Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 5 x 4 BENFICA Sáb 18 Jun 17h (Após Prol)

Ricardinh010

Afinal a história dos bilhetes parece ter alguma sustentação. Para além de estar na bola, espreitei o forum da merda verde e falam lá disso. Parece que havia bilhetes para adeptos e para sócios. Comprando para adeptos ninguém lhes pediu cartão nenhum.

Mas vamos ao que interessa. Está quase! Acho que nunca tinha ficado tão nervoso por causa de um jogo de futsal! Não pode acabar já amanhã. Era mau demais.

Red Eyes

Safe

na eventualidade de levarmos isto à negra (que não acredito muito, infelizmente...) o jogo é quando?

sammer

Citação de: Safe em 17 de Junho de 2011, 12:55
na eventualidade de levarmos isto à negra (que não acredito muito, infelizmente...) o jogo é quando?

Sábado, creio.

green_eyes_slb

isso do bilhetes pra socios e pra adeptos nao me cheira...pk na bilheteira do benfica pediam logo o cartao de socio...nem deram hipoteses se era para adeptos...

Safe

deve ser isso... Já me estava a assustar a pensar que era segunda ou assim.
ando todo comido da cabeça... lol

obrigado!
vamos a eles crlh

sammer

5º jogo (25-06-2011), 16-00, SL Benfica - Sporting CP  | RTP1

É isto, Safe.

Messi87

Antevisão Sporting - Benfica
Joel Queirós: "Estamos confiantes"

O pivot Joel Queirós mostrou-se confiante para o terceiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional de futsal. Em declarações à Benfica TV, o atleta recordou que o Benfica foi vencer ao recinto do Sporting durante a Fase Regular.

"Lembro-me perfeitamente de ganhar lá durante a Fase Regular do Campeonato. Vencemos com grande mérito", lembrou Joel Queirós.

O pivot considerou que os dois primeiros jogos da final do play-off ficaram marcados pela infelicidade da equipa da Luz, no entanto, o grupo só pensa em recuperar e continuar, assim, na luta pelo título. "É verdade que estamos em desvantagem mas, se analisarmos friamente os dois jogos, foram duas derrotas injustas", começou por considerar.

"Eles limitaram-se a aproveitar o nossos erros e foi um fim-de-semana onde tudo correu bem a eles e tudo mal a nós, mas temos de deixar isso para trás e corrigir os erros que cometemos", acrescentou.

Joel Queirós apontou aquilo que o Benfica terá de fazer para somar um triunfo no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. "Temos de chegar lá e impor o nosso futsal, como fazemos sempre em qualquer pavilhão e de certeza que vamos ganhar o jogo", afirmou o atleta, assegurando que o grupo continua a acreditar na conquista do título: "Ainda estamos confiantes que podemos ser campeões nacionais."

O terceiro jogo do play-off da final vai ter lugar pelas 17 horas deste sábado, dia 18 de Junho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaljoelqueirosdec_170611_80730.asp

Safe

Citação de: sammer em 17 de Junho de 2011, 12:59
5º jogo (25-06-2011), 16-00, SL Benfica - Sporting CP  | RTP1

É isto, Safe.

confere!
obrigado. O0

faneca_slb4ever

O treinador da equipa de futsal do Sporting quer vencer amanhã o Benfica e assegurar já o título de campeão nacional.

«Queremos ganhar o terceiro jogo desta fase final. Muitos diziam que ninguém conseguia ganhar três jogos seguidos, mas agora, depois de termos vencido os dois primeiros jogos, já se diz que afinal pode acontecer. Temos a noção estamos fortes e que o título está ao nosso alcance, por isso, queremos ganhar já amanhã», disse o treinador leonino em conferência de imprensa.

«Queremos ser campeões nacionais e, depois disso, começamos logo a pensar na Supertaça e no próximo campeonato. Mas se vencermos os três títulos será muito bom e prestigiante para o clube», prosseguiu, confirmando que Paulinho é baixa na equipa do Sporting.

O terceiro jogo da final do campeonato nacional de futsal está agendado para as 17 horas deste sábado no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269789

Amigo das modalidades

Citação de: Ricardinh010 em 17 de Junho de 2011, 11:02
Afinal a história dos bilhetes parece ter alguma sustentação. Para além de estar na bola, espreitei o forum da merda verde e falam lá disso. Parece que havia bilhetes para adeptos e para sócios. Comprando para adeptos ninguém lhes pediu cartão nenhum.

Mas vamos ao que interessa. Está quase! Acho que nunca tinha ficado tão nervoso por causa de um jogo de futsal! Não pode acabar já amanhã. Era mau demais.

treta...

Pedro Neto

Que disparate. O preço do bilhete é calculado e impresso no acto da compra, mediante a leitura do cartão de sócio. Daí o bilhete ter impresso, também, o nome do associado. Se não se apresentar o cartão de sócio, o bilhete vem com o preço tabelado e máximo.

Superga1949

e qual é o problema se forem ?! Quero é que o Benfica ganhe....

a fome deles por titulos é tanta...