Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Hugalf

Citação de: Redady em 01 de Fevereiro de 2012, 19:14
Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2012, 19:05
[vídeo] Enzo Perez - entrevista - Benfica TV
http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-enzo-perez-entrevista-benfica-tv

-
http://www.youtube.com/watch?v=6E2hYDIFDIU&feature=related

O Frank manda-te seguir o teu caminho puto.

Eu acho é que o rapaz pediu lá aos amigos dele o melhor caminha para o estádio da Luz e eles lá lhe responderam tipo isto...

http://www.youtube.com/watch?v=dv3T2VOVJc8

Resultado: 5 meses "perdido" na Argentina. E continuo a achar que ele só devolveu o carro porque não trazia GPS como vinha indicado nos extras!  :smokin:

Tiaguu

Sinceramente não conto com o teu contributo , tal como a equipa não contou durante este tempo todo. Um pedido de desculpas poderá mudar a opinião de muitos benfiquistas tão depressa como um sprint do Usain Bolt , mas pessoalmente não perdoo...errar é uma coisa, agir de má fé e a prejudicar é outra. Não é um erro , é uma atitude deliberada.

RAFL

"Foi o seu pé esquerdo e a sua desconcertante finta curta que encantaram os responsáveis do Benfica no Verão do ano passado,"

pe esquerdo? ia jurar que o pe bom é o direito :-)

banbino

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 19:20
Está resolvido.

Agora é jogar futebol, que é para isso que ele veio. Não temos de gostar dele, só tem é de ajudar a equipa a ganhar.

nem mais!!

mas se querem que vos diga essa teoria de que o rapaz vai ter a vida dificultada pelo 3ºanel para mim nao colhe..

quero ver de que fibra é feito o rapaz! nao tenho dúvidas que para o rapaz merecer o respeito da plateia basta-lhe ser profissional. o adepto do benfica nao tolera falta de empenhamento em campo!

aos que querem ver a cabeça do rapaz numa bandeja eu pergunto: para que é que criticam o presidente por nao ter acedido ás propostas pelo CAP? se era para o vender ao desbarato que o fizessem....

MANOCAS37

Incendiario Mode on

Normalmente um jogador do Benfica que faça o que o Enzo fez, acaba aumentado e não na BenficaTV

Incendiario Mode Off

Redady

Citação de: Hugalf em 01 de Fevereiro de 2012, 19:24
Citação de: Redady em 01 de Fevereiro de 2012, 19:14
Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2012, 19:05
[vídeo] Enzo Perez - entrevista - Benfica TV
http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-enzo-perez-entrevista-benfica-tv

-
http://www.youtube.com/watch?v=6E2hYDIFDIU&feature=related

O Frank manda-te seguir o teu caminho puto.

Eu acho é que o rapaz pediu lá aos amigos dele o melhor caminha para o estádio da Luz e eles lá lhe responderam tipo isto...

http://www.youtube.com/watch?v=dv3T2VOVJc8

Resultado: 5 meses "perdido" na Argentina. E continuo a achar que ele só devolveu o carro porque não trazia GPS como vinha indicado nos extras!  :smokin:
;D cada vez que vejo isto, mijo-me a rir. Mil vezes melhor que o Meo go, ó camandro. :disgust:

Dos_Anjos

Um pede desculpa e vai emprestado para o braga. Outro faz o mesmo, e tem nova oportunidade no plantel.

Com outra diferença...

O que foi para o braga, é Benfiquista e sócio desde que nasceu, este não é português.

tomorcego

Bem resolvido este "caso".

Chepo

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Fevereiro de 2012, 19:27
Incendiario Mode on

Normalmente um jogador do Benfica que faça o que o Enzo fez, acaba aumentado e não na BenficaTV

Incendiario Mode Off

Estava a pensar precisamente nisso... Mas não quis criar mais atrito.

aguia1

Citação de: Dos_Anjos em 01 de Fevereiro de 2012, 19:30
Um pede desculpa e vai emprestado para o braga. Outro faz o mesmo, e tem nova oportunidade no plantel.

Com outra diferença...

O que foi para o braga, é Benfiquista e sócio desde que nasceu, este não é português.
o amorin sai mais beneficiado com o emprestimo, do que o Benfica.

BrunoP

Com outra diferença...

wtf o Ruben Amorim foi po braga por opção dele

Marc:slb

A partir do momento que ele começe a jogar e BEM ajudando o meu Benfica a ser campeão está resolvido!!

banbino

Com outra diferença...

situaçoes distintas...com cenários económicos completamente diferentes!

nao sejamos hipócritas! o que mandou aqui foram os 5,5 milhoes de euros gastos á meia duzia de dias... e eu neste aspeto estou completamente ao lado da direçao.

quanto ao rubem, parece-me que este só nao ficou no slb pq nao quis.

slbfuckfcp

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2012, 19:35

Com outra diferença...

situaçoes distintas...com cenários económicos completamente diferentes!

nao sejamos hipócritas! o que mandou aqui foram os 5,5 milhoes de euros gastos á meia duzia de dias... e eu neste aspeto estou completamente ao lado da direçao.

quanto ao rubem, parece-me que este só nao ficou no slb pq nao quis.

x2

Dos_Anjos

Citação de: BrunoP em 01 de Fevereiro de 2012, 19:35

Com outra diferença...

wtf o Ruben Amorim foi po braga por opção dele

Não tivesse acontecido o que aconteceu, e queria eu ver se ele ainda não estava no Benfica.