Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Talvez perdoe se ele apresentar:

- Um pedido de desculpas massa associativa do Benfica ( bem posso ficar sentado que isso não vai acontecer)

- Que não volte a ter uma atitude igual ou pior no Benfica.

- Que jogue com vontade no nosso clube, e que não esteja contrariado.

- Que respeite os colegas de equipa, porque tenho a certeza que é mentira o que ele disse dos jogadores não terem visitado enquanto estava hospitalizado depois da operação devido há lesão que teve.

- Seja Profissional e que ponha os assuntos pessoais de lado.

fatpapas

Enzo um bebe de 25 anos , que individuo mais ridiculo ainda o vao deixar continuar no Benfica? Ai este meu clube que em vez de mandar esta gente embora ainda se mete debaixo deles

costa costa

Zak

Citação de: King 7 em 17 de Janeiro de 2012, 10:14
Talvez perdoe se ele apresentar:

- Um pedido de desculpas massa associativa do Benfica ( bem posso ficar sentado que isso não vai acontecer)

- Que não volte a ter uma atitude igual ou pior no Benfica.

- Que jogue com vontade no nosso clube, e que não esteja contrariado.

- Que respeite os colegas de equipa, porque tenho a certeza que é mentira o que ele disse dos jogadores não terem visitado enquanto estava hospitalizado depois da operação devido há lesão que teve.

- Seja Profissional e que ponha os assuntos pessoais de lado.

Talvez ai tambem lhe perdoe ................ um pouco.
Mas custa-me acreditar que vá acontecer ele fazer isso.
Tem ar de ser bem casmurro.

Pilar

Concordo com o VALEBEM e com os que antes dele tiveram opinião semelhante.

E mesmo a nível pessoal, ou seja entre mim (adepta) e ele (jogador), não tenho qualquer tipo de ressentimento. Entendo a atitude dele como uma enorme palermice - só o prejudica a ele mesmo, não a mim que não sou responsável pela patetice dos outros - e se ele a souber resolver e ultrpassar, eu cá estarei, sem preconceitos, para o avaliar em jogo.

poliban

Citação de: Zak em 17 de Janeiro de 2012, 10:41

Talvez ai tambem lhe perdoe ................ um pouco.
Mas custa-me acreditar que vá acontecer ele fazer isso.
Tem ar de ser bem casmurro.

Tens de ver pelo lado positivo essa casmurrice, é sinal de forte personalidade eheh.

PB

Melhor que o Salvio. :)

Fazenda

Ás vezes só me dá para pensar que veio para destabilizar o grupo....tipo metido cá pelos de sempre, espero que esteja enganado...

Mas como um grupo que está bem pode receber um gajo destes bem?

Almeida92

Citação de: Fazenda em 17 de Janeiro de 2012, 10:45
Ás vezes só me dá para pensar que veio para destabilizar o grupo....tipo metido cá pelos de sempre, espero que esteja enganado...

Metido cá pelo mesmo de sempre?

cmarg1971

parece que a multa dele já pagou um ano de Djanyny...

Trezeguet

180mil?era 180MILHOES!

ppfinder

Citação de: Almeida92 em 17 de Janeiro de 2012, 10:50
Citação de: Fazenda em 17 de Janeiro de 2012, 10:45

Metido cá pelo mesmo de sempre?

Tambem não percebi ?   

Por mim, este caso foi bem conduzido pelo Benfica. Espero que leve uma multa e castigo interno pesado, mas ao mesmo tempo se acompanhe e tente recuperar o jogador.

VALEBEM

Por muito que tenha sido muito desagradável, acho que este caso do Enzo Perez, se terminar bem, vai beneficiar bastante o Benfica, a todos os níveis! Vai fazer do Benfica uma Instituição mais respeitada!

MiTica

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2012, 11:00
Por muito que tenha sido muito desagradável, acho que este caso do Enzo Perez, se terminar bem, vai beneficiar bastante o Benfica, a todos os níveis! Vai fazer do Benfica uma Instituição mais respeitada!

e se terminar mal, o contrario

la palice não o punha de outra maneira

slutsky

2 golos ao Porto na Luz, 3 ao Braga e 4 ao Sporting e estás perdoado!  :smokin: