Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Frank James

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 16:32
Citação de: Frank James em 16 de Janeiro de 2012, 16:29
Os jogadores são todos adultos, percebem as circunstâncias da vida, tenho a certeza que não irá haver problemas de balneário caso este seja reintegrado. Pelo que se diz, é bom jogador, e como disse LFV, o que interessa é o Benfica. Acho que o que melhor serve os interesses do Benfica é que ele seja profissional e seja mais uma opção para o treinador.

Não temos dinheiro para sustentar birras ou braços de ferro.
Problemas de balneário pode não haver.
Mau exemplo será sempre...

Isto já vem de trás...andamos a gerir mal os casos de indisciplina, abrindo precedentes. Depois não temos que nos queixar.
Este jogador com a camisola do Benfica nunca receberá um aplauso meu.
Abrir que precedentes? Achas que daqui a 5 anos, quando um argentino vier para o Benfica se vai lembrar se houve ou não um Enzo Perez que ficou chateado e que o Benfica lhe cortou as pernas ou não? Quem diz que nos vamos virar para esse mercado?

Acho que o Benfica está a gerir bem a situação. Mostrámos respeito e quem manda, porque ele tem um contrato para cumprir mas por outro lado, um activo de 5,5 não deverá ser posto completamente de lado, e conseguimos até ver, conjugar esta situação.

Percebo. De mim irá também ser sempre olhado de lado ou com desconfiança, mas é jogador do Benfica e desde que seja profissional e faça o que deve, terá o meu perdão. Havia um ditado qualquer que dizia algo como: Perdoa os teus inimigos mas nunca te esqueças do nome deles. É o meu ponto de vista, adaptado para esta situação.

Flavius Julius

Os jogadores são todos adultos, percebem as circunstâncias da vida, tenho a certeza que não irá haver problemas de balneário caso este seja reintegrado. Pelo que se diz, é bom jogador, e como disse LFV, o que interessa é o Benfica. Acho que o que melhor serve os interesses do Benfica é que ele seja profissional e seja mais uma opção para o treinador.

Isto já vem de trás...andamos a gerir mal os casos de indisciplina, abrindo precedentes. Depois não temos que nos queixar.

Mas compreende uma coisa
Casos de indisciplina acontecem em todos os clubes, uns mais mediáticos do que outros.
O facto de ele não sair a meu ver é apenas a direcção a marcar a sua posição não fazendo-lhe a vontade E MOSTRANDO-LHE QUEM MANDA

Mais, estas no teu direito de não o aplaudir, assim como fará a grande maioria dos adeptos.

:slb2:

banbino

a única soluçao para este caso é o que está a ser feito: Uma valente multa e dar a ideia que aqui nao se brinca.

o pior que se pode fazer neste momento é mete-lo a jogar e por vários motivos: primeiro porque vem de lesão, depois porque a margem de manobra é muito curta.....

gerir com pinças e sobretudo falar o menos possivel sobre o tema

Sparrow

Citação de: Frank James em 16 de Janeiro de 2012, 16:48

Abrir que precedentes? Achas que daqui a 5 anos, quando um argentino vier para o Benfica se vai lembrar se houve ou não um Enzo Perez que ficou chateado e que o Benfica lhe cortou as pernas ou não? Quem diz que nos vamos virar para esse mercado?

Acho que o Benfica está a gerir bem a situação. Mostrámos respeito e quem manda, porque ele tem um contrato para cumprir mas por outro lado, um activo de 5,5 não deverá ser posto completamente de lado, e conseguimos até ver, conjugar esta situação.

Percebo. De mim irá também ser sempre olhado de lado ou com desconfiança, mas é jogador do Benfica e desde que seja profissional e faça o que deve, terá o meu perdão. Havia um ditado qualquer que dizia algo como: Perdoa os teus inimigos mas nunca te esqueças do nome deles. É o meu ponto de vista, adaptado para esta situação.
Mas qual argentino? O precedente é aberto num caso de indisciplina de um jogador do plantel. Seja argentino, marroquino, português ou russo.
Quem nos diz que nos vamos virar para esse mercado? Pensei que já nos tivessemos virado há muito.

Há uma coisa que não estamos a ver da mesma forma e é a última vez que falo no assunto.
Vendê-lo na minha optica não seria ceder a um capricho do jogador...seria demonstrar e passar a mensagem que quem faz birra não volta a vestir a nossa camisola.

Este é o ponto chave...o ponto que tem levado a discordia por aqui. Parece-me pelo menos.

46Rossi

Enzo Pérez se terminó de alejar de Estudiantes

Las pocas ilusiones que guardaba Estudiantes por Enzo Pérez terminaron de disiparse ayer, cuando Miguel Pires (el representante del jugador) confirmó que el pase está caído y calificó de "imposible" la posibilidad de reflotar la negociación con el Benfica de Portugal.

La decisión del futbolista de regresar a Europa no cambió la postura del presidente de Benfica, Luis Felipe Vieira, quien señaló que la única opción de salida es un pase definitivo.

Cabe destacar que la dirigencia de las Aguilas, a mediados de 2011, le pagó 5.500.000 euros al Pincha por el pase del volante, quien tiene contrato hasta 2016 y posee una cláusula de rescisión de contrato fijada en 30 millones de euros.

En las últimas horas trascendió que Atlético Mineiro de Brasil podría hacer un ofrecimiento por Enzo, pero todavía no hay nada oficial.

El jugador mendocino se reincorporará hoy al trabajo con el cuadro portugués para continuar con su rehabilitación en la rodilla derecha.

http://www.diariohoy.net/accion-verNota-id-174225-titulo-Enzo_P%2525C3%2525A9rez_se_termin%2525C3%2525B3_de_alejar_de_Estudiantes_

não me parece muito provável mas fica a notícia...

banbino

mas qual é a lógica de encostar o perez nesta altura???? o que é que ganhávamos com isso???

ficavamos bem visto, mas com um rombo na carteira.... em julho nao valia nem metade...

para isso mais valia emprestá-lo...

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 14:40
Não me parece que vá ficar no plantel.

Anyway, caso essa remota hipótese suceda, vai dar merda... E não me refiro só ao ambiente jogador/adepto.

Claro que não fica...

46Rossi

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: Frank James em 16 de Janeiro de 2012, 16:48

Mas qual argentino? O precedente é aberto num caso de indisciplina de um jogador do plantel. Seja argentino, marroquino, português ou russo.
Quem nos diz que nos vamos virar para esse mercado? Pensei que já nos tivessemos virado há muito.

Há uma coisa que não estamos a ver da mesma forma e é a última vez que falo no assunto.
Vendê-lo na minha optica não seria ceder a um capricho do jogador...seria demonstrar e passar a mensagem que quem faz birra não volta a vestir a nossa camisola.

Este é o ponto chave...o ponto que tem levado a discordia por aqui. Parece-me pelo menos.

mas vendê-lo a quem??? se houvessem interessados onde é que o rapaz já não ia...

Toribas

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 16:43
Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2012, 16:38
Se não receber o valor dos dias que esteve ausente, quer dizer que mais de metade do seu salário mensal foi à vida.
E isso é alguma medida relevante? Um trabalhador falta ao trabalho, não receber é castigo ou é normal?

É um castigo normal.

Toronto_SLB

Vai ser um jogador completamente desmotivado, se se verificar que reintegra o plantel.

Achor81

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 16:53

Como se um jogador nos dias de hoje se rala-se muito com isso. Ele fez birra para sair e deixa-lo sair seria sim ceder ao capricho. E ai sim abria-se um precedente...eu quero sair, faço um birra, saio.

Francescoli

Toribas

"Vendê-lo na minha optica não seria ceder a um capricho do jogador...seria demonstrar e passar a mensagem que quem faz birra não volta a vestir a nossa camisola".

Sparrow, tens noção de que quem faz birra é isso que quer, certo?

Francescoli

Enfim...

A direcção, a acreditar nas noticias tornadas públicas (e até haver desenvolvimentos oficiais não me alongo mais), parece ter feito tudo bem!

O Enzo precisa de treinar e suar as estopinhas para jogar, se é que o vai fazer mais alguma vez.

Quanto à reintegração, aplaudo de pé. Agora o Jesus que decida o que fazer com ele... Eu tenho uma ideia, mas depende dos próximos dias/semanas.

Denim

Daqui a bocado até já o querem premiar com um aumento salarial...enfim...que regabofe!