Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2012, 15:38
Quem manda o Amorim pra braga, também fará regressar este em junho, por isso na próxima época vamos ter que levar com ele.

Se for assim, entao que nos de' o litro pelo Benfica!

ccm

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2012, 15:10
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2012, 15:04
este nunca mais , mostrou que pouco vale como homem.
mas como jogador pode valer muito.

Pode ser que nos valha um Ansaldi ou outro fetiche qualquer do forum que seja defesa esquerdo

BlankFile

Vou incendiar um pouco isto mas é o que eu penso honestamente. Prefiro o regresso do Enzo mil vezes ao regresso do Amorim. Por várias razões. Eu ainda não desisti do Enzo e ele ainda não desistiu do Benfica. Se lhe derem uma chance ele vai brilhar com a camisola do Benfica.

JMedeiros

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2012, 16:40
Vou incendiar um pouco isto mas é o que eu penso honestamente. Prefiro o regresso do Enzo mil vezes ao regresso do Amorim. Por várias razões. Eu ainda não desisti do Enzo e ele ainda não desistiu do Benfica. Se lhe derem uma chance ele vai brilhar com a camisola do Benfica.

exatamente. É da mesma maneira que penso.,.

darkwolf

Citação de: JMedeiros em 14 de Março de 2012, 16:46

só espero que para o ano não haja mais nenhum famliar doente.

Armani

Citação de: darkwolf em 14 de Março de 2012, 16:47

O LFV já fez saber que, por precaução, o enzo trará a família com ele.

BlankFile

Citação de: darkwolf em 14 de Março de 2012, 16:47

Pois eu também espero. Se calha acontecer um caso desses ouy semelhante, para mim é o fim da linha para o gajo. Mas acredito que não vai acontecer. Ele fala em saldar uma dívida para com o Benfica e acredito que vai cumprir a sua palavra. Aliás ele tem mais que capacidade para ser titular no Benfica se apresentar o seu melhor futebol.

iSLBenfica

Tendo em conta a sua qualidade e o investimento feito, uma 2ª oportunidade para mostrar aquilo que vale é o mais racional. Ele já pediu desculpa e se vier com cabeça para ficar e jogar à bola, é sempre bem vindo. Se não aproveitar a 2ª oportunidade é manda-lo à merda.
Este é o extremo direito que precisamos.

AM_SLB

Conto com ele para a próxima época.

trainmaniac

Confio tanto nele como no Eucalipto.

pec

Mas ele já não teve 2 oportunidades?

Por mim que fique pela Argentina e não volte.

AM_SLB

Mestre30

Por mim.......que fique pela Argentina!

PedroOliveira93

Eu só sei é que quem saiu mais beneficiado com isto foi o Sr. Presidente.
O rapaz quer sair, Vieira diz que não e dá uma mula gigantesca ao tipo, tudo aplaude e diz que é assim que tem de ser no Benfica, excelente atitude da direcção que defende os interesses do clube.
Mãe do rapaz doente, santo Sr. Presidente compreende e faz a maravilhosa boa acção de deixar o rapaz sair para o clube que iniciou a polémica, e que por acaso está sediado bastante longe da mãe do rapaz. Eu pensei que fosse para estar com ela.

Resultado, enzo tem o que quer, vieira vê a imagem publica reforçada, porque o meteu na ordem, mas como há coisas do acaso e é preciso ser compreensivo com casos graves que são puros infortunios da vida toda a gente sai a ganhar.

Ser humano estupendo este santo defensor do clube, que vai ganhar umas santas eleições neste santo mandato desportivo que tantas alegrias e titulos nos garantiu.

trainmaniac

Citação de: PedroOliveira93 em 14 de Março de 2012, 17:09
Eu só sei é que quem saiu mais beneficiado com isto foi o Sr. Presidente.
O rapaz quer sair, Vieira diz que não e dá uma mula gigantesca ao tipo, tudo aplaude e diz que é assim que tem de ser no Benfica, excelente atitude da direcção que defende os interesses do clube.
Mãe do rapaz doente, santo Sr. Presidente compreende e faz a maravilhosa boa acção de deixar o rapaz sair para o clube que iniciou a polémica, e que por acaso está sediado bastante longe da mãe do rapaz. Eu pensei que fosse para estar com ela.

Resultado, enzo tem o que quer, vieira vê a imagem publica reforçada, porque o meteu na ordem, mas como há coisas do acaso e é preciso ser compreensivo com casos graves que são puros infortunios da vida toda a gente sai a ganhar.

Ser humano estupendo este santo defensor do clube, que vai ganhar umas santas eleições neste santo mandato desportivo que tantas alegrias e titulos nos garantiu.

Fogo, até me emocionei. Impossível a humanidade do Eucalipto não nos tocar bem fundo :cry2: