Ronald Vargas (Club Brugge) - Record

carromeu10

este vai passar a vida no estaleiro se vier

LR

Star

Citação de: LR em 16 de Junho de 2011, 00:10
Citação de: carromeu10 em 16 de Junho de 2011, 00:09
este vai passar a vida no estaleiro se vier

Porquê? Tem historial?

convém mandar estas bocas e as de ir para o estrela ganhar cabedal

kadelao

em litígio com o clube... bem o twit já disse ser um rumor, vamos aguardar

MarceloSilva@92

Citação de: PB em 16 de Junho de 2011, 00:06
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 00:03
Tem o seu que de Gaitan pelos videos de tube. Bons números esta época, 16 golos e lesionou-se desde Fevereiro. Só regressa em Agosto.
Tenho a ideia que é um jogador bastante incisivo e objectivo, estilo Toto.
Não sabia da lesão.

O mexicano que estava para vir é parecido com ele?

PB

Citação de: MarceloSilva@92 em 16 de Junho de 2011, 00:13
Citação de: PB em 16 de Junho de 2011, 00:06
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 00:03
Tem o seu que de Gaitan pelos videos de tube. Bons números esta época, 16 golos e lesionou-se desde Fevereiro. Só regressa em Agosto.
Tenho a ideia que é um jogador bastante incisivo e objectivo, estilo Toto.
Não sabia da lesão.

O mexicano que estava para vir é parecido com ele?
Bela pergunta.
Sim, acho que sim.

BENFIKA

É um rumor e no entanto o gajo fez uma afirmaçao...

misteryeyes

É bom jogador, mas temos maiores lacunas noutras zonas...

LR

Achas, PB?
Não considero o Pacheco um jogador semelhante ao Salvio. O Salvio é muito mais explosivo e faz uso de todo o corredor. O Pacheco, do que vi, é mais contido nas acções ofensivas, mais equilibrado defensivamente e procurava, invariavelmente, jogo no corredor central. Não me lembro de o ver a partir para cima dos defesas, como faz o Salvio.

LR

kadelao

Citação de: LR em 16 de Junho de 2011, 00:21
O que significa o "extraoficial"?
não oficial acho eu.
o tradutor google diz informal

PB

Citação de: LR em 16 de Junho de 2011, 00:20
Achas, PB?
Não considero o Pacheco um jogador semelhante ao Salvio. O Salvio é muito mais explosivo e faz uso de todo o corredor. O Pacheco, do que vi, é mais contido nas acções ofensivas, mais equilibrado defensivamente e procurava, invariavelmente, jogo no corredor central. Não me lembro de o ver a partir para cima dos defesas, como faz o Salvio.
Pela selecção, usou e abusou do lateral direito adversário. Com inúmeras bolas no espaço, tal como o Toto fazia.

Dudek

abusou do lateral direito? mas esse Pacheco não jogava pela direita?

Quanto a este Ronald Vargas...só digo que se eu já pouco de verdadeiro Benfica identifico, para o ano vou chegar ao cúmulo de nem saber que aqueles 11 gajos que estão a pisar o relvado são jogadores do Benfica.

Até podem ser todos muito bons, eu é que ingenuamente não entendo como vão chegar às 20 caras novas num plantel..

LR

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2011, 00:25
abusou do lateral direito? mas esse Pacheco não jogava pela direita?

Quanto a este Ronald Vargas...só digo que se eu já pouco de verdadeiro Benfica identifico, para o ano vou chegar ao cúmulo de nem saber que aqueles 11 gajos que estão a pisar o relvado são jogadores do Benfica.

Até podem ser todos muito bons, eu é que ingenuamente não entendo como se vai chegar às 20 caras novas num plantel..

No jogo que ele se refere jogou à esquerda.

Dudek

ah ok. mas então já é uma diferença para o Salvio...o futebol do Toto na esquerda perdia 50% do seu potencial.