Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Gimenez em 21 de Junho de 2011, 12:23
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Junho de 2011, 12:04
Citação de: Gimenez em 21 de Junho de 2011, 12:02
Alguém sabe como está a situação contratual do Lukaian? Adorava voltar a vê-lo cá...
Bom jogador mas tenho a ideia que já passou a barreira dos 30...estou correcto?

Acho que ainda não tem 30...
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=160384&u=0\

Andris

Bruno Coelho e Ricardo Fernandes, alguém conhece? Segundo ABOLA, são reforços do Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Andris em 21 de Junho de 2011, 12:45
Bruno Coelho e Ricardo Fernandes, alguém conhece? Segundo ABOLA, são reforços do Benfica.
Durante este tópico o que não falta são posts a falar sobre os dois ;)

BlankFile

Andris amigo são dois bons valores do futsal nacional. O Ricardo Fernandes vem do Freixieiro e o Bruno Coelho do Belém.

Electriquebenfiquista

Citação de: Nick Cave em 21 de Junho de 2011, 10:20
Com as duas aquisições portuguesas já feitas, eu apenas contrata mais um. Um brasileiro que fizesse mesmo a diferença.

Chamo atenção para o seguinte:
O Benfica ganhou os 2 primeiros jogos da época ao Sporting e dentro do tempo regulamentar e depois perdeu os últimos 4, todos praticamente no mesmo mês, no fim da época, 3 dos quais foram a prolongamento.

Isto devia fazer reflectir que o problema talvez não esteja na qualidade do plantel, mas nos níveis físicos e anímicos.

o ricardinho ainda estes dias falou na mesma situaçao, que o Benfica fez uma primeira fase muito forte e na segunda fase o nivel fisico ja nao era o mesmo

Pedro Neto

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Junho de 2011, 00:23
Qual é a posição do Nené? Estou enganado ou ele tem feito sempre bastantes golos por época e tem estado sempre na lista dos melhores marcadores?

O Nené é ala mas também faz pivot. É rápido e com muita técnica. Já o queria no Benfica no ano passado. Acho que é o jogador que o Benfica precisa.

faneca_slb4ever

Plantel do Benfica continua a treinar até final de Junho segundo A Bola.

ForçadoBloqueio

São espectaculares! Acho que para o ano vai dar para ganhar pelo menos um jogo na final do Playoff!

Andris

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2011, 12:51
Andris amigo são dois bons valores do futsal nacional. O Ricardo Fernandes vem do Freixieiro e o Bruno Coelho do Belém.

Obrigado O0 espero que para o ano sejamos campeões, se não... Quem achas que vai sair da equipa?

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2011, 12:46

Estava com preguiça de ler, mas li agora. Obrigado na mesma ;)

Ricardinh010

Bons reforços. Mas é necessário ver quem vai sair, para que possa tecer uma apreciação global da construção do plantel para a nova temporada.

BlankFile

Citação de: Andris em 21 de Junho de 2011, 14:22
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2011, 12:51

Obrigado O0 espero que para o ano sejamos campeões, se não... Quem achas que vai sair da equipa?

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2011, 12:46

Estava com preguiça de ler, mas li agora. Obrigado na mesma ;)

O Pedro Costa e o Carlos Paulo são saídas anunciadas já. O Davi para lá caminha e na minha opinião o Teka e o Anilton também saíam. Dúvidas em relação ao Gonçalo Alves pelo menos na minha óptica.

faneca_slb4ever

O Davi caminha é para ficar.

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2011, 19:50

Parece que vai ficar tudo na mesma, a excepção das saídas do costinha, carlos paulo e talvez um dos miúdos(teka e anilton). Mais uma época a ver navios. Não percebo é o que o pé frio quis dizer quando disse que tinha de haver mudanças.

Slb23

Mas que Davi é k vai ficar? O da primeira época ou o da segunda?

BlankFile

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2011, 19:59
Mas que Davi é k vai ficar? O da primeira época ou o da segunda?

Boa pergunta...