Época 2011/2012

Messi87

Citação de: Anti-Anti em 23 de Junho de 2011, 13:01
Vale o que vale, mas já joguei com o Bruno Coelho num jogo de amigos e posso-vos dizer que nunca vi ao vivo alguém jogar tão bem como aquele gajo, o homem fazia literalmente o que queria da bola, uma coisa do outro mundo...
Óbvio que com as devidas diferenças entre um ritmo de alta competição e um jogo entre amigos, com gajos que defendem a sério não fazia metade daquilo, provavelmente, mas foi pura magia com os pés que eu vi... fodasss

O percurso dele foi Vila Verde - Belém - Benfica.

Falta o Vit. Olivais aí no percurso depois do Vila Verde.

BF1904

Vale o que vale, mas já joguei com o Bruno Coelho num jogo de amigos e posso-vos dizer que nunca vi ao vivo alguém jogar tão bem como aquele gajo, o homem fazia literalmente o que queria da bola, uma coisa do outro mundo...
Óbvio que com as devidas diferenças entre um ritmo de alta competição e um jogo entre amigos, com gajos que defendem a sério não fazia metade daquilo, provavelmente, mas foi pura magia com os pés que eu vi... fodasss

os 2 reforços que o Benfica para já contratou são os 2 muito bons,não tenho duvidas disso,vamos ficar mais fortes para mim é jogador para o 5 base do Benfica,se se fechar o que está a ser conversado então ficaremos melhores e puderemos fechar o plantel com o tal 3º guarda redes. o percurso dele é JOMA,Vila Verde,Vitória dos Olivais,Belenenses e agora Benfica.

Safe

por acaso tenho fezada no Bruno Coelho.
tem qualidade e parece-me ser um miúdo trabalhador. Oxalá não se estrague com o PF.

BlankFile

Continuando o PF já se sabia que o plantel não sofreria grande alterações. O Davi sempre fica afinal, mas tem que melhorar imenso e não cometer os erros que cometeu na final por exemplo. Com cada perda de bola que até meteu dó! Mesmo com as entradas do Bruno Coelho e do Ricardo Fernandes não vejo onde é que o Benfica ficará mais forte tendo em conta o plantel da época que passou. Na minha opinião precisamos de mais 2 reforços que façam a diferença, que sejam desiquilibradores e que fortaleçam a qualidade do plantel. Não é com Tekas e Aniltons (com todo o respeito que eu tenho pelos atletas em causa) que mal jogam e pelos vistos só servem para os treinos, que vamos lá. Até ver não estou muito animado. Aliás bastou confirmarem a continuidade do PF para ficar mais desanimado...

BF1904

4 entradas num plantel de futsal e 3 saidas se não é mexer muito no plantel então não percebo nada disto. querem o que?mandar 10 dos 14 embora?e virem outros 10?

Gimenez

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2011, 13:03
Citação de: Gimenez em 23 de Junho de 2011, 13:03
Como está a situação contratual do Café? Poderia ser este o desiquilibrador escolhido...
Café deve ir para os lagartos.

É pena. É um grande jogador que poderia-nos fazer muito muito jeito...

faneca_slb4ever

Só se abrem tópicos de jogadores/treinadores quando for confirmado oficialmente pelo Benfica.

BF1904

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2011, 14:01
Só se abrem tópicos de jogadores/treinadores quando for confirmado oficialmente pelo Benfica.

la veem as regras de etiqueta. engraçado que o ano passado nem estavam confirmados,mas já andavam abertos.

faneca_slb4ever

Citação de: BF1904 em 23 de Junho de 2011, 14:01
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2011, 14:01

la veem as regras de etiqueta. engraçado que o ano passado nem estavam confirmados,mas já andavam abertos.
PM ;) Abraço

Anti-Anti

Sorry, não me tinham falado do Vit. Olivais, mas sobre ele o que posso dizer é que é um puto que a partir do momento em que começou a levar o futsal a sério tem muita cabecinha, aliás, basta olhar para o percurso dele sempre a subir...

Eu confesso que de futsal sou apenas um adepto ocasional, pouco ou nada percebo a não ser o que a maioria dos adeptos de bancada/sofá percebem, mas a malta que o conhece no meio do futsal já me disse que é menino para brilhar a sério neste mundo, vou esperar para ver...

BF1904

Citação de: Anti-Anti em 23 de Junho de 2011, 14:05
Sorry, não me tinham falado do Vit. Olivais, mas sobre ele o que posso dizer é que é um puto que a partir do momento em que começou a levar o futsal a sério tem muita cabecinha, aliás, basta olhar para o percurso dele sempre a subir...

Eu confesso que de futsal sou apenas um adepto ocasional, pouco ou nada percebo a não ser o que a maioria dos adeptos de bancada/sofá percebem, mas a malta que o conhece no meio do futsal já me disse que é menino para brilhar a sério neste mundo, vou esperar para ver...

sem dúvida,tens toda a razão no que disseste em tudo. porque houve uma fase em que andou "desorientado",quando atinou,está há vista o percurso dele e cumpre o seu sonho de jogar no clube do coração.

Just

Citação de: Gimenez em 23 de Junho de 2011, 13:35
Como está a situação contratual do Café? Poderia ser este o desiquilibrador escolhido...

O Café nunca viria para o Benfica pois está cá o Paulo Fernandes, PF ostracizou-o na ultima época que cá esteve, o Café é de facto um bom jogador mas tem um problema, não gosta de trabalhar nos Treinos, sei o que digo pois vi bastantes Treinos deles.

A sua relação com o PF era praticamente nula e só voltará eventualmente ao spor...ing porque está lá o Orlando, era ponto assente que nunca viria para nós.

BF1904

Citação de: Just em 23 de Junho de 2011, 14:20
Citação de: Gimenez em 23 de Junho de 2011, 13:35

O Café nunca viria para o Benfica pois está cá o Paulo Fernandes, PF ostracizou-o na ultima época que cá esteve, o Café é de facto um bom jogador mas tem um problema, não gosta de trabalhar nos Treinos, sei o que digo pois vi bastantes Treinos deles.

A sua relação com o PF era praticamente nula e só voltará eventualmente ao spor...ing porque está lá o Orlando, era ponto assente que nunca viria para nós.

amigo JUst o que não falta no nosso plantel é quem não goste de trabalhar e dizer que os treinos são duros,engraçado é que são quase todos os brasileiros,porque será?

nokas7

Isso é como tudo, nem eu estou a por em causa a qualidade de ti e/ou dos teus amigos para jogar à bola, no entanto, muito mau era se um tipo desses não fizesse o que queria a jogar entre amigos.. Eu posso-te dar o exemplo do Ricardo Fernandes, fez parte de uma Equipa minha para jogar num Torneio de Futsal Misto (entre "amigos" e tal), e digo-te, simplesmente jogava sozinho..

Anti-Anti

Citação de: nokas7 em 23 de Junho de 2011, 14:31

Isso é como tudo, nem eu estou a por em causa a qualidade de ti e/ou dos teus amigos para jogar à bola, no entanto, muito mau era se um tipo desses não fizesse o que queria a jogar entre amigos.. Eu posso-te dar o exemplo do Ricardo Fernandes, fez parte de uma Equipa minha para jogar num Torneio de Futsal Misto (entre "amigos" e tal), e digo-te, simplesmente jogava sozinho..

A minha qualidade para jogar à bola podes colocar em causa à vontade, até eu o faço... :-D
Mas já joguei/vi jogar em jogos destes alguma malta que joga mais a sério, e neste caso até jogaram nesse jogo gajos que jogam mais ou menos a sério em clubes como os Leões de Porto Salvo, Vila Verde e alguns que até já jogaram futebol 11 profissional, continua a valer o que vale, não deixa de ser um jogo descontraído entre amigos... :-)

Aquilo que posso acrescentar, e parece que o o user BF1904 confirma, é que este rapaz dentro do meio do futsal é já bastante conceituado e muita gente lhe augura um futuro muito bom, mas só na próxima época podemos confirmar tudo isso, vamos esperar para ver ;-)