Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

janete94

Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2012, 13:52
A partir do momento que fica era expectável que lhe tentassem limpar a imagem.

E já muita sorte tem ele de lhe preparem a história e o deixarem contar nos moldes dele, porque não lhe fazia mal nenhum ser atirado para uma conferência de imprensa e dizer-lhe para responder a todas as perguntas que os jornalistas fizessem.
Isso é que era. Com perguntas que o deixassem sem resposta. se ele entrasse numa dessa, ai é que eu começava a ganhar respeito.

Agora isto, é apenas um "passe" para poder começar a trabalhar.

jonyc90

vai ser a mesma conversa de sempre... vai pedir desculpas a pedido da direçao... e depois fica tudo como se nada fosse!!

Zaratustra

Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 13:47
Se ele pedir desculpas, nós adeptos não as devemos aceitar totalmente mas sim dar o benefício da dúvida e apoiá-lo até ele poder mostrar o que vale.
isto, temos que elogiar a direcção que com este tipo de intervenções está a exigir ao jogador respeito não so pela direcção que apostou nele mas também pelos adeptos

ASMor

ui, vamos lá ver o que sai da conferencia, sinceramente acho que n nos podemos dar ao luxo de dar uma oportunidade ao jogador, para mim se mostrar ser bom vou apoia-lo

janete94

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2012, 13:55
Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 13:47
Se ele pedir desculpas, nós adeptos não as devemos aceitar totalmente mas sim dar o benefício da dúvida e apoiá-lo até ele poder mostrar o que vale.
isto, temos que elogiar a direcção que com este tipo de intervenções está a exigir ao jogador respeito não so pela direcção que apostou nele mas também pelos adeptos
Verdade.
A direcção soube fazer o correcto.

Eu e muitos outros viemos pedir cabeças a rolar. Após este tempo a direcção tomou a atitude correcta.
Se calhar à uns anos atrás o presidente em mais uma atitude populista mandava o Enzo pó crl e ainda armava barracada na C.S. Felizmente que já não teve essa atitude e defendeu o interesse do Benfica.

nspumpkin

Enzo Perez tem entrevista marcada na BTV hoje, deve ser para justificar o seu comportamento e pedir desculpas, após isto deverá passar a ser um jogador como todos os outros do plantel...

Se isto não foi feito pelo R. Amorim é porque houve recusa da parte dele certamente, senão acabaria por também ser perdoado como o Enzo.

Safe

sempre que ele abre a boca...tenho medo.
o que vale é que a entrevista é na BenficaTV, sempre dá alguma margem de conforto.

BENFIKA

Acho bem que seja um pedido de desculpas dito e não escrito como no caso do Ruben.
Assim o jogador sempre tem que dar a cara.

JNF

North Korea TV proudly presents...  ::)

não se esqueçam de olhar o Pérez bem nos olhos para ver se ele os mexe da esquerda para a direita.

pedroslb18

Espero que chame as culpas a si, e não as atire para cima doutras pessoas.

El Chouriçon

Está de saída do Benfica!!

Saveloy

Citação de: nspumpkin em 01 de Fevereiro de 2012, 14:04
Enzo Perez tem entrevista marcada na BTV hoje, deve ser para justificar o seu comportamento e pedir desculpas, após isto deverá passar a ser um jogador como todos os outros do plantel...

Se isto não foi feito pelo R. Amorim é porque houve recusa da parte dele certamente, senão acabaria por também ser perdoado como o Enzo.

Ou então o Amorim era dispensável e este não.

ZeemanSLB

Citação de: pedroslb18 em 01 de Fevereiro de 2012, 14:13
Espero que chame as culpas a si, e não as atire para cima doutras pessoas.
Provavelmente vai repartir culpas com os empresários, dar-lhes um chuto no rabo e seguir para a frente e quem sabe ainda ainda nos vai ser muito útil...

Sr_Benfiquista_91

tenho que dar os parabéns a direcção do clube, que esteve muitíssimo bem neste caso, e esta época tem estado muito bem, verdade seja dita.

que volte rápido a competição que vai-nos fazer muita falta.