Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: lonstrup em 17 de Janeiro de 2012, 20:22
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2012, 20:19
Vai ser a estrela maior da 2ª volta.
Ou dá a volta por cima e torna-se um Benfiquista via «hard way», ou então é despachado em Junho.
Exactamente. Não se vai livrar dumas assobiadelas, mas terá de crescer e vingar com isso.

BC

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2012, 20:20
Não acredito. E acho que nem tu próprio Red, acreditas. Mas sim, era muito bom que isso acontecesse. E caso venha mesmo a acontecer... ficarei extremamente surpreendido.
Por acaso acredito na sua recuperação física e psicológica. Estranhei todo este processo. Não entendi patavina do que se passou, mas não vejo razão para que não possa ser ainda o jogador que foi no Estudiantes.
O jogador que foi no Estudiantes, se a lesão ficar 100% curada, também eu acredito que possa ser. Agora... será no Benfica? Como é que os adeptos irão reagir quando ele entrar em campo? Será... que daqui por uns tempos se passa outra vez e faz outra birra? É que acabou de fazer uma...

São muitas questões, para poucas respostas. E neste caso estou como o joga. Acho, sinceramente, que não voltará a jogar pelo Benfica. Apesar de Jesus, Vieira e os demais assim o quererem...

Amsterdam

Citação de: TMMSLB em 17 de Janeiro de 2012, 20:23
Boas é o meu primeiro post aqui no forum já '' ando cá '' há muito tempo mas só ia lendo.

Na minha opinião este processo foi muito bem gerido e gostava que todos os benfiquistas fizessem um esforço para ajudar o Enzo.

É que pelo que eu leio aqui até parece que ele pediu para ir para os corruptos... Ele saiu de um clube em que era a estrela e veio para aqui para ser mais um e depois ainda por cima lesionou-se ora é obvio que ele se foi abaixo e talvez até tenha entrado em Depressão...
Foi mau profissional sim, mas também nunca disse mal do benfica nem do treinador.
Eu acho que devemos todos compreender o que na minha opinião ( nem sou um fã desta direcção ) a decisão da direcção que foi muito bem tomada.

Já '' encostamos '' vários jogadores e ficamos a perder dinheiro é verdade mas a diferença aqui é que este é ( supostamente ) bom jogador! e não cepos como os outros...
Espero que não seja assobiado e que nos dê muitas alegrias eu pessoalmente estou muito ansioso por vê-lo jogar!

Cumps.

bem vindo...

e que boa maneira de iniciares a participacao no forúm.....

Totalmente de acordo contigo

Redady

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2012, 20:29
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2012, 20:20
Não acredito. E acho que nem tu próprio Red, acreditas. Mas sim, era muito bom que isso acontecesse. E caso venha mesmo a acontecer... ficarei extremamente surpreendido.
Por acaso acredito na sua recuperação física e psicológica. Estranhei todo este processo. Não entendi patavina do que se passou, mas não vejo razão para que não possa ser ainda o jogador que foi no Estudiantes.
O jogador que foi no Estudiantes, se a lesão ficar 100% curada, também eu acredito que possa ser. Agora... será no Benfica? Como é que os adeptos irão reagir quando ele entrar em campo? Será... que daqui por uns tempos se passa outra vez e faz outra birra? É que acabou de fazer uma...

São muitas questões, para poucas respostas. E neste caso estou como o joga. Acho, sinceramente, que não voltará a jogar pelo Benfica. Apesar de Jesus, Vieira e os demais assim o quererem...
Os adeptos não se vão lembrar tirando alguns. Se no 1º lance faz algo bem feito, tudo é esquecido. E mais, deverá fazer os seus primeiros minutos fora da luz, quase de certeza para evitar cenas chatas.

BC

Espero bem que sim, Red. ;)

Shoky

No futebol o que conta é o momento.
Se no primeiro jogo fizer uma corrida esforçada a uma bola perdida...é aplaudido de pé pelo estádio.

Esta é a realidade do futebol.

lopi75slb

Vai dar a volta por cima ; este jogador tem muito talento , tem que ser mimado  ;D

Adrian31

no futebol as coisa mudam muito rapidamente e a besta passa a bestial num minuto..marca um golo e toda a gente se esquece deste episódio.

lonstrup

futebol é um jogo. eles são jogadores. pagamos bilhete para ver os jogadores durante 90 minutos, não para ver os homens durante o resto da semana.

Niggalhao

Boas é o meu primeiro post aqui no forum já '' ando cá '' há muito tempo mas só ia lendo.

Na minha opinião este processo foi muito bem gerido e gostava que todos os benfiquistas fizessem um esforço para ajudar o Enzo.

É que pelo que eu leio aqui até parece que ele pediu para ir para os corruptos... Ele saiu de um clube em que era a estrela e veio para aqui para ser mais um e depois ainda por cima lesionou-se ora é obvio que ele se foi abaixo e talvez até tenha entrado em Depressão...
Foi mau profissional sim, mas também nunca disse mal do benfica nem do treinador.
Eu acho que devemos todos compreender o que na minha opinião ( nem sou um fã desta direcção ) a decisão da direcção que foi muito bem tomada.

Já '' encostamos '' vários jogadores e ficamos a perder dinheiro é verdade mas a diferença aqui é que este é ( supostamente ) bom jogador! e não cepos como os outros...
Espero que não seja assobiado e que nos dê muitas alegrias eu pessoalmente estou muito ansioso por vê-lo jogar!

Cumps.

:clap1: Muito Bom post. Concordo contigo!

lopi75slb

Citação de: Niggalhao em 17 de Janeiro de 2012, 20:51

Cumps.

:clap1: Muito Bom post. Concordo contigo!
Temos que o apoiar , esta ca , é nosso jogador .

Toronto_SLB

Eu nao apoio.  Furioso com este gajo...  >:(

jppm89

Cumps.

Totalmente de acordo. Bem vindo e que tragas mais vezes a tua opinião! ;)

Meddler

Espero que dês a vida por esta oportunidade que te estão a dar. Se o fizeres, vais ter muitas coisas felizes para contar aos teus netos.

HoMiCiDaL

claro que é impossível pensar o que se passa na cabeça do jogador... todos nós já tivémos atitudes que nos parecem perfeitamente naturais, e no entanto, aparentam ser irracionais aos outros...

cometeu uma infracção à luz dos regulamentos e será punido de acordo com eles, a partir daí, só o voltarei a criticar pelo seu desempenho em campo.

Assobiar o jogador neste caso de um jogador fragilizado será contra-producente. Apelo a que não o façam e peçam às pessoas à vossa volta delicadamente para não o fazerem.