Época 2011/2012

Anti-Anti

O pior, é que eu olho para trás e vejo o Vilarinho a destruir uma secção de hóquei em patins, tentou-se reconstruí-la, mas digam-me muito sinceramente... Acham realmente que durante estes 10 anos (excepção feita à época passada em que já deveríamos ter ganho o título) nós tivemos nos nossos planteis jogadores à altura de Tó Neves, Pedro Alves, Paulo Alves, Filipe Santos, Pedro Gil, Emanuel Garcia, Reinaldo Garcia, Reinaldo Ventura, Edo Bosh, Alberto Orlandi, entre outros?... Se estes jogadores não têm passado por lá e o plantel deles se limitasse a jogadores como André Azevedo, Pedro Moreira, Jorge Silva, Caio, Suissas, etc, aí sim, tínhamos jogado de igual para igual com eles!
Andámos 4 ou 5 anos a insistir naquela base que veio do Paço d'Arcos, enfim, compará-los aos jogadores que enumerei aqui em cima...

A verdade é dura e crua, com sistema ou sem sistema, nós demos tiros nos pés, destruímos uma equipa que nem quero imaginar o que poderia ter ganho (José Carlos, Paulo Almeida, Fortunato, Luis Ferreira e Rui Lopes a jogar juntos com Panchito, Mariano, Gaidão e Ricardo Pereira... Até dá água na boca...). Se temos seguido o percurso normal de um clube bem estruturado, jogadores como o Carlos Silva, Valter Neves e o Barreiros, tinham entrado aos poucos para substituir os mais velhos daquele dream team, a história teria sido certamente bem diferente... Mas não, aconteceu aquilo que provavelmente vai acontecer em Outubro ou daqui por 2 ou 4 anos, chega um novo presidente, diz que o clube está numa condição financeira deplorável e tem de acabar com algumas modalidades, onde é que eu já vi este filme?... Parece que já estou a ver os saudosos DV a defender novamente o hóquei em patins...

E pronto, podem chamar-me porco andrade e o que quiserem à vontade, podem também continuar a seguir a carneirada e a dizer que a culpa é do sistema corrupto só porque sim, eu, que nem sou muito adepto dessa teoria, pelo menos como única causa das nossas derrotas, já consegui referir mais situações de "roubo" nos últimos 10 anos que vocês todos juntos em não sei quantas páginas de discussão...

Quanto ao título deste ano, que se confirme a sua regularidade, é só o que quero! Se há quem não se importe com isso, peço desculpa por não ser assim, mas felizmente, tive alguém que me ensinou o valor de uma vitória justa na minha vida...

E sinceramente, já estou como o Faneca noutro tópico qualquer, já começa a chatear tanta cegueira, tanta raiva, tanto ódio que por aqui se vê, será que esta malta não tem amigos de outras cores?...

xungaria

Anti-Anti em 1º, o Zé Carlos o Fortunato e o Luís Ferreira chegaram a jogar com o Panchito e o Gaidão nos últimos anos da carreira.
2º   http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM
Com essa equipa não ganhamos nenhum campeonato...

n é preciso dizer mais nada

Freire

#4382
Mas depois metem os anos em que ficamos em 4o no mesmo saco, com equipas horriveis, perde-se a credibilidade, no futebol igual.

xavalz

depois de ter lido aqui algumas coisas interessantes cá vão mais duas:
-o cronómetro oficial do jogo é o do pavilhão (é operado pelas pessoas da mesa), se há um cronometro manual não sei.
-se o Benfica não for declarado vencedor deste campeonato proponho em assembleia que a secção seja fechada.

diabo maiato

 até os 15  dias úteis já se estão a esgotar....... os gajos da FPP não têm coragem de darem provimento ao protesto dos suínos.....até pode haver alguns que queiram ..mas não dá...iria ser muito mau para a modalidade...

Anti-Anti

Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2012, 08:37
Anti-Anti em 1º, o Zé Carlos o Fortunato e o Luís Ferreira chegaram a jogar com o Panchito e o Gaidão nos últimos anos da carreira.
2º   http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM
Com essa equipa não ganhamos nenhum campeonato...

n é preciso dizer mais nada


Podias ter encontrado várias combinações de jogadores que jogaram juntos, entre aqueles que eu disse...
A questão é, sairam o Paulo Almeida e o Rui Lopes porque o clube não tinha dinheiro para os manter, enquanto esta equipa que aqui colocaste cá andou, a instabilidade financeira era o pão nosso de cada dia, tanto era que acabou com a quase extinção da secção...
O que eu te pergunto é o seguinte, com outra estabilidade, com todos os jogadores que referi (bastava ter o mesmo dinheiro que temos hoje para os manter), achas mesmo que não marcávamos uma "era"?...

Mathayus


-  Para quem diz que o cronómetro oficial é o do pavilhão tenho as minhas dúvidas O pavilhão tem dois cronómetros? Os « artolas « da mesa não dispõem de nenhum?

ARTIGO 75º - FUNÇÕES DOS CRONOMETRISTAS DO JOGO
1. Os cronometristas em número de 2 (dois), colocar-se-ão numa mesa chamada de cronometragem, a qual será colocada próxima do lugar reservado ao Comité Internacional de Rink-Hockey (CIRH).
2. Cada um estará munido de um cronómetro, e salvo acordo especial, farão parte da entidade organizadora.
3. Para as provas oficiais reconhecidas pela Federação Internacional de Roller Skating (FIRS), é recomendado aos organizadores a utilização de um relógio luminoso em ligação directa com a cronometragem.
3.1. A cada paragem do cronómetro, o relógio parará ou a luz muda de cor.
3.2. Também poderão utilizar-se cronómetros especiais fornecidos por casas especializadas durante a realização dos grandes campeonatos).
4. Estes cronómetros permitem que o público, jogadores e técnicos se apercebam de todas as paragens de jogo, que não contam para o tempo efectivo do jogo.


|OnE|

Mathayus isso já foi aqui dito várias vezes.
Os cronómetros que contam são os da mesa. E não o painel e muito menos o da TV.

Mathayus


Era só para comprovar com o regulamento,  tirar dúvidas e refutar a afirmação de alguém que em post anterior relativamente próximo disse, que o oficial era  do pavilhão e que sabia que era assim, etc.

|OnE|

Só podia ser assim.
No último jogo do campeonato contra o Tigres o painel nos últimos minutos deu o peido e o jogo continuou.

*Crow*

Ainda não passaram 15 dias?

faneca_slb4ever

Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2012, 12:34
Ainda não passaram 15 dias?
Jogo com Porto foi a 9 de Junho.
Jogo com Tigres foi a 16 de Junho.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2012, 12:37
Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2012, 12:34
Ainda não passaram 15 dias?
Jogo com Porto foi a 9 de Junho.
Jogo com Tigres foi a 16 de Junho.
O protesto(a reunião) acho que foi a 14... ou 16.
É uma questão de ver nos pdfs.

diabo maiato

Citação de: |OnE| em 05 de Julho de 2012, 12:43
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2012, 12:37
Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2012, 12:34
Ainda não passaram 15 dias?
Jogo com Porto foi a 9 de Junho.
Jogo com Tigres foi a 16 de Junho.
O protesto(a reunião) acho que foi a 14... ou 16.
É uma questão de ver nos pdfs.
só pode ter sido a 14, não foi a 16 dia do jogo com os Tigres!!!! Sendo assim acaba hoje  (ou ontem, não sei se conta o dia de entrada) os 15 dias úteis.......ainda haverá grandes dúvidas que não há nada a fazer???!!É só ter que homologar os CAMPEÕES!!!!!BENFICA!!!!!

|OnE|

4  – INSTAURAÇÃO DE PROCESSO DE PROTESTO
Informa-se que na reunião do Conselho Disciplinar de 14 de Junho de 2012, foi decidido instaurar o
seguinte Processo:
Processo de Protesto: 
Clube :
Futebol Clube do Porto
• Jogo Nº 0228 – SL Benfica / FC Porto – Campeonato Nacional I Divisão

Isto está no comunicado de dia 21.

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/comunicados/2012/Comunicado25.pdf