Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

não acredito que há aqui gente que não sabe assobiar... este Mundo está perdido  :disgust: :disgust: :disgust:

franciscoafonso

Citação de: Hugalf em 01 de Fevereiro de 2012, 19:04
Citação de: Joga Bonito em 01 de Fevereiro de 2012, 18:59
Nem com um ano de Quique a Benfica TV percebeu que "ilusion" é "ambição", e não "ilusão".

"Nolito, já conhece os seus compatriotas argentinos?"... Pois, está bem...

"BenficaTV - Pesquisar não é connosco!" :cool2:
E depois o jornalismo de investigação fantástico no meio de um treino do Benfica, para um adepto: "Olhe, que música é que está a ouvir aí no mp3?"

sardao

Vamos Enzo, tu consegues :metal:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2012, 18:05
fez o que lhe mandaram.

queriam o quê? que se pusesse de joelhos e se fustigasse incessantemente?

é preferível um comunicado encenado do que ir para um conf de imprensa que só ia empolar ainda mais i caso.

só nao percebo é porque ainda nao está recuperado

obviamente, assim protegeram o jogador.
se fosse numa conferencia de imprensa, teria sido bombardeado por perguntas muito bem intencionadas que iam dar origem a que a novela se prolongasse, assim  acaba-se ja com isto.

JackDonaghy

Citação de: 46Rossi em 01 de Fevereiro de 2012, 19:05
não acredito que há aqui gente que não sabe assobiar... este Mundo está perdido  :disgust: :disgust: :disgust:

;D

Sou o melhor tipo de adepto: não sei assobiar, aplaudo o Emerson e tenho uma bela voz para cantar o hino.
E sou bonito, também.

Redady

Na realidade esta situação que ele despoletou, é nova no clube. Sinceramente não me recordo de alguém que tivesse feito algo durante tanto tempo, por isso acho que foi mais marcante do que se tivesse sido uns 5 dias, mais coisa, menos coisa.

BENFIKA

Agora é momento de os adeptos se unirem em torno da equipa e apoiarem ao máximo. Não vão faltar situações para criar instabilidade, principalmente vindas do lado de fora...por isso não podemos deixar que do lado de dentro hajam dessas situações.

Agora é apoiar ao máximo, temos um campeonato para ganhar!!

Redady

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 19:08

;D

Sou o melhor tipo de adepto: não sei assobiar, aplaudo o Emerson e tenho uma bela voz para cantar o hino.
E sou bonito, também.
:confused:

46Rossi

;D

E sou bonito, também.

confirma-se então que és um tipo muito estranho... não serás lagarto??  :confused:

Niggalhao

Porreiro.

Agora é partir tudo quando jogar.

Denim

Citação de: 46Rossi em 01 de Fevereiro de 2012, 19:10

;D

E sou bonito, também.

confirma-se então que és um tipo muito estranho... não serás lagarto??  :confused:
:2funny: :2funny:

MANOCAS37

Agora é recuperar fisicamente e mentalmente e entrar em campo para ajudar a equipa, rumo ao 33º

Joao_ab3

LOOL, "disseram-me uma coisas".

Isto não é normal..disseram o quê? Que o Benfica é um lobo mau que te vai comer? Fds...enfim...boa sorte para isso.

lonstrup

Está resolvido.

Agora é jogar futebol, que é para isso que ele veio. Não temos de gostar dele, só tem é de ajudar a equipa a ganhar.