Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

mobes

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Julho de 2011, 13:56
Logo nós que temos poucos guarda-redes.. Artur, Roberto, Júlio César, Moreira e Oblak.
E é mesmo por aí... apenas 1 desses é tuga. E neste momento acaba por ser importante.. para se garantir outras contratações.

Nramos

Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2011, 12:31
Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:15
Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2011, 12:11
Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:05
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2011, 12:02
Faz todo o sentido.
Depois do desastre que foi na época passada...faz todo o sentido jogarmos de inicio com 3 guarda redes e precisamos de mais 3 suplentes.

Estou muito motivado com a politica de contratações que temos seguido.

Este é o caminho.
Que os jornais têm seguido... Tem algumas diferenças...

Sim, porque não foi o Benfica que já confirmou umas 15 contratações desde Dezembro...foram os jornais de certeza...
Sim, porque este nem é o tópico de um jogador que saiu hoje na imprensa...
Sim, porque o user em questão nem falou do excesso de guarda-redes...

A sério, mais valia estares calado...

Eu posso estar calado, mas tu excusavas de escrever. E aprender a ler e respeitar dava algum jeito também.

Que eu saiba a politica de contratações não se vê num jogador, mas sim no global.
Sim mas ele estava a aproveitar um um nome que saiu hoje na imprensa como "hipótese", para rematar, no fundo dar mais ênfase à critica queria que queria fazer... Eu também critico algumas coisas, bastantes até, mas tento ter uma crítica correcta e estruturada e não suporto, nem me junto, aos dois "rebanhos" que por aqui existem, o dos que tudo criticam e o dos que tudo elogiam, venerando tudo o Rei Sol diz ou faz.

Tu não só podes como devias estar calado, vieste armado em justiceiro e matador sem que alguém te pedisse opinião e saiu-te, acabaste por ser infeliz... Acontece...

E se me dás licença termina por aqui a conversa porque eu tenho mais do que fazer do perder tempo a disputar "razão" contigo, este fórum é um local de convívio, de troca de opinião e de discussão (no bom sentido) entre benfiquistas.

P.S. - Disse e repito: "A sério, mais valia estares calado..."

Boa opinião, pena é não ter saído nada de jeito ou perceptível daí. Mas com treino e prática podes melhorar.

Abraço e boa sorte.

EPluribusUnum

Gostei muito de o ver em Toulon. Aí e em alguns jogos da nossa liga que calhou ver, pareceu-me um guarda-redes com futuro.

Se tiver mesmo que vir algum guarda-redes português por causa das vagas, que seja ele.

Agora, tem é uma cláusula de 5 milhões, vamos lá ver. Talvez se for o Júlio César para lá em troca.

Ficavam com a baliza mais ou menos assegurada, eles.

paalexg

Que tal no futuro os GR do benfica serem Mika, oblack, varela :metal: :slb2:arrebentava com tudo...

Frank James

Ficaria bastante satisfeito com a sua aquisição por um preço razoável. Já é tempo de melhorar as relações com o Leiria que é um clube que tem apostado na formação e tem jovens portugueses interessantes. João Silva, Carlos Daniel, Mika, Ruben Brigido...

abar85

Eu até percebo que o paessoal pense que o Mika é talentoso, já jogou na liga e teve bons desempenhos e seja uma aposta de futuro. Mas então para que anda o Benfica a formar jogadores.
Ainda o ano passado doi GR dos juvenis, que agora são juniores, assinaram contrato profissional, e muita gente lhes augura um excelente futuro. Temos o Artur que se confirmar aquilo que mostrou no Braga pode ser GR para mais 4 anos e depois, se realmente acreditamos na formação, já teremos um GR provavelmente pronto para defender a nossa baliza.
Mas neste clube, critica-se a não aposta na formação, e ao mesmo tempo cobiça-se aqueles que sairam da formação dos outros, mesmo que não precisemos deles.
É um sinal muito positivo para aqueles que anseiam vestir o Manto Sagrado depois de anos de dedicação ao clube!!!! Não percebo.

bgardo

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2011, 03:07
Citação de: hiend em 07 de Julho de 2011, 03:06
Sería uma solução de se lhe tirar verdadeiramente o chapéu.

Português, deixava mais uma vaga de estrangeiro vaga.

Para 3º guarda redes: 5 Estrelas!
se isso implicar a saída do Roberto ficando Artur, J. César e Mika, ok.

falta te ai o moreira. o jj nunca ia ter artur, moreira e mika...moreira tem que ficar pq e formado no clube. mika vinha por ser formado em portugal logo nao podia ser o moreira a sair para ele entrar. artur nao sai pq veio agora logo....treta, ele nao vem. artur e moreira sao certinhos neste plantel...e roberto esta diria quase de pedra e cal no plantel.

Meddler

Saída em definitivo do Roberto (ou empréstimo em Espanha) e empréstimo do Júlio César ao Leiria no sentido de baixar o preço do Mika/Brígido.

O Mika vinha já, o Brígido ficava mais um ano no Leiria.

danielandresimoes

Grande reforço para mim futuro guarda redes do benfica, não entendo as vossas criticas em relação a esta contracção enfim

RedNight

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 15:49
Saída em definitivo do Roberto (ou empréstimo em Espanha) e empréstimo do Júlio César ao Leiria no sentido de baixar o preço do Mika/Brígido.

O Mika vinha já, o Brígido ficava mais um ano no Leiria.

Era (será?) isto sem tirar nem pôr!

André Sousa

Não sei se já puseram aí, mas o fórum está um bocado lento, por isso...

Guarda-redes Mika garantido por 500 mil euros

Internacional sub-20 chega da U. Leiria e abre caminho às saídas de Roberto e Júlio César

O Benfica garantiu a contratação do guarda-redes Mika, tendo pago à União de Leiria 500 mil euros. O jogador, actualmente ao serviço da selecção de sub-20 que prepara o Mundial da Colômbia, é o eleito para ser o terceiro guarda-redes dos encarnados, competindo com Artur Moraes e Moreira por um lugar na baliza.

O negócio foi concretizado na segunda-feira, tendo a União de Leiria ficado com o direito a 20% de uma mais-valia de uma futura venda, tendo o atleta assinado contrato válido por cinco temporadas.

Michael Simões Domingos nasceu há 20 anos na cidade suíça de Yverdon, deu nas vistas na última época nos jogos com o Sporting, em Alvalade, e o Benfica, na Luz, tendo despertado o interesse dos encarnados.

Mika, nome pelo qual é conhecido no futebol, só irá juntar-se aos novos companheiros após a participação portuguesa no Mundial de sub-20, em Agosto, mas é certo que a sua contratação irá abrir caminho à saída de Roberto e Júlio César, libertando assim mais duas vagas para jogadores estrangeiros.

DN.

Frank James

Excelente noticia, a ser verdade!

iSLBenfica

DN, está bem.. já ouvi isso em qualquer lado

"Médio Elias certo no Benfica por cinco milhões

Elias, médio brasileiro, 25 anos, jogador do Corinthians, será o sucessor de Ramires no Benfica e tem chegada prevista a Lisboa nos próximos dias a fim de assinar contrato com o clube da Luz, soube o DN.

[...] Elias é, assim, esperado em Lisboa nos próximos dias para se vincular ao Benfica. E ao que tudo indica já na próxima semana, uma vez que o Corinthians joga no domingo com o Flamengo. [...]"

paulobento2155

Um bocado carote, 500mil.  Mas pronto é um investimento

conheço o mika bem dos juniores do leiria, e é um tiro no escuro. A avaliaçao que voces fazem é dos jogos com sporting e benfica, onde ele engatou forte e feio, mas quem acompanha ha mais anos sabe que é algo irregular. Ainda jogou mais um ou 2 jogos na 1a liga e mesmo no leiria maritimo , so fez borrada.

Vamos ver se dá o salto e se torna num keeper de qualidade regular.

Boa sorte Mika

nokas7

Não digo que seja este, mas pode muito bem vir um GR Português devido às vagas de estrangeiros.. Sendo que sairia Roberto e Júlio César..