Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

Isto não é um clube de meninos mimados. É um clube centenário, com anos e anos de glória e com o maior número de sócios do Mundo.

Nunca assobiei jogadores, até porque não sei assobiar (true story) mas se estivesse na Luz faria um esforço para assobiar este rapaz quando ele entrasse.

E ficava-me por ai, acho que um acto simbólico chega, não acho que fosse inteligente faze-lo de cada vez que ele toca-se na bola ou nos jogos seguintes.

Acho que basta uma vez.

Francescoli

Tem de se condenar quem o assobiar num jogo, como é evidente. Não só (queiram ou não) é um elemento da equipa, como condiciona negativamente todo o grupo no(s) jogo(s) em que acontecer.

Querem assobiá-lo à força toda?! Vão ao Seixal, vão para a porta de casa dele! Eu não concordo, mas aí não posso condenar.

brazio

Citação de: Francescoli em 17 de Janeiro de 2012, 17:25
Tem de se condenar quem o assobiar num jogo, como é evidente. Não só (queiram ou não) é um elemento da equipa, como condiciona negativamente todo o grupo no(s) jogo(s) em que acontecer.

Querem assobiá-lo à força toda?! Vão ao Seixal, vão para a porta de casa dele! Eu não concordo, mas aí não posso condenar.

Subscrevo! O0

Trezeguet

não tem não. Foi 1 acto de desrespeito ao clube e seus associados

aguia imperial

devia pedir desculpas publicas pelo que fez , era o minimo que ele podia fazer .

Kate.

Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 17:17
Citação de: Kate. em 17 de Janeiro de 2012, 17:12
Concordo com a sua integração no plantel, acho que era a melhor solução. Mas não me parece muito bem que se passe por cima deste assunto como se nada tivesse acontecido. Um pedido de desculpas e uma demonstração de que vai trabalhar para merecer um segundo voto de confiança não lhe ficavam nada mal.

Teve um processo disciplinar vai levar uma valente multa. A confiança dos adeptos essa vai levar muito tempo a recuperá-la se é que a vai recuperar de todo... E não são pedidos de desculpa que resolveriam que resolveriam alguma coisa neste momento. O melhor que o Enzo têm a fazer agora é TRABALHAR!
Depois logo se vê...
Percebo o que disseste, até porque "palavras leva-as o vento".. Mas gostava de ouvir uma explicação da boca dele, ainda que perceba que estes assuntos devem ser tratados internamente e o mais longe possível da CS.
Enfim.. Ele que se prepare porque tem muito trabalho pela frente para se conseguir redimir da porcaria que fez. Agora a exigência é a dobrar.

Johnny|SLB

Futebol é um fenómeno de paixões.

Não é suposto ser racional.

Enzo desrespeitou a nossa paixão e deve sentir isso na pele.
Simples.

Trezeguet

não as aceito. tem de ir para rua

Sparrow

A brincar a brincar, com isto já tem mais páginas no tópico que artur, garay ou witsel.
Afinal já estyá a render...

| João |

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 17:30
A brincar a brincar, com isto já tem mais páginas no tópico que artur, garay ou witsel.
Afinal já estyá a render...

O povo quer sangue.

Marafado

No dia em que eu sair de casa para assobiar um jogador do Benfica, é porque deixei de amar o Benfica.

O tempo é de união e não de divisão.

joao12soares

Este rapaz, que tem talento, está condenado a não demonstrar esse mesmo talento no BENFICA!!!!!!!
Se começarem a assobiar quando o rapaz entrar em campo ou tiver a bola, não vai ajudar em nada o jogador e o clube, que tal o beneficio da dúvida? Ver a atitude do jogador em campo, dar a oportunidade de nos conquistar?

Trezeguet

pedido desculpas. Mas isto é o Perdoa-me ou quê

MiTica

Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 17:27
Citação de: Francescoli em 17 de Janeiro de 2012, 17:25

Subscrevo! O0

O0

Marafado

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!