Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

crodrigues

Por 25kilos era dificil recusar por um jogador com a idade do Enzo. Conseguimos resistir em agosto, mas a eliminação precoce da champions traçou o seu destino

smp a malhar

Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 22:49

Citação de: smp a malhar em 29 de Dezembro de 2014, 22:44
Excelente venda, o timing é que é pessimo...

Este negligente que lidera o clube, é um javarde que só falta cuspir aos socios na cara!

Um gajo sem palavra nenhuma, um idiota que compromete epocas, a vender jogadores a meio da epoca...

O gajo teve a sorte no ano passado, com a venda do Matic, e agora como assim foi, passa a ser banal faze-lo...

Quero é que ele se fod*, e custa-me muito dizer isto, mas espero que não ganhemos o campeonato, para que ele de 1 vez por todas abarque com as culpas, e ver o seu cumplice baboso a sair tb, e que vá mamar os 4 M da 5ª pata do cavalo...
Menos.
É constragedor dizer isso tudo, mas é o que me vai na alma...Não consigo ser hipocrita, e ver tanta sujeira e "todos aplaudem"( não há nenhum clube a lutar por campeonatos que venda jogadores nucleares em Janeiro, um outro que o faça????)...

E continua a ganhar eleições, um individuo tão aldabrão, com falta de caracter...

Arranja-se sempre desculpas e entrevistas dos compadrios, farto destas manhas todas...

Pareçe uma teia montada...de mim garanto-te que não vêm 1 cêntimo, até este gajo lá estar, a excepção da Benfica Tv...

Pois ver o Benfica é o meu passatempo preferido...

JPSilva

Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 22:54
Se saísse o fabricador de Maneis é que eu ficava preocupado.

Agora sair mais um manel, é normal.

Já são demasiados Maneis. Já são Zés e Jaquins.

benfica0605

Guilherme Cabral:
"Em 2012 houve uma nação inteira que tombou com estrondo no chão. Perguntamos o porquê de tudo aquilo, demos instintos gritos de revolta e choramos como se nos tivessem tirado tudo aquilo que ninguém podia ter tirado. Um ano depois levantámo-nos do chão com toda a força e por um triz não tocámos no céu... Gritamos de prazer, choramos de alegria e festejamos como se dali nada mais restasse.. Foi lindo. E tu, Enzo? Tu fizeste tudo aquilo que de nós era irracional... Foste dos que chorou como uma criança naquele ano em que Deus não existiu e festejaste como um louco da cabeça quando voltamos a ser aquilo que devíamos sempre ser... E é por isso que me custa tanto ver te sair, mesmo que digam que já cá não estavas desde maio.. Mas sabes, Perez.. Meio Enzo chega, e para te fazerem esquecer não basta jogarem tão bem quanto tu jogaste nestes anos que cá tiveste.. É preciso sentir. E eu sei que o sentes, mesmo que me magoe ver te ir pra um clube de merda. E sabes outra coisa, Enzo.. Eu sei que há por aí quem diga que já vais tarde e que és um ingrato.. Mas fica tranquilo.. Eles hão de se lembrar de ti. Não esqueço aquilo que nos deste, por isso ficas no meu coração. Obrigado por tudo!"

to202002

Infelizmente o nosso clube não nada em dinheiro!!!obrigado Enzo e boa viagem !com Enzo ou sem Enzo la estarei como sempre para te apoiar BENFICA

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2014, 22:48
o fejsa é que está a fazer muita falta para jogar a trinco, nunca mais recupera. o ruben amorim é uma incógnita, tb vem de uma lesão. depois temos cristante, pizzi, samaris e andré almeida. vamos ver o que sai daqui. estou a   falar das posições 6 e 8

Em Fevereiro a correrem as coisas normalmente, teremos para o miolo do terreno

Fejsa
Amorim
Samaris
Cristante
Talisca
João Teixeira
Pizzi
Com o Braga já vimos um cheirinho do que ainda é jogar sem o Enzo.

Não sejas assim...

"Ninguém é insubstituível"
"Os jogadores passam e o clube fica"
"Uns saem, outros entram e o clube continua"

Falta algum slogan de enchimento de chouriços? Juntem aí.

Dias13

Honrou a camisola que é o que se pede hoje em dia!

Boa sorte e espero que o Benfica mais cedo ou mais tarde se encontre com o Valência e ajuste contas

Soundwave

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:38
E quanto ao "luxo" por ser colaborador...já fui banido 3 vezes, uma delas de forma injusta.
Não me dá luxo absolutamente nenhum, a não ser o luxo de poder ajudar o site a ser cada vez mais digno do Benfica, à custa de muitas horas de trabalho a troco de nada.

A malta (e é sempre a mesma) acha que tu ou o pcssousa por terem colaboradores são os donos disto. É triste nem terem noção do fórum onde estão.

nogueira

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:54
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:38
E quanto ao "luxo" por ser colaborador...já fui banido 3 vezes, uma delas de forma injusta.
Não me dá luxo absolutamente nenhum, a não ser o luxo de poder ajudar o site a ser cada vez mais digno do Benfica, à custa de muitas horas de trabalho a troco de nada.

Não percebo qual é que é a necessidade de te dirigires a mim, daquela forma.

A deselegância é tua, não minha.

O insulto, só tem lugar quando não se tem capacidade para tolerar o que o "outro" pensa. E da mesma forma que não gostas que coloquem em causa a genuinidade do teu pensamento, não o faças tb em relação aos outros.

Porque aqui, todos temos as nossas opiniões

Resquícios do dia em que me chamaste com todas as letras de infiltrado.
Já o disse muitas vezes que consigo perdoar tudo aqui e não guardo rancores, mas ninguém é de ferro.

E hoje voltaste aquele triste papelinho daquelas noites como banbino...a gozar literalmente com a cara dos outros.

Ainda assim não te insultei, apesar de ter tido vontade com aquela parvoíce de insinuares que ando aqui com um papel predeterminado para ter sempre razão, como se tivesse agenda.

Curiosamente,  acusas-me disso...sem me conheceres de lado nenhum.

Tu podes fazer....eu não.....porque és o shoky?
Epá, já estou farto de vos aturar aos dois.
Já chega.

Redceltic

o fejsa é que está a fazer muita falta para jogar a trinco, nunca mais recupera. o ruben amorim é uma incógnita, tb vem de uma lesão. depois temos cristante, pizzi, samaris e andré almeida. vamos ver o que sai daqui. estou a   falar das posições 6 e 8

Fejsa
Amorim
Samaris
Cristante
Talisca
João Teixeira
Pizzi
Com o Braga já vimos um cheirinho do que é jogar sem o Enzo.

o enzo jogando era igual... perdemos com o Braga em casa por incompetência própria e azar. O união da madeira ganhou e não tinha o enzo.. acho eu.

piwo

Citação de: MadMax 1904 em 29 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: piwo em 29 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: MadMax 1904 em 29 de Dezembro de 2014, 22:40
Obrigado e adeus.

Vai lá ganhar dinheiro para o falência.

Todos querem sair. É a ideia que o presidente quer fazer passar. Assim tem sempre o argumento que nao podia fazer nada e ja pode gastar mais uns milhoes em Madrid.

Eu sei. Só não consigo perceber porque não vendemos no verão e agora damos um tiro no pé. Que pena o Peter Lim não precisar de um Presidente, até ia abaixo da cláusula. ::)

Nao sou bruxo. Mas para mim o Enzo está vendido desde o verao so que o Vieira ja tinha vendido meia equipa e ja estavam muitas vozes ao virem ao de cima. Ate o proprio Jesus na brincadeira ou nao....afirmou que caso vendessem mais jogadores ele tambem ia. Foi so um adiar do que ja se sabia...Caso o Benfica fosse em 3º ou 4º é que queria ver qual seria a explicacao a dar. Mas calma que o campeonato está longe de estar ganho...

nogueira

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 22:54
Se saísse o fabricador de Maneis é que eu ficava preocupado.

Agora sair mais um manel, é normal.

Já são demasiados Maneis. Já são Zés e Jaquins.
Pois. Isso é que me preocupa um bocado.

pedro22

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: pedro22 em 29 de Dezembro de 2014, 22:47
O irônico disto tudo é que se formos campeões esta época, como espero, o ego do presidente e do treinador (por razões diferentes é certo) vão ficar do tamanho de uma galáxia. É isso é o pior que nos pode acontecer

Já não está?
Acham-se invencíveis. Acham que vender o 11 titular todo é igual ao litro.

Fizeram o mesmo o ano passado com o matic e o sucesso escondeu mais um acto de gestão ridículo.... E este ano fazem o mesmo. Agora andamos aqui a discutir o valor da transferência ou o quao mercenários são os jogadores. Temos a gestão que merecemos

Taliscão

Quando é que o Fejsa regressa?

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Dezembro de 2014, 22:55

Fejsa
Amorim
Samaris
Cristante
Talisca
João Teixeira
Pizzi
Com o Braga já vimos um cheirinho do que ainda é jogar sem o Enzo.

Não sejas assim...

"Ninguém é insubstituível"
"Os jogadores passam e o clube fica"
"Uns saem, outros entram e o clube continua"

Falta algum slogan de enchimento de chouriços? Juntem aí.
3 em 13, duas em 13, e no pasa nada.
Querem ganhar sempre estes garotões, apóiem mas é.