Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Vendê-lo por 2/3M e trazer o Mercado para substituto do Maxi

banp87

rr_25

Por mim por "0,50€" já ia... Fdx.

Alexandre Tavares

O.Guerreiro.Da.Luz

Ontem tive a oportunidade de ver o jogo entre o "seu" Estudiantes e o Racing.

Posso dizer-vos que não fez nada. Jogou à esquerda e à direita do ataque, como extremo, mas a sua exibição foi pouco mais que de corpo presente. Não criou desequilíbrios, não rematou, não fez passes de rotura, enfim... a bola chegava aos seus pés e voltava ao seu destino, ou então perdia-a no duelo com o defesa adversário.

Com 26 anos, com o historial de comportamento que teve no Benfica, com o perfil futebolístico que apresenta, penso que o Benfica tem de resolver o sua situação contratual de forma definitiva.

Nota: não podemos entrar numa mesa de negociações do Enzo com uma postura cabisbaixa. O empresário do Enzo conduziu-nos a um mau negócio, tanto para nós como para ele, pois o cenário era passado uma ou duas épocas tentar-se uma revenda do argentino com possível lucro para ambas as partes. Assim sendo, se o empresário quiser continuar a ter acesso ao Benfica só tem que nos arranjar uma boa solução para reaver os tais €6M (€5.5M + impostos e juros) que demos pelo argentino. Afinal quem é que tem o dinheiro? Nós ou os empresários?

BlankFile

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Maio de 2012, 19:06
Ontem tive a oportunidade de ver o jogo entre o "seu" Estudiantes e o Racing.

Posso dizer-vos que não fez nada. Jogou à esquerda e à direita do ataque, como extremo, mas a sua exibição foi pouco mais que de corpo presente. Não criou desequilíbrios, não rematou, não fez passes de rotura, enfim... a bola chegava aos seus pés e voltava ao seu destino, ou então perdia-a no duelo com o defesa adversário.

Com 26 anos, com o historial de comportamento que teve no Benfica, com o perfil futebolístico que apresenta, penso que o Benfica tem de resolver o sua situação contratual de forma definitiva.

Nota: não podemos entrar numa mesa de negociações do Enzo com uma postura cabisbaixa. O empresário do Enzo conduziu-nos a um mau negócio, tanto para nós como para ele, pois o cenário era passado uma ou duas épocas tentar-se uma revenda do argentino com possível lucro para ambas as partes. Assim sendo, se o empresário quiser continuar a ter acesso ao Benfica só tem que nos arranjar uma boa solução para reaver os tais €6M (€5.5M + impostos e juros) que demos pelo argentino. Afinal quem é que tem o dinheiro? Nós ou os empresários?

Posso falar apenas do que vi do Enzo pré-Benfica. E esse Enzo deslumbrava futebolisticamente falando. Desconcertante, rápido, explosivo, excelente finalizador e muito bom a cruzar. O jogador de hoje em dia não sei quem é.

slbenfica_croft

É um belissimo jogador, pena que a cabeça não queira mais...

Red_Fraction

Tem sido um 0 no seu regresso ao Estudiantes, já esta tudo arrependido de ele ter voltado.

Depois do que fez para mim nunca mais calçava no SLB!

S-Line

Citação de: Red_Fraction em 07 de Maio de 2012, 20:05
Tem sido um 0 no seu regresso ao Estudiantes, já esta tudo arrependido de ele ter voltado.

Que deixe os chamons pode ser que a sua cabecinha funcione.

luis___alex

meus amigos
pensem
CUSTOU 5,5 MILHÕES
não s epode simplesmente dizer que se despache
o dinheiro não cresce nas ávores
este e o sinhei tem de ser dois assuntos geridos com muita atenção
estamos em risco de perder milhões
se não recuperarmos tudo, pelo menos temos de minimizar perdas

gloriososlb1992

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2012, 20:06

A qualidade dos chamons na argentina está vista que não é grande coisa  ;D

S-Line

Citação de: gloriososlb1992 em 07 de Maio de 2012, 20:07
Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2012, 20:06

A qualidade dos chamons na argentina está vista que não é grande coisa  ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D

*Crow*