Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

daniel.gomes

irá para o Sporting ? o Jorje bem que o tentou levar

andre_04_SLB

Citação de: daniel.gomes em 27 de Junho de 2016, 01:13

Mentira. Nunca o quis. Não se suportam. Nem o quis a a ele nem a outros que foram falados. Foi apenas uma notícia plantada pela comunicação do Benfica.

daniel.gomes

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2016, 01:15

Mentira. Nunca o quis. Não se suportam. Nem o quis a a ele nem a outros que foram falados. Foi apenas uma notícia plantada pela comunicação do Benfica.

se o dizes

JohnT

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2016, 23:44
Citação de: BC em 26 de Junho de 2016, 19:12
Não foi despromovido nem dispensado no que realmente interessa.

No entanto, o Hugo quer criar algo inédito no Benfica para daqui a uns anos termos nós também guarda-redes, nossos, na equipa principal.

E para liderar esse projeto, não se pode de todo concentrar-se a 100% na equipa principal. Assim irá estar em todas as áreas do futebol Benfica.

Ver o que realmente irá sair daqui.

Agrada-me essa ideia.

Os GR que o Benfica tem tido na formação, têm deixado algo a desejar.

Se o Hugo Oliveira conseguir melhorar a formação nesse departamento, então terá valido a pena esta mudança na estrutura técnica do clube. 

Malta, informem-se, a sério. O Hugo Oliveira é o coordenador de todo o trabalho da formação de GR no clube. Criou um modelo de treino, é responsável também por indicação de jogadores a contratar e a dispensar, etc. Não sabiam? A sério?

Olhando para os nossos guarda-redes na formacao entao isso nao é um aspeto a favor dele

Endless

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2016, 01:11
Citação de: Endless em 27 de Junho de 2016, 01:03
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2016, 00:28
Citação de: Endless em 26 de Junho de 2016, 21:33
Posso estar enganado, mas o José Sá e o Ederson foram dispensados da formação em 2011...e o Hugo Oliveira assumiu o treino de grs na época 11/12. Até esta data Hugo Oliveira trabalhava com a selecção. Por isso, faz-me confusão, como é que ele possa ter dispensado estes dois.

Por outro lado, do que me lembro do Ederson na nossa formação, não era nada de especial...nem ele, nem o gr que tínhamos nos juniores, o Douglas (o Douglas era péssimo...só tinha altura).

Na época que o Hugo Oliveira entrou, os dois saíram.

Então, a primeira coisa, que o Hugo Oliveira faz quando chega ao Benfica é dizer que José Sá e Ederson estão dispensados...?

Como qualquer pessoa que vem para um clube, que criou um conceito, um modelo, fica responsável pela organização e planeamento do trabalho de forma transversal, é normal que tome decisões e defina quem são as apostas, quem são os que não serão assim tão aposta, e os que serão para dispensar.

Ou se o Rui Vitória agora sair, e entrar o Marco Silva, e o Carcela for vendido, não é por indicação do Marco Silva, afinal ele não "conhecia" o jogador?

Desconhecer jogadores da formação não é a mesma coisa que desconhecer jogadores do plantel principal, até por toda a exposição mediática que estão sujeitos.

Não acho estranho, que ele queira que a estrutura siga o modelo e o planeamento por ele determinado, sedo ele o responsável máximo. Aliás é expectável que haja um modelo único transversal e um certo perfil determinado daquilo que se procure/pretende. Acho estranho, que ele chegue e risque automaticamente dois...mas nem vou teimar.

Na minha opinião e volto a dizer, Ederson não mostrava (nos juvenis) nada de especial. Se calhar, o facto de ter saído, e ter subido a pulso pelo Ribeirão e depois Rio Ave, deu-lhe algo que se calhar não iria obter se tivesse cá ficado pelos escalões de formação até a equipa B. Do José Sá, pouco ou nada me lembro, muito sinceramente.

Manpaz1904

Um diz uma coisa, os outros vão todos atrás.
O Hugo Oliveira teve 0 a ver com a saída do Ederson.

Saiu - assim como cá entrou - por causa do Mendes e o destino era os juniores do Rio Ave.

As direcções do Ribeirão e do Rio Ave davam-se bem e o Rio Ave foi lá buscar 3 ou 4 jogadores ao mesmo tempo, inclusive o Marcelo que ainda lá está, e emprestou o Ederson.
Aliás, já ano anterior tinham emprestado 2 ou 3 gajos ao Ribeirão.

Não é por acaso que só teve 1 ano no Ribeirão e chegou a Vila do Conde ao mesmo tempo do Diego Lopes, outro jogador nosso que era/é do Mendes.

Paulie Gualtieri

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2016, 01:15

Só faltou um venfique no lugar de Benfica para pensar que estava no forum dos lagartos.

Slb23

Afinal não foi corrido...

Afinal vai continuar por cá...

Afinal vai liderar um projecto interessante no Benfica...

Afinal até lhe reconhecem qualidade e confiam nele...

Aprendam de uma vez por todas a ter calma e a esperar.

junkyarddog

Se ficar, para mim 'e uma excelente noticia.

CERVEIRA

Deveria ficar, fez um bom trabalho e os G.R tem estado muito bem.

neskor

No entanto, o Hugo quer criar algo inédito no Benfica para daqui a uns anos termos nós também guarda-redes, nossos, na equipa principal.

E para liderar esse projeto, não se pode de todo concentrar-se a 100% na equipa principal. Assim irá estar em todas as áreas do futebol Benfica.

Posso saber se é so opinião tua ou isso é alguma informação concreta que tu tens?

BC

Citação de: neskor em 27 de Junho de 2016, 09:33

Posso saber se é so opinião tua ou isso é alguma informação concreta que tu tens?
Essas informações são públicas.

A minha intervenção vem pelo facto de toda a gente, sempre que cai uma informação na imprensa, formata-la a sua maneira. E quando não é do agrado da malta, essa informação torna-se desagradável a dobrar, só porque sim.

Daí ser fácil constatar 1+1, onde o Hugo Oliveira se quererá concentrar totalmente no projeto que lançou no Benfica. E para isso, convém criar um "laboratório" para tal, daí a pouca disponibilidade que terá para a equipa A.

Se vai ser 1+1 logo se verá.

Kyoto

joao_manike

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Junho de 2016, 08:16
Um diz uma coisa, os outros vão todos atrás.
O Hugo Oliveira teve 0 a ver com a saída do Ederson.

Saiu - assim como cá entrou - por causa do Mendes e o destino era os juniores do Rio Ave.

As direcções do Ribeirão e do Rio Ave davam-se bem e o Rio Ave foi lá buscar 3 ou 4 jogadores ao mesmo tempo, inclusive o Marcelo que ainda lá está, e emprestou o Ederson.
Aliás, já ano anterior tinham emprestado 2 ou 3 gajos ao Ribeirão.

Não é por acaso que só teve 1 ano no Ribeirão e chegou a Vila do Conde ao mesmo tempo do Diego Lopes, outro jogador nosso que era/é do Mendes.

É verdade. O Mendes andou a investir no Ribeirão, mas agora o Ribeirão deu o estouro. O próprio Pizzi até chegou a jogar no Ribeirão.