Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MiTica

"...(e Enzo Pérez não recebe 900 mil/mês)"

jura  :D

Elvis the Pelvis

Eu bem que desconfiava que a culpa disto tudo era do Cardozo ter o nº7, malvado do rapaz.

pica_foices

qql dia vai ter de jogar de fralda..

foda-se que bébé

Paco Nassa

RKC, retem o gajo no Aeroporto pq o gajo quer tirar o 7 ao Tacuara...

redsun111

Não acredito que o passe dele tenha sido pago na totalidade. Talvez já se tenha dado uns 2Me. 
Ou se exige o dinheiro já pago de volta ou trocar-se ia o valor já pago, pelo Hoyos, que parece promissor, mais uma % de futura venda do Perez . Preferia a 1ª saída mas não sendo possível a 2ª.   Gastar 5.5Me com o Perez é que não.

Leonzo

Qual Hoyos qual crl, com o Estudientes nem se deve começar a conversar quanto mais...

Elvis the Pelvis

Citação de: Leonzo em 13 de Janeiro de 2012, 12:26
Qual Hoyos qual crl, com o Estudientes nem se deve começar a conversar quanto mais...

Ora bem!

lonstrup

será que dá para vender à peça?

EPluribusUnum

O jornalismo em Portugal está mesmo na sarjeta.

Que peça jornalística tão bera, meu Deus.

Também deve ter amuado quando viu que o preço do churrasco argentino é muito caro cá.

A situação é grave, e com estes palhaços a mandar para fora merdum deste ainda parece pior.

Já era tempo de estes gajos serem avisados, seria giro se alguns acabassem.

Edu

Essa noticia do jornal a bola também... Foi só para encher chouriço e terem algo para falarem sobre o Enzo.

Entendo que o jogador possa já não ter condições para ficar. Mas voltar ao estudientes é que não voltava. Siga para o clube rival ou fique por cá até ao final do contrato a treinar à parte. Emprestado para a sibéria também não seria mal pensado.

pica_foices

pelo que disseram na antena 1, a direcção do benfica para já quer apenas reunir-se com o empresário e não se vai reunir com o Enzo

EPluribusUnum

Por mim tentava falar com ele, pagava uma multa pelos dias de atraso, acabava de recuperar da lesão e tentava-se integrar no plantel.

Se não quiser, que se fosse *****, mas para o antigo clube não voltava. Pelo menos ainda ligado a nós.

Ele e o seu clube anterior que paguem o que receberam do Benfica e que se lixassem e é se querem.

Trezeguet

grande mala este gajo tem. para trazer o Mas na mala e tudo

PB

O regresso parece-me completamente fora de hipótese. Agora, acho que não queremos baixar as calcinhas numa negociação. É por isso que está a demorar...

VALEBEM

Nem que o Estudiantes tivesse o Messi eu cederia...