Época 2011/2012

MrJohnny

Eu diria que tem tanto de porco como de bom jogador, mas estava a ser injusto para o nível superior de javardice que possui.

Sempreparasemprebenfica

Queria deixar aqui uma ideia a direcçao do Benfica.

Acabem com o Hoquei e com o Andebol.

Obrigado.

Sempreparasemprebenfica

E ja agora, este Senica, enfim... nao vou comentar pq nao quero levar amarelo devido a um individuo tao fraco.

Maldini

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Fevereiro de 2012, 11:11
Queria deixar aqui uma ideia a direcçao do Benfica.

Acabem com o Hoquei e com o Andebol.

Obrigado.


Claro ... e o Benfica é só futebol o resto é paisagem ...

faneca_slb4ever

Debatam o futuro da modalidade neste tópico sff.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2011, 22:53
O Benfica tem duas opções relativamente a esta modalidade:

- Faz o que fez no basquetebol há uns anos atrás (sair da modalidade e ficar numa divisão inferior)

- Começa a meter "medo" nos dirigentes da arbitragem (deixemos a conversa de temos que ser diferentes). Agora não podemos é ter 100/200 adeptos no pavilhão cada vez que o Hóquei joga. Tem de ser pressão o jogo todo.

- Nos jogos com Porto é nem os deixar entrar em campo, se é que me faço entender.

Slb23

Antes era o facto de eles terem o nazi e o Ventura, agora a diferença esta no Gr e a culpa é do treinador.

Metam uma coisa na cabeça, enquanto o fdp do Ilidio Pinto andar no hoquei nos so podemos aspirar a ganhar la fora.

nokas7

#652
Se a solução passar por acabar com a modalidade, custa muito dizer isto, é triste, mas que seja.. Se for para voltarmos "um dia" e der para sermos Campeões, não vejo isto como desistir ou sair derrotado, aliás, e obviamente que me estou nas tintas para o que os outros venham palrar acerca disto..

Agora, se é para continuar, independentemente da vergonha de arbitragens que vão aparecendo por aí e que eu duvido que algum dia nos deixem lutar pelo título seriamente, nós adeptos, temos que fazer mais, muito mais, essencialmente nos jogos contra eles, juntamente com a nossa equipa..

O que acontece é que passam os anos e gira o disco e toca o mesmo, mais vale tomar uma decisão ou fazer algo mas neste Benfica actual, para se mexerem ou decidirem alguma coisa, infelizmente primeiro tem que cair o Carmo e a Trindade..

BlankFile

Os anos passam e tudo continua na mesma. Vale a pena continuar?
É frustrante. Mesmo quando esses porcos vêm à Luz, saem de lá vitoriosos, porque não lhes criamos um ambiente de cortar à faca, que os assuste e os condicione. Se o campeonato ainda estiver em aberto quando eles cá vierem, é bom que os adeptos ajudem a equipa e lhes caiam em cima a valer! Eu sinceramente não acredito que eles percam pontos até lá, tal a vergonha que se passa nesta modalidade em Portugal.

piratas15

#654
tenho pena que um dia fechem a seçao de hoquei porque somos na europa quiça  no mundo o clube que pratica a modalidade há mais tempo!por isso a soluçao para mim é descer dois escaloes ou seja 3 :divisao.é fazer como o basket  fez na altura da liga!

flip69

Contra a corrupção, fechem a secção!! 

ACABOU  :metal:

fyure

Não concordo com a ideia de acabar com a modalidade. Já o disse aqui e mantenho a opinião. Se algum dia acabarem com o hóquei, acabam com um pedaço do Benfica, acabam com o clube que pratica a modalidade há mais anos. Deve haver outras formas de invertermos esta situação, até porque se acabarmos aí então o porto ainda passeia mais. Começar na 3ª irá fazer o quê ? nada. No basquetebol resultou porque se tratava de uma liga profissional, e o Benfica abandonou essa liga. Nó hóquei a história é diferente.

Podemos continuar a lutar ou então desistimos como fracos. Na segunda volta temos que ir todos à Luz e empurrar a equipa, do mesmo modo que empurramos a equipa de futebol, a de futsal e a do basquete à dois anos mas que desde os tempos do pavilhão Borges Coutinho não se vê fazer no hóquei.

Se acham que isto só dá prejuízo ao clube então tornem a secção independente mas por favor, não lhes dêem o gozo de fechar as portas.

vermelhao_33

A secção de Hóquei do Benfica tem de continuar o seu rumo e melhorar no que for possível.

Há que trabalhar na formação, na prospecção, no treino, na qualidade do plantel, na qualidada da equipa técnica e claro na redução de influência do polvo.

Este é ano é continuar este rumo, ainda há a taça de Portugal, a liga dos campeões e o jogo em casa onde espero que haja apoio a sério.

O Benfica tem a obrigação de continuar a lutar. O que eles queriam é que se deitasse a toalha ao chão.

Portuguese Giants

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2012, 12:20
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2011, 22:53
O Benfica tem duas opções relativamente a esta modalidade:

- Faz o que fez no basquetebol há uns anos atrás (sair da modalidade e ficar numa divisão inferior) Como é óbvio

- Começa a meter "medo" nos dirigentes da arbitragem (deixemos a conversa de temos que ser diferentes). Agora não podemos é ter 100/200 adeptos no pavilhão cada vez que o Hóquei joga. Tem de ser pressão o jogo todo. Isto só se consegue patrocinando as claques a ir aos jogos das modalidades TODAS. Faz-me imensa confusão as claques só irem ao futebol. Tem de haver mais ligação entre o Clube em todas as suas vertentes e as claques, sejam elas quais forem. Acho que neste caso das modalidades o Clube fica muito a perder. Acho que os horários dos jogos das modalidades devia ser mais próximo também do horário dos jogos de futebol.

- Nos jogos com Porto é nem os deixar entrar em campo, se é que me faço entender. Claques. Enfiar claques nos pavilhões nos jogos com o fócul.

Portuguese Giants

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Fevereiro de 2012, 23:52
A secção de Hóquei do Benfica tem de continuar o seu rumo e melhorar no que for possível.

Há que trabalhar na formação, na prospecção, no treino, na qualidade do plantel, na qualidada da equipa técnica e claro na redução de influência do polvo.

Este é ano é continuar este rumo, ainda há a taça de Portugal, a liga dos campeões e o jogo em casa onde espero que haja apoio a sério.

O Benfica tem a obrigação de continuar a lutar. O que eles queriam é que se deitasse a toalha ao chão.

Não acordes para a realidade, não.

Dou-te algumas pistas: jogos do SLB com Valongo,  Física e fócul, este ano. Jogo do Candelária contra o fócul o ano passado. Árbitros irmãos Pinto....

Eu que até nem sou especial apreciador do Sr. Sénica, acho que a equipa ontem não esteve mal. Mas a vergonha tem limites e esta modalidade tem mais mafiosos que Grozny....