Época 2011/2012

André Sousa

E para dar mais brilho à coisa, eis que o Porto, quando estava a perder por dois golos nos Açores, com 1:34 para jogar... Vira o resultado, marcando três golos nesse tempo, sendo dois deles irregulares.

Aí foi a confirmação que tudo estava entregue. Até podiam chamar o Fortunato, o Paulo Almeida, o Rui Lopes, o Panchito, meter o Ramalhete na baliza... Que desse lá por onde desse, no Dragão era jogo perdido e Porto em 1º lugar.

Mercurio_10

Agora é que vai começar o gamanço a sério.

Força e sorte equipa, vão precisar...

Para já, estou muito orgulhoso desta equipa!

fred_cardozo7

Andre Sousa, eles este ano ainda têm que ir a Viana  :metal:

Str33tBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2012, 00:23
Calma. O ano passado tínhamos isto no bolso e acabámos por perder. Vamos ter os pés bem assentes no chão e trazer novamente o título para esta modalidade que nos é tão querida.

Parece-me sensato. O resultado surpreendente do CRAC não deixa de ser apenas e só isso mesmo, surpreendente! E em nada altera aquilo que deve ser o nosso trajecto até final.

Exatamente. Pensar sempre na vitoria jogo a jogo. Para ganhar tds jogos, entrar com atitude ganhadora que temos jogado é essencial manter.

Manus

Morreu o josé Leste, grande jogador
Até sempre e um bem haja

Freire

RIP grande José Leste.

fil85

Em primeiro com um jogo a mais ou com os mesmos jogos?

Maldini

Ainda falta muito caminho ... mas estar em primeiro dá outro peito ...

Vamos lá embora dar cabo deles ...

crslb

Nem queria acreditar quando recebi mensagem a dizer que os porcos tinham perdido, que eramos lideres .. Por coincidencia, estava na casa do Benfica, dei logo a noticia à malta, e ficou tudo de boca aberta ;D Grande filme, mas é verdade.

Bem, agora é ter calma, apoiar a equipa, e nada de eufurias.

Força Benfica, eu acredito !

j.barreto

eu quando soube da derrota dos suinos ate fiquei doido,acho que fiquei para ai uns bons 10minutos a olhar para a noticia.então o suino ilidio foi de ferias?
p.s:se o ac.espinho da 8 aos suinos,não espero dar menos de 10 no NOSSO PAVILHÃO.

faneca_slb4ever

Comentários extra jogos do Benfica ficam aqui.

fudim flan

Citação de: Manus em 23 de Abril de 2012, 09:16
Morreu o josé Leste, grande jogador
Até sempre e um bem haja
grande jogador.campeao.
5 base : fernando almeida,josé carlos,leste,picas e piruças.
os meus pesames á sua familia.

Messi87

Pelo falecimento de José Leste
O Hóquei em Patins está de luto

O corpo do antigo internacional de Hóquei em Patins, José Leste, falecido no passado domingo, segue esta segunda-feira para a Igreja de Santo António do Estoril onde, a partir das 15 horas, decorrerá o velório.

Referir que terça-feira, 24 de Abril, pelas 14 horas realizar-se-á o funeral do antigo atleta do Benfica.

À família enlutada, o Sport Lisboa e Benfica endereça as mais sentidas condolências.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22435/language/pt-PT/O-Hoquei-em-Patins-esta-de-luto.aspx