Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

a13263

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2016, 19:53
Temos uma consistência germânica a mexer no que resulta e a deixar estar o que não resulta. Sempre tudo ao contrário.

Bem dizido.

Fly 13

Citação de: g0ds em 26 de Junho de 2016, 19:21
temos um dos melhores do mundo, mas hey, vem aí um desempregado melhor, tirem lá as palas sff, daqui a nada parecemos o lumiar a dizer amén a tudo o que a direcção faz
Em que te baseias para dizeres que é um dos melhores do mundo?

ruio1999

temos um dos melhores do mundo, mas hey, vem aí um desempregado melhor, tirem lá as palas sff, daqui a nada parecemos o lumiar a dizer amén a tudo o que a direcção faz
O desempregado também é um conceituado treinador de GR. :whistle2:

Fly 13

Citação de: ruio1999 em 26 de Junho de 2016, 22:59
O desempregado também é um conceituado treinador de GR. :whistle2:
Segundo sei, o "desempregado" é muitissimo bom.

santaclara118

É hipótese para a equipa técnica do Paulo Fonseca depois de o vital ter ruído a corda.

Fala se em 400mil€ limpos por ano.

Zlatan

Causa-me alguma estranheza esta decisão. Do que vou lendo o Hugo é um excelente profissional e muito competente. Acho realmente estranho que o Benfica abdique dele.

Lamento a sua saída.

Bryan.

Parecemos?

Cada vez este fórum está mais igual ao fórumscp.

Quanto mais users, menos opinião e mais efeito de manada isto vai tendo.

BlankFile

Citação de: BC em 26 de Junho de 2016, 19:12
Não foi despromovido nem dispensado no que realmente interessa.

No entanto, o Hugo quer criar algo inédito no Benfica para daqui a uns anos termos nós também guarda-redes, nossos, na equipa principal.

E para liderar esse projeto, não se pode de todo concentrar-se a 100% na equipa principal. Assim irá estar em todas as áreas do futebol Benfica.

Ver o que realmente irá sair daqui.

Agrada-me essa ideia.

Os GR que o Benfica tem tido na formação, têm deixado algo a desejar.

Se o Hugo Oliveira conseguir melhorar a formação nesse departamento, então terá valido a pena esta mudança na estrutura técnica do clube. 

The Eagle 10

No entanto, o Hugo quer criar algo inédito no Benfica para daqui a uns anos termos nós também guarda-redes, nossos, na equipa principal.

E para liderar esse projeto, não se pode de todo concentrar-se a 100% na equipa principal. Assim irá estar em todas as áreas do futebol Benfica.

A confirmar-se essa informação é excelente.

LeandroSLB

A ser verdade não compreendo esta troca, sinceramente!

andre_04_SLB

Citação de: CN82 em 26 de Junho de 2016, 18:42
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: CN82 em 26 de Junho de 2016, 16:45
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 14:02
Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2016, 13:47
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 13:18
O drama, a tragédia, o horror...
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

A parte mais engraçada é o post tipo do SB principalmente nesta silly season:
"Estamos fartos de ganhar"

E de repente todo o sucesso se resume a Hugo Oliveira.

claro que tudo se rsume ao hugo, achas que é conicidencia num curto espaco de tempo teres guarda redes como o oblak e ederson?

Tu não tens a minima noção do que estás a dizer.
O Oblak já era um portento e não creio que tenha sido o Hugo que o descobriu e mandou contratar.
O Oblak seria enorme com qualquer treinador, como mostrou ser nos empréstimos quando andou a rodar.
O Ederson?
Pergunta lá quem dispensou o Ederson na primeira passagem pelo Benfica...
Não me digas que foi em 6 meses desta segunda passagem que o Hugo tornou o Ederson num grande gr?
O Ederson já era bom no Rio Ave e tem uma personalidase fantástica que ajuda muito na sua evolução. Além de estar numa idade ideal para essa evolução.
Não desvalorizo o trabalho do Hugo, mas faz-me rir o exagero que aqui pulula.

O Hugo nunca tinha trabalhado com o Ederson portanto responsabilizá-lo a ele pela sua dispensa em 2012 não faz sentido.

Ai não?
O Hugo não é coordenador de tudo o que diz respeito a gr nem nada.
Em que ano saiu o Ederson do Benfica?
O Hugo está cá há uma porrada de anos.

A entrada de um foi coincidente com a saída do outro.

Quando um entrou, o outro saiu. Fácil de entender.

andre_04_SLB

Citação de: Endless em 26 de Junho de 2016, 21:33
Posso estar enganado, mas o José Sá e o Ederson foram dispensados da formação em 2011...e o Hugo Oliveira assumiu o treino de grs na época 11/12. Até esta data Hugo Oliveira trabalhava com a selecção. Por isso, faz-me confusão, como é que ele possa ter dispensado estes dois.

Por outro lado, do que me lembro do Ederson na nossa formação, não era nada de especial...nem ele, nem o gr que tínhamos nos juniores, o Douglas (o Douglas era péssimo...só tinha altura).

Na época que o Hugo Oliveira entrou, os dois saíram.

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2016, 23:44

Agrada-me essa ideia.

Os GR que o Benfica tem tido na formação, têm deixado algo a desejar.

Se o Hugo Oliveira conseguir melhorar a formação nesse departamento, então terá valido a pena esta mudança na estrutura técnica do clube. 

Malta, informem-se, a sério. O Hugo Oliveira é o coordenador de todo o trabalho da formação de GR no clube. Criou um modelo de treino, é responsável também por indicação de jogadores a contratar e a dispensar, etc. Não sabiam? A sério?

Endless

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2016, 00:28
Posso estar enganado, mas o José Sá e o Ederson foram dispensados da formação em 2011...e o Hugo Oliveira assumiu o treino de grs na época 11/12. Até esta data Hugo Oliveira trabalhava com a selecção. Por isso, faz-me confusão, como é que ele possa ter dispensado estes dois.

Por outro lado, do que me lembro do Ederson na nossa formação, não era nada de especial...nem ele, nem o gr que tínhamos nos juniores, o Douglas (o Douglas era péssimo...só tinha altura).

Então, a primeira coisa, que o Hugo Oliveira faz quando chega ao Benfica é dizer que José Sá e Ederson estão dispensados...?

andre_04_SLB

Citação de: Endless em 27 de Junho de 2016, 01:03
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2016, 00:28

Então, a primeira coisa, que o Hugo Oliveira faz quando chega ao Benfica é dizer que José Sá e Ederson estão dispensados...?

Como qualquer pessoa que vem para um clube, que criou um conceito, um modelo, fica responsável pela organização e planeamento do trabalho de forma transversal, é normal que tome decisões e defina quem são as apostas, quem são os que não serão assim tão aposta, e os que serão para dispensar.

Ou se o Rui Vitória agora sair, e entrar o Marco Silva, e o Carcela for vendido, não é por indicação do Marco Silva, afinal ele não "conhecia" o jogador?