Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

andrebond

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 15:15
Eu apresentei-me ao trabalho e dou no duro para ser opção para o meu treinador. Este teve 3 semanas de férias sem dar cavaco a ninguém.

Se daqui a uns tempos este é convocado e eu não, é a puta da vergonha.

-----

Este é o espírito no plantel em caso de reintegração.

E o clube poderá sempre dizer "O Enzo foi castigado com multa e tu não".

Joga Bonito

Citação de: andrebond em 16 de Janeiro de 2012, 15:18
Eu apresentei-me ao trabalho e dou no duro para ser opção para o meu treinador. Este teve 3 semanas de férias sem dar cavaco a ninguém.

-----

O que não muda nada na cabeça do jogador que se vê ultrapassado por um profissional de merda.

abar85

-----

Claro, o Enzo vai sempre ter um "castigo".

costa costa

-----

Concordo.

Para além do próprio dia a dia, de ter de conviver com um colega que não quer estar ali contigo, que fez tudo para que não estivesse, que desrespeitou e desautorizou os teus superiores.

Saveloy

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 15:21

-----

O que não muda nada na cabeça do jogador que se vê ultrapassado por um profissional de merda.

O jogador que olhe para si e tente preceber o que é que anda a fazer mal para um professional de merda lhe ter passado á frente em termos de opção.

E com isto não quero dizer que sou a favor da reintegração, mas os outros têm de ter poder de encaixe para lidar com essa possibilidade.

Wach Wíinik

Eu continuo a espera do que ele tem para dizer...

mahsira

Ser reintegrado não significa voltar a jogar. Espero que ainda tenha que penar muito antes de voltar a ser convocado... Aliás, se o Benfica o deixasse sem jogar até final da temporada eu aplaudia, apesar de entender que, sendo desejável vendê-lo o mais depressa possível, não convém renegá-lo completamente.

rocky

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2012, 15:07
é uma tremenda falta de respeito, juntar este gajo ao plantel.
todos cehgaram a tempo e a horas, contribuiram para o momento da equipa enquanto este estava na argentina a comer carne de vaca grelhada e a mamar remisga ao lado dumas chicas bem apetrechadas.
acho que nao foi bem assim , houve pelo menos 3 jogadores que tiveram direito a gozar mais uns dias de férias , independentemente de terem sidos autorizados

Vítor Baptista

Já se percebeu que tem uma mentalidade fraca...vamos ver como vai conseguir lidar com o regresso aos treinos, a relação com os colegas, a pressão dos adeptos e a entrada na equipa. se ele não foi capaz de aguentar uma lesão... não sei se vai conseguir enfrentar estes desafios todos.
Mas o Benfica não podia permitir que a vontade do jogador se cumprisse.

S-Line

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Janeiro de 2012, 15:27

"desculpem-me enlouqueci pois levei com 1 par de cornos."

é o unico motivo pelo que vejo esta atitude.

Elvis the Pelvis

A direcção do Benfica esteve bem nesta situação, agora não tenho a certeza se a reintegração do Enzo será o melhor. Este é um caso que tem que ser muito bem gerido.

Joga Bonito

Citação de: rocky em 16 de Janeiro de 2012, 15:33
todos cehgaram a tempo e a horas, contribuiram para o momento da equipa enquanto este estava na argentina a comer carne de vaca grelhada e a mamar remisga ao lado dumas chicas bem apetrechadas.
acho que nao foi bem assim , houve pelo menos 3 jogadores que tiveram direito a gozar mais uns dias de férias , independentemente de terem sidos autorizados

Jogadores esses que não tinham tido férias no verão.

costa costa

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2012, 15:40
Citação de: Wach Wíinik em 16 de Janeiro de 2012, 15:27

"desculpem-me enlouqueci pois levei com 1 par de cornos."

é o unico motivo pelo que vejo esta atitude.

Ou então estou.... me a cagar para vcs todos, já não vos posso ver á frente, não vejo a hora de me pirar, maldita a hora que vim para aqui.

S-Line

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 15:41
Citação de: rocky em 16 de Janeiro de 2012, 15:33

Jogadores esses que não tinham tido férias no verão.
3 deles nao apanharam o voo para madrid....isso nao é nada comparado com o que este paspalho fez.

sbremoved_28408

Acho muito bem que se tenha tomado esta decisão! Que se retrate perante o grupo de trabalho e que vá aos poucos recuperando a confiança dos adeptos.

Espero daqui a uns tempos estar a falar deste episódio como uma mera falta de bom senso e adaptação e que o Enzo mostre aquilo que realmente é: um excelente jogador que pode ser um óptimo reforço de inverno