Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

ptmam

Do que conheço dele é que parece ser um tipo porreiro, mas eu também sou e não tenho nenhuma função no Benfica.

Bekambol

Citação de: Almeida92 em 26 de Junho de 2016, 18:32
Citação de: PB_124 em 26 de Junho de 2016, 16:43
Aqui usa-se uma argumentativa que só é válida para um lado

"Ng vê o trabalho do Hugo para poder dizer que ele é bom ou mau profissional e se tem qualidade"

"O Luís Esteves é TOP"

Presumo que vejam os treinos dele.
Não é válido só para um lado, tanto que se vê muitos a dizer que o Hugo Oliveira é top e que o novo só vem porque é amigo do Rui Vitória.

Sim, todos os treinadores trabalham hoje em dia nessa prespectiva de confiança dos seus conhecidos.

BC

Não foi despromovido nem dispensado no que realmente interessa.

No entanto, o Hugo quer criar algo inédito no Benfica para daqui a uns anos termos nós também guarda-redes, nossos, na equipa principal.

E para liderar esse projeto, não se pode de todo concentrar-se a 100% na equipa principal. Assim irá estar em todas as áreas do futebol Benfica.

Ver o que realmente irá sair daqui.

Flak_Benficatv

o que se passa com o hugo oliveira vai sair? é oficial?

g0ds

temos um dos melhores do mundo, mas hey, vem aí um desempregado melhor, tirem lá as palas sff, daqui a nada parecemos o lumiar a dizer amén a tudo o que a direcção faz

g0ds

Citação de: Flak_Benficatv em 26 de Junho de 2016, 19:20
o que se passa com o hugo oliveira vai sair? é oficial?

tem mais dois anos de contrato, mas a treinar GR não será

JustMe

Temos uma consistência germânica a mexer no que resulta e a deixar estar o que não resulta. Sempre tudo ao contrário.

bruno_

Nem sabia que tinha criado o tópico deste  :D  :slb2:

Carlitos Tevez

Mas o Hugo Oliveira vai sair? Vai para onde?

Mas quê O departamento de treinadores de GR está a ser renovado? Agora que estava a dar resultados e competências?

Foi o da equipa B Ricardo Pereira acho que é esse o nome dele, também acho foi embora 1 que acho k estava nos juniores, ele é careca, e agora vai o Higo Oliveira? Não percebo nada...

ChEsTeR

O Hugo aparentemente fez um bom trabalho e surpreende-me que saia, mas se os guarda-redes nao forem bons não há treinador nenhum que os faça ser o que não são, pode ajudar a potenciar alguma coisa mas a qualidade tem que estar lá, foi isso que aconteceu com o Oblak, Júlio César e Ederson, se eles por si só não fossem bons não era o Hugo que os ia fazer ser, basta ver o caso do Artur, o Hugo treinou-o durante bastante tempo e o Artur até pode ser muito boa pessoa, mas como guarda-redes do Benfica foi bastante mau para não dizer outra coisa...

fmatos

Citação de: BC em 26 de Junho de 2016, 19:12

No entanto, o Hugo quer criar algo inédito no Benfica para daqui a uns anos termos nós também guarda-redes, nossos, na equipa principal.

E para liderar esse projeto, não se pode de todo concentrar-se a 100% na equipa principal. Assim irá estar em todas as áreas do futebol Benfica.

Se assim for, muito bem. Quando vi a notícia pensei que o Hugo Oliveira tinha ido embora.

É preciso reinventarmo-nos e procurar sempre formas de melhorar para conseguir estar à frente dos rivais. Não sei qual é o projecto em si mas tendo em conta o que foi aqui dito acho que faz todo o sentido que se arrisque nestas "inovações".

Nramos

Citação de: CN82 em 26 de Junho de 2016, 18:42
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: CN82 em 26 de Junho de 2016, 16:45
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 14:02
Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2016, 13:47
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 13:18
O drama, a tragédia, o horror...
No fundo ninguém consegue avaliar a fundo o trabalho do Hugo Oliveira mas pronto.
Muito deste frenesim nasceu com a ascensão do Oblak no Benfica, a cena é que o Oblak já mostrava uma qualidade do cacete até antes de cá chegar. Depois demonstrou no Leiria e por ai fora...
Não tiro mérito a quem trabalhou com ele, mas também não atribuo tanto como a maioria.
Já agora, o Oblak ia ser top com o Hugo ou com outro qualquer, o algodão não engana.

A parte mais engraçada é o post tipo do SB principalmente nesta silly season:
"Estamos fartos de ganhar"

E de repente todo o sucesso se resume a Hugo Oliveira.

claro que tudo se rsume ao hugo, achas que é conicidencia num curto espaco de tempo teres guarda redes como o oblak e ederson?

Tu não tens a minima noção do que estás a dizer.
O Oblak já era um portento e não creio que tenha sido o Hugo que o descobriu e mandou contratar.
O Oblak seria enorme com qualquer treinador, como mostrou ser nos empréstimos quando andou a rodar.
O Ederson?
Pergunta lá quem dispensou o Ederson na primeira passagem pelo Benfica...
Não me digas que foi em 6 meses desta segunda passagem que o Hugo tornou o Ederson num grande gr?
O Ederson já era bom no Rio Ave e tem uma personalidase fantástica que ajuda muito na sua evolução. Além de estar numa idade ideal para essa evolução.
Não desvalorizo o trabalho do Hugo, mas faz-me rir o exagero que aqui pulula.

O Hugo nunca tinha trabalhado com o Ederson portanto responsabilizá-lo a ele pela sua dispensa em 2012 não faz sentido.

Ai não?
O Hugo não é coordenador de tudo o que diz respeito a gr nem nada.
Em que ano saiu o Ederson do Benfica?
O Hugo está cá há uma porrada de anos.

A entrada de um foi coincidente com a saída do outro.

Este topico foi criado em Junho de 2011.

Em que ano saiu o Ederson?

Endless

Posso estar enganado, mas o José Sá e o Ederson foram dispensados da formação em 2011...e o Hugo Oliveira assumiu o treino de grs na época 11/12. Até esta data Hugo Oliveira trabalhava com a selecção. Por isso, faz-me confusão, como é que ele possa ter dispensado estes dois.

Por outro lado, do que me lembro do Ederson na nossa formação, não era nada de especial...nem ele, nem o gr que tínhamos nos juniores, o Douglas (o Douglas era péssimo...só tinha altura).

Mestre30

Ah!! Vai continuar no Benfica :) Ainda bem!!

bruno cardoso

Boa sorte espero que lhe corra tudo bem.Parece ser muito competente por isso tem tudo para dar certo esse projecto.