Época 2011/2012

Bailey

isto para o ano vai ser uma roubalheira descomunal

xungaria

Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2012, 12:41
isto para o ano vai ser uma roubalheira descomunal


nada que a malta já não teja habituada...

MrFire

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 12:38
Isto para eles é quase sempre lucro....
Se a FPP não repetir o jogo eles vão começar com o discurso habitual e aproveitam para pressionar a FPP e os árbitros.

Não duvides que a decisão que sair vai ser "tomada" pelo porco Corrupto. A decisão só ainda não saiu porque há um jogo de forças para medir o impacto da saida do Benfica da modalidade(coisa que seria prejudicial para o Corrupto)

1entremilhoes

Campeões dentro do ringue, o resto é ódio.

Anti-Anti

Citação de: blueyemen em 26 de Junho de 2012, 10:56
Citação de: Anti-Anti em 26 de Junho de 2012, 10:25
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 08:55
Citação de: Anti-Anti em 26 de Junho de 2012, 03:28
Olhando para este protesto, a questão das faltas parece-me coisa simples para os arbitros justificarem, ao que parece um dos árbitros interpretou o lance como havendo falta de um jogador do Porto na área contrária no momento em que o Reinaldo se preparava para marcar o penalty, se assim foi, é simples. O cartão ao Reinaldo também é fácil, não percebo porque possa ser erro técnico, o arbitro considerou anti-desportiva a forma como Reinaldo falou com ele, é ridiculo protestar isso, se formos protestar todos os cartões dados por palavras... Enfim...

O que me parece complicado, e sinceramente custa-me a acreditar, é a história dos 40 segundos, mas para confirmar isso é simples, basta ver a repetição do jogo, analisar o último momento em que a realização tenha filmado o marcador electronico no pavilhão e cronometrar a partir dai o tempo até ao final, deve ser fácil desta forma confirmar se houve ou não problemas com o cronómetro, e se houve... Então não sei o que diga, mas sinceramente, não quero acreditar nisso, demasiado mau para ser verdade, 40 segundos a 2m do fim???... Alguém que tenha a gravação do jogo que o confirme sff :-)
O marcador da BTV não é o oficial. Ninguém tem uma câmera apontada ao marcador do pavilhão para ver o tempo.

Por vezes a realização filma o marcador do pavilhão, é apanhar a última vez que isso aconteceu... Na pior das hipóteses, cronometrar o jogo desde o inicio da segunda parte...
Essa questão é ainda mais ridícula do que a das faltas...
Em qualquer modalidade de pavilhão em que o cronometro tem de parar, nem sequer é o tempo do painel que conta é o do cronómetro que está na mesa. Esse é que é o tempo oficial.

É por isso que os "gajos da mesa" tem um cronómetro seu na mesa... esse é o oficial.
Eu quando era cronometrista de futsal tinha indicações para ter 2 cronometros a funcionar, um com o tempo sempre a correr e outro que ia parando ao mesmo tempo que o do painel electrónico. Isto porque se o painel falhar, o que até aconteceu no futsal este ano, o cronometro da mesa é que é o oficial. E a seguir a esse ainda é o cronometro dos árbitros. O cronometro do painel é meramente informativo.

Se assim é, tudo bem, mas o que digo é que é muito fácil de verificar isso, basta olhar para o último momento em que foi filmado o marcador electrónico e cronometrar o jogo a partir dai (se nunca foi filmado, cronometra-se desde o início da 2.ª parte).
Mas se no hóquei também for como dizes não há mesmo hipótese de confirmar a 100% esta história. Não há por ai árbitros ou jogadores de hóquei que possam confirmar como funciona o cronometro? :-)
Sempre tive a ideia que o tempo do marcador electrónico era o oficial e que este marcador era controlado pela mesa.

Porque sinceramente, isto a ser verdade considero muito grave, mas parece-me algo tão surreal, a 2m do fim roubar 40 segundos?? É surreal no mínimo...

Safe

saltar fora desta modalidade se o campeonato nos for retirado. Autêntica vergonha.

Harlem

Tudo o que vocês estão a dizer (saída da federação, renúncia dos jogadores á selecção...) é muito bonito, mas não passa daqui, ou acham mesmo? Espero que caso haja algo (que duvido muito), o Sport Lisboa e Benfica deixe de practicar hóquei em patins, pelo menos nas actuais condições.

Dandy

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 12:33
Somos legitimos campeões. Não há a menor dúvida.




   Nenhumíssima dúvida.

   Mas enquanto não sair a decisão da federação... nada feito.

   Por muito que não gostemos de ouvir, é assim.


|OnE|

Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2012, 14:27
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 12:33
Somos legitimos campeões. Não há a menor dúvida.




   Nenhumíssima dúvida.

   Mas enquanto não sair a decisão da federação... nada feito.

   Por muito que não gostemos de ouvir, é assim.


Até porque cá no burgo o desporto é tudo menos legítimo.

Maldini

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 14:31
Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2012, 14:27
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 12:33
Somos legitimos campeões. Não há a menor dúvida.




   Nenhumíssima dúvida.

   Mas enquanto não sair a decisão da federação... nada feito.

   Por muito que não gostemos de ouvir, é assim.


Até porque cá no burgo o desporto é tudo menos legítimo.

Eu desde que vi um porco a andar de bicicleta e uma cobra a tocar flauta acredito em tudo ... ainda por mais quando o hoquei é a bandeira do proxenetismo azul e branco. ..

Chefe

acabar com a modalidade

†

Esperem pela decisão pá... calma...

tjbc

Que se foda a federação
o Benfica é campeão

MrJohnny

Citação de: Chefe em 26 de Junho de 2012, 15:59
acabar com a modalidade

Já enjoa um bocado ler essa tristeza sem sentido.

Na minha opinião.

fyure

#4244
Custa-me ler "acabar com a modalidade". O Benfica, se sair lesado nesta história, não tem nada que acabar com a modalidade, ou acham que vamos ganhar alguma coisa com isso ? O Benfica tem sim que criar uma nova federação, apenas e só para o hóquei em patins. Desligar-se de vez da corrupção que é esta federação.

Agora, acabar com esta modalidade, que é tão histórica, seria uma machadada no coração de todos os benfiquistas... já para não falar nos apaixonados do hóquei.