Época 2011/2012

Polaco

Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2011, 22:34
Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2011, 13:59
Pedro Costa era o último a dispensar de entre os mais avançados na idade.
Devia ser capitão "para sempre".
Mas estão com medo de se  desfazer dos jogadores que deviam.
Defendo obviamente que o PF deve ficar mais uma época, mas começo a duvidar se tem coragem ou força para "limpar" o balneário....
Porque é que no Benfica os directores não são nunca responsabilizados ?
E se a defesa dos mesmos é que outros se metem nas competências deles, porque não se demitem por eles ?

Por mim desfaziam-se de todos menos do Joel e do César Paulo.
Todos os períodos têm um terminus.... e andar a prolongar o que não existe é viver no passado e a ser ultrapassado.
Isso provou-se esta época
Respeito pela marca deixada mas cabeça para precaver o futuro.
Esta época o Costinha rendeu arredondadamente 0
35 jogos, 5 golos
o Luisão em aproximadamente o mesmo número de jogos na época passada marcou mais golos (6) em futebol de 11.

Também não exageremos .... tanta dispensa era meio caminho para andar anos para voltar ao topo.
2 ou 3 fora no máximo seria bom e necessário.

Laranjeira

ontem disseram-me que o andre lima vai voltar a treinar uma equipa de futsal é verdade? peço desculpa pelo off-topic.

Shoodle

Citação de: Laranjeira em 27 de Junho de 2011, 00:17
ontem disseram-me que o andre lima vai voltar a treinar uma equipa de futsal é verdade? peço desculpa pelo off-topic.

Não é mentira.

George Corimba

ADEUS PEDRO COSTA.
SE UM DIA VOLTARES, TRAS UMA VASSOURA!

PODE DIZER-SE QUE O BENFICA FOI DO CEU AO INFERNO. BASTOU UMA MA DECISAO!
DIZ O POVO E COM RAZAO: CANSOU-SE DE ESTAR BEM!
UMA BELA MAQUINA BEM CONDUZIDA LEVOU-NOS A SER PRIMEIROS NA LINHA DA META. MEXEU-SE NA MAQUINA E COMO SE NAO BASTASSE, MEXEU-SE NO CONDUTOR. MEXEU-SE DEMAIS! DIGO EU.
E COMO UMA LICCAO NAO CHEGA HA QUEM INSISTA EM DESFAZER A MAQUINA PECA A PECA.
O NOVO CONDUTOR CONTRATADO, MAIS PARECE O CARRASCO.
DA DIRECCAO, QUE MAIS PARECIA TER UM ESCRITORIO DE LUXO, PARECE AGORA UMA AGENCIA FUNERARIA.
QUEM SERA O CANGALHEIRO? QUEM FAZ ESSE PAPELAO?

Ricardinh010

Escreve em caps que ficas com mais razão.

crslb

Ninjaslb07

Citação de: George Corimba em 27 de Junho de 2011, 15:31
ADEUS PEDRO COSTA.
SE UM DIA VOLTARES, TRAS UMA VASSOURA!

PODE DIZER-SE QUE O BENFICA FOI DO CEU AO INFERNO. BASTOU UMA MA DECISAO!
DIZ O POVO E COM RAZAO: CANSOU-SE DE ESTAR BEM!
UMA BELA MAQUINA BEM CONDUZIDA LEVOU-NOS A SER PRIMEIROS NA LINHA DA META. MEXEU-SE NA MAQUINA E COMO SE NAO BASTASSE, MEXEU-SE NO CONDUTOR. MEXEU-SE DEMAIS! DIGO EU.
E COMO UMA LICCAO NAO CHEGA HA QUEM INSISTA EM DESFAZER A MAQUINA PECA A PECA.
O NOVO CONDUTOR CONTRATADO, MAIS PARECE O CARRASCO.
DA DIRECCAO, QUE MAIS PARECIA TER UM ESCRITORIO DE LUXO, PARECE AGORA UMA AGENCIA FUNERARIA.
QUEM SERA O CANGALHEIRO? QUEM FAZ ESSE PAPELAO?

A vassoura já devia ter começado a trabalhar há mais tempo e os primeiros  a ser varridos era o João Pedro Ferreira e joão Coutinho que são os obreiros desta humilhação que não vai ficar por aqui.

faneca_slb4ever

Cenário provável das competições nacionais em 2011/2012

Com as desistências de Instituto D. João V, Fundação Jorge Antunes e Boticas (1ª Divisão), FC Foz (2ª Divisão), Fundação Manuel DaCosta e CD Nacional (3ª Divisão) e com a introdução das séries Açores e Madeira, ainda existe alguma indefinição no quadro de equipas que irão estar presente nas competições distritais da próxima época.

A tudo isto devemos juntar a incerteza de alguns clubes quanto à continuidade das suas equipas seniores. Ao que o FutsalGlobal apurou, poderão estar na calha mais algumas desistências, mas para já são só cenários que entram apenas no campo das probabilidades, e assim permanecerão até confirmação oficial.

Com a situação actual, atrevemo-nos a traçar um esboço do que poderão ser as competições nacionais de 2011/2012. No entanto, lembramos que esta informação não é oficial e está sujeita a possíveis alterações e trata-se de um exercício de mero raciocínio, até porque existem casos pendentes, entre os quais a possível perda de três pontos por parte do Chaves Futsal num processo que ainda está sob as mãos do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, e que poderá influenciar o quadro de equipas presentes na 1ª e 2ª divisões. As possíveis desistências de mais equipas também poderão alterar este cenário.

Cenário provável das competições nacionais em 2011/2012:

1ª Divisão
Sporting
Benfica
Fundão
Belenenses
AD Modicus
AMSAC
Freixieiro
Leões de Porto Salvo
Sporting de Braga
Operário
Académica
SL Olivais (3º da 2ª B, com uma média de 2,46 pontos - entra no lugar do Instituto D. João V)
Boavista (3º da 2ª A, com uma média de 1,84 pontos - entra no lugar do Boticas)
GS Loures (4º da 2ª B, com uma média de 1,84 pontos, mas está dependente da confirmação da perda de três pontos do Chaves Futsal - entra no lugar da Fundação Jorge Antunes)

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7389

winteste

Marcão? Não brinquem comigo. Não é melhor do que nenhum dos nossos.

Just

Golpe Palaciano no Belenenses, após saída de Alipio Matos muito se falou do futuro modalidade, que vai cortar drasticamente no orçamento é um facto.

Após a recusa de Náná para pegar na Equipa eis que está quase garantida o regresso de  ... Alipio Matos ....

Tenho quase a certeza que estava á espera que um certo Treinador fosse despedido ... como não foi lá vai voltar ao Belém, não está certo mas quase.

Trezeguet

Citação de: Just em 27 de Junho de 2011, 21:20
  Golpe Palaciano no Belenenses, após saída de Alipio Matos muito se falou do futuro modalidade, que vai cortar drasticamente no orçamento é um facto.

Após a recusa de Náná para pegar na Equipa eis que está quase garantida o regresso de  ... Alipio Matos ....

Tenho quase a certeza que estava á espera que um certo Treinador fosse despedido ... como não foi lá vai voltar ao Belém, não está certo mas quase.

eheheh é verdade soube essa tambem.fiquei taooooooooo mas

crslb

Citação de: Trezeguet em 27 de Junho de 2011, 21:21
Citação de: Just em 27 de Junho de 2011, 21:20

eheheh é verdade soube essa tambem.fiquei taooooooooo mas

Ora então o Alipio vai voltar aos pasteis ..  :confused:

Chelas

ai Alipio Alipio era bom era

Ian

Quero o Tiago Soares no Benfica!

nokas7

Citação de: Ian em 28 de Junho de 2011, 00:45
Quero o Tiago Soares no Benfica!

No que se têm andado a meter, depois dá nisto.. ;D