a certeza, mesmo que ele venha a fazer excelentes épocas para mim a sua saída desde de que por valores acima do que se pagou por ele será sempre aceite.
Agora, não deixa de ser injusto que o Ruben com alguns anos de clube e já esteja há tanto tempo afastado do grupo e este tenha logo essa hipótese, quando o que este fez pelo menos visto de fora parece-me muito mais grave.
Outra questão, ele já está cá em Portugal?
O ruben ainda é pior , foi à frente do grupo , ai o jj foi exemplar .
Isso de ser pior é muito relativo. Eu posso ser um mal educado para ti à frente de toda a gente e em casa ser boa pessoa, e posso na frente dos outros ser um gajo fixe e em casa dar porrada na mulher. Qual é pior?

fabio100

Citação de: pauletadias em 16 de Janeiro de 2012, 18:55
So espero que valha a pena esta reintegração , se o Benfica o perdoa e este gajo dps nao rende!!... 

é um risco.

que tem qualidade para ser titular tem.

lopi75slb

Citação de: fabio100 em 16 de Janeiro de 2012, 18:56
Citação de: lopi75slb em 16 de Janeiro de 2012, 18:52
Maxi pereira , o melhor exemplo de o que é ser um jogador à Benfica .

o maxi pereira é um jogador á benfica.
quando,se o luisao sair o maxi é o capitao do benfica,com todo o merito.

X2 :bow2:

lopi75slb

Citação de: Vitor84 em 16 de Janeiro de 2012, 18:56
Citação de: lopi75slb em 16 de Janeiro de 2012, 18:49
Citação de: Vitor84 em 16 de Janeiro de 2012, 18:46
Para mim só a reintegração faz sentido, a castigá-lo que seja de uma forma que o penalize a ele e que prejudique o menos possível o clube. No entanto uma coisa tenho a certeza, mesmo que ele venha a fazer excelentes épocas para mim a sua saída desde de que por valores acima do que se pagou por ele será sempre aceite.
Agora, não deixa de ser injusto que o Ruben com alguns anos de clube e já esteja há tanto tempo afastado do grupo e este tenha logo essa hipótese, quando o que este fez pelo menos visto de fora parece-me muito mais grave.
Outra questão, ele já está cá em Portugal?
O ruben ainda é pior , foi à frente do grupo , ai o jj foi exemplar .
Isso de ser pior é muito relativo. Eu posso ser um mal educado para ti à frente de toda a gente e em casa ser boa pessoa, e posso na frente dos outros ser um gajo fixe e em casa dar porrada na mulher. Qual é pior?

Isso é ter duas personalidades , que farias se tivesses no lugar do JJ , ao nao me apetece treinar ,? que farias 

Red Men

Esta novela ainda deve ter mais uns episódios, oxalá que me engane.

fabio100

Citação de: lopi75slb em 16 de Janeiro de 2012, 18:58

tanto dentro como fora do campo,é um exemplo para todos.correctissimo sempre.

lopi75slb

Citação de: fabio100 em 16 de Janeiro de 2012, 19:02
Citação de: lopi75slb em 16 de Janeiro de 2012, 18:58

tanto dentro como fora do campo,é um exemplo para todos.correctissimo sempre.
X3 :bow2:

Joga Bonito

A bem da harmonia de grupo acho que a sua reintegração é algo que pode ter efeitos nefastos.

pauletadias

Citação de: fabio100 em 16 de Janeiro de 2012, 18:57
Citação de: pauletadias em 16 de Janeiro de 2012, 18:55
So espero que valha a pena esta reintegração , se o Benfica o perdoa e este gajo dps nao rende!!... 

é um risco.

que tem qualidade para ser titular tem.

na pre epoca nao mostrou nada disso, quando estava em perfeitas condiçoes fisicas!..

lopi75slb

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 19:04
A bem da harmonia de grupo acho que a sua reintegração é algo que pode ter efeitos nefastos.
O pablo vai lhe ajudar  :confused:

L3GEND

Enfim, Enzo Pérez... enfim!

VanBasten

Reintegrar era uma possibilidade...eu não teria optado por essa. Parece-me, contudo, que além do castigo monetário, vai ter também o castigo em tempo de jogo. Não acredito que Jorge Jesus lhe vá dar muitos minutos, ou sequer alguns minutos. Para os merecer, vai ter que dar 500% mais que os colegas nos treinos, pedir desculpas aos colegas e estrutura técnica e, mas dificil que tudo isso, obter o perdão do 3º Anel. Não acho que tenha estofo para passar todas estas provações. A cisão foi demasiado profunda para que, pura e simplesmente, se faça tábua rasa de tudo o que sucedeu.

Tenho pena de dizer isto, porque é um jogador a quem reconheço enorme qualidade, mas... eu não confio em Enzo Perez.

Toronto_SLB

Estou admirado de ainda nao haver uma reportagem na CS a dizer que o "enzo foge para a argentina outra vez.  Viagem relampago"...  :whistle2:

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 19:04
Até pode ser reintegrado, mas duvido que o JJ volte a contar com ele.

poliban

Claro que o JJ conta com ele!
Faz falta!