Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

PésDeCoentrão

Vamos voltar a jogar na Luz!

Acabaram-se os descontos, ganhar, ganhar e ganhar!

moises lopes

Aloutre

Pode ser um acto de pura crença algo irracional, mas estarei no paz e amizade a apoiar o Benfica!

Sem_Medo

Vamos ganhar vamos -.-'

Se nem em casa somos capazes de ganhar LOL

O menos nao vamos er campeoes na nossa casa como o ano passado!

Eu sou benfiquista , mas tenho a capacidade de ver que o sportem esta mais forte como equipa e grupo nos rematamos muitas vezes mas nem grande perigo o sportem sempre que la vai causa sempre perigo , somos uma equipa mais de individualidades , ate  da pa ver o primeiro golo do sportem no domingo , o davi queria fintar na defesa e era o ultimo homem baralhou se todo caiu e golo do sportem o benfica na fase regular foi melhor mas no playoff temos que admitir que o sportem esta muito mais equipa|

Pirex21

Citação de: Aloutre em 14 de Junho de 2011, 01:54
Pode ser um acto de pura crença algo irracional, mas estarei no paz e amizade a apoiar o Benfica!

Essa é a verdadeira raça do verdadeiro benfiquista.
Não poderei ir, mas saúdo com muita admiração, o teu Benfiquismo.
Enquanto benfiquista, vocês, os sempre presentes, são os meus únicos heróis.

groingsid

Citação de: Pirex21 em 14 de Junho de 2011, 10:05

Essa é a verdadeira raça do verdadeiro benfiquista.
Não poderei ir, mas saúdo com muita admiração, o teu Benfiquismo.
Enquanto benfiquista, vocês, os sempre presentes, são os meus únicos heróis.

x2!

Muito orgulho nos adeptos. São eles o Benfica.

crslb

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2011, 02:57
Vamos ganhar vamos -.-'

Eu sou benfiquista , mas tenho a capacidade de ver que o sportem esta mais forte como equipa e grupo nos rematamos muitas vezes mas nem grande perigo o sportem sempre que la vai causa sempre perigo , somos uma equipa mais de individualidades , ate  da pa ver o primeiro golo do sportem no domingo , o davi queria fintar na defesa e era o ultimo homem baralhou se todo caiu e golo do sportem o benfica na fase regular foi melhor mas no playoff temos que admitir que o sportem esta muito mais equipa|

Então mas o que é q isso tem a ver ?
Olha, sabias que fomos dar 4 a loures o o campeonato ?

Temos mais que argumentos para ir ganhar a loures, o jogo pode cair p qualquer dos lados !

Força Benfica !

crslb

É isso !
Eu também estarei Presente, até porque é tradição a ida a loures ! Força BENFICA crl, malhar nas osgas !!

Sickness:SLB

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2011, 02:57
Vamos ganhar vamos -.-'

Muda de nick. "se nem em casa somos capazes de ganhar...", bem o sporting veio para esta final a saber que nos 2 jogos da fase regular levou um total de 8-3....como é que iriam ganhar agora? Pois.
Como é que nós ganhamos agora? Jogando.

ziabloO

Estes jogos tem sido muito decididos por pequenos detalhes.
Com equipas tão equilibradas o factor sorte acaba por contar bastante, vamos lá ver se finalmente temos alguma do nosso lado.

crslb

As osgas já esgotaram os bilhetes.

Vamos ganhar, força BENFICA ! Eu acredito !

green_eyes_slb

semana passada os lagartos tiveram bilhetes primeiro k nos e agora tb...KERO BILHETES...