Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rawkzter

tiago177

parece-me obvio que quem paga a dita penalização é o independiente....
tambem nao consigo deixar de pensar que isto é tudo uma encenação...
"ninguém brinca com o nome do BENFICA" este enrabou-nos bem ( nao me ocorre nenhum outro termo mais apropriado) e ainda pediu desculpa.

Sav1ola

O jogador quer ir para o Estudiantes
Faz birra
Não volta ao clube
Vê-se obrigado a voltar
Pede desculpas

De repente.. surge uma questão familiar mesmo ali ao lado do Estudiantes... que leva o jogador a concretizar a sua decisão desde o inicio deste processo todo... curioso, e temos que ser sensíveis? lol

O Estudiantes é que se tá a rir, chupou-nos ou está a chupar 5.5M e ainda tem de volta o jogador que vai estar quase a chorar na nova apresentação porque tem familiares doentes obviamente..

TMMSLB

Ah sempre vai para o Estudiantes? lol, que ridículo.

PabloAim@r

Só acredito quando isto saír no record e no jogo, a bola não tem credibilidade!  :whistle2:

Rawkzter

A doença da mãe concidiu com a entrevista do LFV e aposto que a recuperação da lesão vai coincidir com o regresso à Argentina.

Rawkzter

A doença da mãe concidiu com a entrevista do LFV e aposto que a recuperação da lesão vai coincidir com o regresso à Argentina.

Jay-C

Depois de, aparentemente, terem resolvido o caso eis que o Enzo consegue o que sempre quis! Não deixa de ser uma bela cagada, mas pronto! Ao menos não se desvaloriza um activo por não competir!

O Coiso

Acho que sim. Afinal quem tinha razão era o benfiquista do empresário/agente dele.

frslb

Patético, conseguiu levar a sua avante.. E eu a pensar que a nossa direcção tinha acertado uma que fosse..

ScorpiO

Que vá para o car*** que o fo***
Já nem este nome posso ver, ligado ao Benfica!
Não sei nem quero saber se houve aqui jogada do nosso presidente, mas com este gajo eu teria apenas um comportamento, se tanto quer ir para a Argentina emprestava-o durante todos os anos de contrato a um clube da 3ª distrital de lá e com redução de salário! Assim também ficava perto da mãe doente...

SaLvaDoR

Citação de: RedNight em 08 de Fevereiro de 2012, 02:03
Citação de: trainmaniac em 08 de Fevereiro de 2012, 02:00
Citação de: RedNight em 08 de Fevereiro de 2012, 01:58
E quero acrescentar que não me lembro, mesmo no panorama internacional, de um jogador que tenha sido tão penalizado quanto foi o Enzo. Foram 3 vencimentos cortados! :tomates: :-X

Isto é mais ou menos normal, sobretudo em situações deste estilo. Era o mínimo..

Não é bem assim. Normalmente, chega-se a metade de um ordenado, nunca 3 vencimentos. Pode até haver algum caso, mas eu, faço por acompanhar os grandes campeonatos, não me lembro de nenhum que tenha chegado, sequer, a ser superior a 1 vencimento.

O0

Aqui não há volta a dar. Parabéns Presidente! :clap1:

Eu não teria feito melhor...

E sabes que muito tenho criticado o LFV nestes últimos anos, e sempre, sustentadamente. O0

O Tévez apanhou bem mais do que isso!

tiagoterceira

nao sei se vai para o Estudiantes....se for é uma palhaçada
se o Enzo vai ter com a mãe....está desculpado...obviamente nao estaria com a cabeça cá
só acho que podemos tar a ser um pouco precipitados

okultoSLB

Citação de: ScorpiO em 08 de Fevereiro de 2012, 02:29
Que vá para o car*** que o fo***
Já nem este nome posso ver, ligado ao Benfica!
Não sei nem quero saber se houve aqui jogada do nosso presidente, mas com este gajo eu teria apenas um comportamento, se tanto quer ir para a Argentina emprestava-o durante todos os anos de contrato a um clube da 3ª distrital de lá e com redução de salário! Assim também ficava perto da mãe doente...

Por exemplo...