Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redady

Grande reforço psicológico que vais ter que arranjar quando jogares na Luz... não vai haver Jesus que te salve.

Francescoli

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2012, 15:13
Grande reforço psicológico que vais ter que arranjar quando jogares na Luz... não vai haver Jesus que te salve.

Achas?!

Tenho muitas dúvidas. Quem faz uma hola ao 3.º lugar é bem capaz de o aplaudir quando entrar em campo pela primeira vez.

Continuo a defender a sua integração no plantel, mas nao lhe dava, obviamente, uma boa recepção. Pelo menos antes de ele provar que a merece.

Vale uma mine que vai ter boa recepção assim que jogar?

:D

REDONE

Provar dentro de campo ,  o oposto que foi fora dele........

flip69

Não vai dar em nada o Enzo. Não adianta insistir. Mas no final da época falamos.

The Eagle 10

Citação de: REDONE em 17 de Janeiro de 2012, 15:15
Provar dentro de campo ,  o oposto que foi fora dele........
X2, é única coisa que peço.

fil85

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:11
Citação de: fil85 em 17 de Janeiro de 2012, 15:08
Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:07
Citação de: fil85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:59
A mim interessa-me apenas um pedido de desculpas aos companheiros e outro pedido de desculpas público. Uma valente multa e toca a entrar na opções!
Um pedido de desculpas do mesmo tipo do Miguel?
Dispenso bem...

Que outras opções reais existem?Tirando a venda do passe?
Eu disse que dispenso bem o pedido de desculpas.
Opções reais não quero debater, pois não quero falar da mesma coisa todos os dias.

roma não pagava a traidores...

Sim,mas não estamos na Roma Antiga e trata-se de um activo bastante valioso..

abar85

Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 15:07
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:59
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:50
Trezeguet, simples.

Se o Enzo terá de "penar muito" até ter uma oportunidade, como é pedido. Então, quando tiver a oportunidade já só estamos a jogar para a Liga...e com os 3 outros cheios de jogos intensos e complicados nas pernas
Enzo mal esteja pronto volta a jogar. isso do "penar muito" não acredito nessa nem pode fazer sentido. ou sai ou está lá para jogar

Pois, mas eu apenas comentava a afirmação do user. Não faz sentido o Enzo ficar e ñ ser alternativa logo que possa.

Pode não fazer sentido para ti, mas para um grupo de trabalho e para quem tem que apostar nele, castigá-lo um pouco para ver se realmente ele deseja ou não ser solução, pode ser importante.
É neste sentido, deve criar-se alguma adversidade para o obrigar a lutar mais e a provar que merece a confiança depois do que fez.

Se até agora nos mantivemos onde etsamos sem ele, porque é que agora será diferente?
e diferente pk daqui por 2 meses começa o desgaste fisico a notar.se mais e nao te esqueças que tamos na champions campionato e taça da liga

2 meses é tempo suficiente para "penar" mais um bocado e demonstrar algma lealdade.

Miguelito22

A mim interessa-me apenas um pedido de desculpas aos companheiros e outro pedido de desculpas público. Uma valente multa e toca a entrar na opções!
Dispenso bem...

Essa vai uma das obrigações que o vieira impos ao enzo foi fazer um pedido de desculpa a todo o grupo de trabalho! e depois claro vai ter uma multa grande.
Duvido que ao contrario do ruben amorim este seja para vender mas nunca se sabe.

Francescoli

Em menos de 2 meses o Enzo está a jogar.

Mudo de avatar se assim não for!!

:yeh:

Sparrow

Citação de: fil85 em 17 de Janeiro de 2012, 15:18
Dispenso bem...

Opções reais não quero debater, pois não quero falar da mesma coisa todos os dias.

Valioso para quem? Aposto aqui o que for preciso que nunca iremos ter real retorno financeiro ou despotivo deste jogador.
Estarei por aqui para assumir o que acabei de dizer...

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 17 de Janeiro de 2012, 15:19
Em menos de 2 meses o Enzo está a jogar.

Mudo de avatar se assim não for!!

:yeh:

Prepara-te para mudar de avatar.

46Rossi

desde ontem que no twitter se fala com alguma insistência no interesse do Atlético Mineiro... hoje há mesmo quem diga que já fizeram proposta  :confused:

fil85

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:20
Citação de: fil85 em 17 de Janeiro de 2012, 15:18
Dispenso bem...

Valioso para quem? Aposto aqui o que for preciso que nunca iremos ter real retorno financeiro ou despotivo deste jogador.
Estarei por aqui para assumir o que acabei de dizer...

O valor desportivo é bem reconhecido. Se entrar novamente nas opções e se comportar correctamente, acredito piamente que o Benfica terá retorno e não será assim tão pouco..

TacuaraCardoso

Citação de: Francescoli em 17 de Janeiro de 2012, 15:11
Não precisamos do Enzo para nada, como já provamos. Ele é que precisa e muito de nós.

Daqui a uns tempos, quando ele começar a ser determinante quero ver o que se vai dizer e escrever.
Discordo. a meu ver faz falta um extremo puro como é o caso do Enzo. Ir à linha para cruzar. Falta muito jogo, nada como um bom reforço nas alas :)

sazuke

Não lhes valeu de grande coisa, se calhar é boa ideia tentar algo diferente.