Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jnobre

Enzo só tem agora que dar todo por este grande clube,  treinar cada vez mais para ser cada vez melhor. Agiu muito mal, teve as suas consequências, mas a vida continua, ele que mostre em campo o que realmente vale, e estará perdoado.

BrunoP

É pena isto estar a acontecer, foi uma atitude completamente escusada do Enzo, ele vinha com estatuto de craque, estava com muitas esperanças que fosse "o reforço de Janeiro" mas pronto... É um enorme talento que pode ter estragado a sua carreira, por culpa propria é verdade.

RedPetrus

Vejamos, o homem, bem ou mal, foi reintegrado no plantel. A partir desse momento voltou a contar como elemento passível de jogar. Só espero que a gangue do assobio não ataque e poire as coisas porque nessa altura, o único prejudicado será o SLB.

TJSF

O Enzo não vai ter problemas de maior. È um pedido do JJ.

Toronto_SLB

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:31
Temos aí dinheiro esbanjado só porque sim e agora num caso de indisciplina atroz, lembram-se é do dinheiro? Para mim, não há dinheiro que pague a falta de carácter, personalidade e profissionalismo de uma pessoa.. É um bocado com o Joga diz, não é aos 25 anos que vai aprender com isto, portanto, tenha custado 1M, 2M, 3M, 5,5M, ou se arranjava uma solução e saltava já fora do clube ou se não desse, bem que corria sozinho após o treino do plantel sénior.. Agora, nunca mais vestia a camisola do Benfica..
x2!   O0

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2012, 18:33
O spórtem não fez isso com o Liédchão.
Nem o porto com o Baía.

E todo o santo ano o sportem levava baile do liedchao no Natal.

E nós riamos.

Espero que nunca mais vista a o manto sagrado.

Toronto_SLB

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2012, 18:41
Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2012, 18:33
O spórtem não fez isso com o Liédchão.
Nem o porto com o Baía.

E todo o santo ano o sportem levava baile do liedchao no Natal.

E nós riamos.

Espero que nunca mais vista a o manto sagrado.
O0  Ja' estou com uma azia em pensar de ver este com a camisola do Benfica vestida mais uma vez...

Mestre30

Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2012, 18:39
QUer dizer que o Nolito esta fod........

nokas7

É que é tudo muito bonito achar que o Benfica está a fazer muito bem porque assim também não abre mão daquilo que o jogador pretendia, no entanto, com isto também se pode estar a abrir um enorme precedente, eu espero que não, mas..

Mr.Costa

Citação de: Mestre30 em 17 de Janeiro de 2012, 18:44

ai quando tudo está tudo bem fisicamente, é preterido em detrimento do bruno césar, sendo claramente superior a ele, na minha opinião (e na opinião da Sr. Estatistica)

Mestre30

Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2012, 18:46
Citação de: Mestre30 em 17 de Janeiro de 2012, 18:44

ai quando tudo está tudo bem fisicamente, é preterido em detrimento do bruno césar, sendo claramente superior a ele, na minha opinião (e na opinião da Sr. Estatistica)
Tb é a minha opnião.

brazio

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:44
É que é tudo muito bonito achar que o Benfica está a fazer muito bem porque assim também não abre mão daquilo que o jogador pretendia, no entanto, com isto também se pode estar a abrir um enorme precedente, eu espero que não, mas..

Não acredito que o jogador tenha sido reintegrado asim sem mais nem menos de certeza de o plantel tbm foi ouvido... Precedente seria ter cedido na birra do jogador...

nokas7

Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 18:48

Não acredito que o jogador tenha sido reintegrado asim sem mais nem menos de certeza de o plantel tbm foi ouvido... Precedente seria ter cedido na birra do jogador...

Espero que sim e que tudo esteja nos conformes, agora, isto parece-me é um pau de dois bicos..

fabio1990

Boa condução deste processo. Agora resta-nos esperar que seja um reforço para o que resta desta época. Creio que se estiver de corpo e alma poderá ser importante.
Gostei das palavras do Jesus. Todos merecem uma segunda oportunidade, esperemos que o Enzo a aproveite da melhor maneira e que em Maio esteja no Marquês feliz da vida!

sardao

Bem, tecnicamente não há um precedente.

O Enzo quis forçar o regresso à Argentina e o Benfica queria-o cá para jogar.

O jogador está cá para jogar.

Logo a posição do Benfica é que prevaleceu, logo a mensagem que fica é que é melhor não pensarem em birrinhas que isto cá não funciona, é mas é calar e trabalhar :P