Época 2011/2012

Trezeguet

Ele fez a cama se deitou e acho muito bem. Dorme lá e era outro fazê-la? que calão

Slb23

Citação de: Just em 25 de Julho de 2011, 12:08
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2011, 12:06
Just ides ter zucas? Ou está fora de hipotese?

:) depois digo , não leves a mal .

Na boa, sem problema. O segredo é a alma do negócio :)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 25 de Julho de 2011, 12:09
Ele fez a cama se deitou e acho muito bem. Dorme lá e era outro fazê-la? que calão
Eu por acaso conheço o André por intermédio do irmão e acho que ele sempre foi do género de fazer a cama dele. ;D

JAlexis_36

Citação de: Fut_Player em 25 de Julho de 2011, 12:07
Citação de: Ninjaslb07 em 25 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Fut_Player em 25 de Julho de 2011, 10:57
Citação de: JAlexis_36 em 24 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: Vinagre em 24 de Julho de 2011, 19:32
Citação de: JAlexis_36 em 24 de Julho de 2011, 14:40
Citação de: Vinagre em 24 de Julho de 2011, 12:48
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: Vinagre em 23 de Julho de 2011, 20:12
Passa o tempo...e o Benfica a ver passar navios...

equipa precisa de sangue novo.

Gonçalo já não é jogador para o Benfica, tal como Diego Sol, Marinho ou Bébé...

Bola para a frente e fé no Joel....
Estás a ser injusto para Marinho e Bébé

gostava muito mais do André Sousa e o Marinho, na minha opinião não tem qualidade suficiente para a equipa...desenrasca...

É só entendidos na matéria, eu aceito q isto seja um fórum e cada um possa dar a sua opinião, mas por favor não digam asneiras... Epah é que dizem cada barbaridade que não dá para ficar calado.

mas pode-se continuar a dar opiniões como dás as tuas ou queres limitar as opiniões a quem concorda contigo?

Não foi isso que eu disse, apenas estar a dizer que meia equipa do Benfica não presta, só pode ser uma de duas coisas, ou se está de má fé ou não se percebe nada de futsal, e estar a tecer considerações deste tipo, não ajudam em nada.

Respeita as ideias dos outros
Já vi que esta aqui um leigo que nem sabe  o que esta a dizer em relaçao ao André lima, primeiro  o ano que passou não houve cursos em associaçao nenhuma porque estavam todos suspensos, o Al nao deixou amigos, das duas uma ou nao o conheces ou és maldozo, eu defendo o AL porque sou amiga dele pelo menos um amigo ja feze é normal uma pessoa com tanto sucesso nao fazer muitos amigos porque neste mundo é só inveja, terceiro é verdade que esteve em casa a receber um ano de contrato que tinha mas para mim tambem é normal porque os contratos sao para cumprir e se nao lhe fizessem a cama se calhar ainda estava la e tinha ganho alguma coisa este ano. Quanto á missa a metade devias ter vergonha do que estas a dizer porque deves ser daqueles que acha que quem ganhou os 4 titulos em 2 anos foi os jogadores e este ano que passou com os mesmos jogadores nao se ganhou nada. Outra coisa que nao sabes é que tanto a Sonia coMo o Preparador fisico só nao foram embora porque tinham contrato. E por ultimo acho sempre muito injusto quando se falas mal do Al quando nunca ouvi o AL dizer mal de nenhuma pessoa da secçao e nos todos sabemos que ele saiu de uma maneira no minimo muito estraanha.

Olha que posso nao estar muito proximo da secção de futsal, mas sei ver o que se passa e apreciar aquilo q vai acontecendo e se voces se preocupam muito com o André Lima é porque estão pouco interessados no sucesso da secção.
Alguma vez viste 1 treino do André Lima?
Alguma vez perguntaste ao André Lima pq é que ele não conseguiu passar no curso?
Alguma vez perguntaste as notas que ele teve no curso?
Alguma vez perguntaste as razões que levaram a que ele saisse do Benfica, ou ainda pensas que foi porque lhe fizeram a cama?
Falas de facadas nas costas e as que ele deu aos outros?
Ele é que fez a cama em q se deitou

Fut_Player e Ninjaslb07, parem de lavar roupa suja.
Eu posso não concordar com algumas coisas, mas já chega, deixem as pessoas em paz, vamos todos unir-nos em prol do Benfica.

Vamos esperar que se confirme a contratação do Dentinho e junto com o Bruno, vamos ser mais fortes.

Se a direcção da secção decidiu, está decidido, podemos não ficar contentes, mas é tempo de nos unir-mos e em prol da secção e da modalidade, levar-mos a equipa às vitórias.

Ninjaslb07

Queres falar com ele? Eu arranjo-te isso mas nao deves ter coragem para isso e olha que ele fala se fores benfiquista claro. Sei as respostas disso tudo mas nao é aqui nem sou eu que te vou dizer o porquê  no curso porque eu pelos menos pergunto o que se passou para poder falar. Nao é o ter saido do benfica que chateia é a maneira como saiu. Sei como ele saiu do benfica, vi treinos do benfica sim ele propio ja admitiu numa entrevista que precisava de tempo para se formar melhor o que para mim é normal para alguem que pegou na equipa da maneira que pegou. O que nao se pode apagar é o que fez como treinador independentemente se treinava bem ou mal, ganhou e devia ser respeitado por isso coisa que nao estas a fazer.

JMMC_NORTENHO

Vai ser outro ano a ver a navios, depois da pior época de sempre da historia do nosso futsal, mantemos o treinador, continuamos com um jogador como o Diego sol que não tem qualidade para jogar neste clube, continuamos com dois jovens que raramente jogam em vez de os emprestar, e não vamos buscar jogadores como Tiago soares e Ricardo Fernandes que acrescentariam grande qualidade ao plantel, internacionais portugueses. Ninguem percebe que temos de rejuvenescer o plantel, jogadores como: Gonçalo Alves, Arnaldo, césar Paulo e davi não duram para sempre.

Just


Ninjaslb07

Diz lá uma facada que ele deu para eu lhe perguntar se é verdade ja que tu nao fazes.

faneca_slb4ever

O tópico do Andre Lima está nos imortais.

Este tópico não serve para lavar roupa suja.

Cumprimentos

Fut_Player

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Julho de 2011, 12:21
Vai ser outro ano a ver a navios, depois da pior época de sempre da historia do nosso futsal, mantemos o treinador, continuamos com um jogador como o Diego sol que não tem qualidade para jogar neste clube, continuamos com dois jovens que raramente jogam em vez de os emprestar, e não vamos buscar jogadores como Tiago soares e Ricardo Fernandes que acrescentariam grande qualidade ao plantel, internacionais portugueses. Ninguem percebe que temos de rejuvenescer o plantel, jogadores como: Gonçalo Alves, Arnaldo, césar Paulo e davi não duram para sempre.

Discordo, não acho que o Ricardo e o Tiago venham trazer assim tanta qualidade ao Benfica.
O Ricardo poderá trazer alguma qualidade, quanto ao Tiago, neste momento não acho que seja um jogador que faça a diferença, é capaz de fazer grandes jogos, mas também é capaz de passar ao lado do jogo - é muito inconstante.

Claro que o Gonçalo, o Arnaldo, o César e o Davi não duram para sempre no entanto podem ainda fazer mais 2 épocas em grande.

JAlexis_36

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2011, 12:29
O tópico do Andre Lima está nos imortais.

Este tópico não serve para lavar roupa suja.

Cumprimentos

Muito bem Faneca, concordo a 100%.

JAlexis_36

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2011, 12:29
O tópico do Andre Lima está nos imortais.

Este tópico não serve para lavar roupa suja.

Cumprimentos

Deixem o Andre em paz.
Fez o trabalho dele o melhor que soube e conseguiu ganhar troféus, no entanto também não devemos hostilizar quem cá está agora.

faneca_slb4ever

Mensagens fora do contexto da próxima época(mercado) serão apagadas.

Cumprimentos.

Marafado

Ontem à noite vi o Cristiano, guarda redes do Sporting, no McDonald´s em Portimão.

nokas7

Isto está/esteve ao rubro.. :rir:

Uma palavra para o Loures e para o Just.. Parabéns pelo lugar na 1ª divisão e façam o que vos for possível.. Agora até fico a torcer por vocês (excepto obviamente contra o Benfica ;D).. Boa sorte.. ;)

Quanto ao Benfica, aguardo por novidades para além da certa entrada do Bruno Coelho e possível entrada do Dentinho..