Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:36
Acho muito bem que se tente a reintegração deste atleta, como de qualquer outro que tenha errado.

Sofrem o castigo previsto e voltam ao trabalho. O que espero é que ainda tenha que provar e penar muito até que lhe seja dada oportunidade.

Realmente vamos continuar a fazer 2 jogos por semana com 3 alas para 2 lugares, faz todo o sentido.

xandi

Este só vem destabilizar, mais um para relegar o Nolito pra bancada, e para estragar o esquema com que vimos jogando. Jogador fraco quer mentalmente, quer ao nível de características xigidas para um extremo europeu...já vi aí comparações até com DiMaria, são simplesmente anedóticas!!! :estrelas: :2funny:

Fábio Rui

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:34
Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 14:31
Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 14:29
diferença de tratamento deste caso e do caso Amorim é abismal...
o amorim que se foda...ele andou a fazer jogos muito maus este ano pelo benfica via-se ao longe que esta contrariado...e o enzo costou 5 milhoes e nao 500 mil euros como o amorim

Ai agora o tratamento aos jogadores é diferente consoante o que custam?

Está bem!!!
tem que ser o enzo é um ativo mt valioso...o amorim nao passa de um gajo que diz ser benfiquista desde pequeno e depoius cospe no prato onde come e ele ja o fez por varias vezes

abar85

Citação de: Tbosspt em 17 de Janeiro de 2012, 14:34
Diferenças com o amorim ? Este fez uma grande birra e desertou é certo. Mas este gajo nao é nada para o benfica nem o benfica significa nada para ele. É apenas mais um clube mais um trabalho. O amorim é portugues e presumidamente benfiquista. Na minha óptica é muito pior o que amorim fez . O que este fez é transcendente e poucas vezes visto no futebol portugues..Mas o amorim? O amorim diz se benfiquista e cuspiu no prato onde comeu. Ha diferenças , nao que isto seja uma desculpa para o enzo mas  la esta .. vale o que vale.

Tu como Benfiquista que és sofres muito mais se és mal tratado pelo teu clube do que se não estivesses emocionalmente ligado ao clube.

Se o Amorim acha que foi mal tratado, e não estou a dizer que foi, é natural que sofra muito mais do que o Enzo e tenha atitudes mais emocionais.

O Amorim segundo o que consta desrespeitou o JJ. O Enzo foi um péssimo profissional ao ter faltado a dezenas de treinos.
É claro que a diferença de tratamento entre os dois é abismal. Este Benfica de LFV é um circo.

xandi

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 17 de Janeiro de 2012, 14:39
O Amorim segundo o que consta desrespeitou o JJ. O Enzo foi um péssimo profissional ao ter faltado a dezenas de treinos.
É claro que a diferença de tratamento entre os dois é abismal. Este Benfica de LFV é um circo.

Vou ter que concordar..x2..palhaçada! e este JJ calado é um poeta!

PB

Diferenças...
O Ruben Amorim foi barato e está "queimado" há bastante tempo.
O Enzo foi caro e é um dos principais reforços para esta época.

Manpaz1904

Entretanto segundo é avançado no Brasil o Atlético Mineiro fez uma proposta ao Benfica para assegurar o médio argentino, Enzo Pérez, a título definitivo. A notícia no entanto não revela o valor da proposta da equipa brasileira que espera uma resposta do Benfica ainda esta semana.

http://www.galoforte.net/topic.aspx?UID=0&Lang=1&Topic=35755&TC=1&Team=1&AL=0&AT=0&SOpt=AND&STxt=&Pg=0

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:36
Acho muito bem que se tente a reintegração deste atleta, como de qualquer outro que tenha errado.

Sofrem o castigo previsto e voltam ao trabalho. O que espero é que ainda tenha que provar e penar muito até que lhe seja dada oportunidade.

Realmente vamos continuar a fazer 2 jogos por semana com 3 alas para 2 lugares, faz todo o sentido.
e tu a dares-lhe quando sabes não é verdade

fil85

Sim, o Vieira tem uma culpa nesses dois casos..upa upa :huh:

abar85

Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 14:39
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:34
Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 14:31
Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 14:29
diferença de tratamento deste caso e do caso Amorim é abismal...
o amorim que se foda...ele andou a fazer jogos muito maus este ano pelo benfica via-se ao longe que esta contrariado...e o enzo costou 5 milhoes e nao 500 mil euros como o amorim

Ai agora o tratamento aos jogadores é diferente consoante o que custam?

Está bem!!!
tem que ser o enzo é um ativo mt valioso...o amorim nao passa de um gajo que diz ser benfiquista desde pequeno e depoius cospe no prato onde come e ele ja o fez por varias vezes

Eu espero que o tratamento seja igual para todos os atletas, caso contrário deve respirar-se  um ambiente muito saudável dentro de um grupo.

Mas se achas que o valor que custou o jogador deve dar direito a tratamento diferente!!!

Fábio Rui

Citação de: xandi em 17 de Janeiro de 2012, 14:40
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 17 de Janeiro de 2012, 14:39

Vou ter que concordar..x2..palhaçada! e este JJ calado é um poeta!
o poeta vai em primeiro e invicto na liga e na champions...mais respeito por quem comanda o benfica pf

Tbosspt

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:39
Citação de: Tbosspt em 17 de Janeiro de 2012, 14:34
Diferenças com o amorim ? Este fez uma grande birra e desertou é certo. Mas este gajo nao é nada para o benfica nem o benfica significa nada para ele. É apenas mais um clube mais um trabalho. O amorim é portugues e presumidamente benfiquista. Na minha óptica é muito pior o que amorim fez . O que este fez é transcendente e poucas vezes visto no futebol portugues..Mas o amorim? O amorim diz se benfiquista e cuspiu no prato onde comeu. Ha diferenças , nao que isto seja uma desculpa para o enzo mas  la esta .. vale o que vale.

Tu como Benfiquista que és sofres muito mais se és mal tratado pelo teu clube do que se não estivesses emocionalmente ligado ao clube.

Se o Amorim acha que foi mal tratado, e não estou a dizer que foi, é natural que sofra muito mais do que o Enzo e tenha atitudes mais emocionais.
Que culpa tenho eu que ele seja burro? Ha tantas maneiras de resolver as coisas.. E o amorim foi pelo unico caminho que nao podia ter ido. Dizer mal do benfica publicamente. Sinceramente nao precisamos disso

costa costa

Não sei pq é que dão tanta importância a um pedido de descuplas hipócrita.

Ele quer ir embora, ele fez e vai continuar a fazer tudo para se ir embora.

Citação de: fil85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:42
Sim, o Vieira tem uma culpa nesses dois casos..upa upa :huh:

Quem não tem culpa sei eu quem é.