Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Sav1ola

A concretizar-se parece-me um bocado quererem ocupar o lugar de GR o máximo com portugueses para dar ajuda aos tais 8 obrigatórios e poder investir nos de campo em mais estrangeiros.. Ou então preparar uma eventual saída do Moreira mais ano menos ano.

Fico c a duvida do que será feito com o Oblak... que do muito pouco que vi, gostei. Mas com tanto GR que estamos a amealhar para o carrossel, pode nunca vestir a camisola.

Não quero desvalorizar o Moreira, mas pra mim a ficar Artur-Moreira-Mika, só conto ali com o Artur e mesmo assim esse ainda nem fez um jogo pelo Benfica, sabemos lá nós o que vai sair dali... Se assim for acho um risco do ....

Jorge.P_

À partida não me parece mal pensado...

nokas7

Esta contratação é muito bem pensada..

JigSaw

Se se confirmar é excelente! É preciso é conseguir despachar o espanhol e o brazuca...

Meddler

Citação de: L3GEND em 07 de Julho de 2011, 17:08
Nunca ouvi falar!  :-X

Vais ouvir falar quando hipotecar as hipóteses do Patrício ser titular no Mundial 2014, Euro 2016 e por aí em diante.

Não sou do tempo do Bento ou do Damas, e os únicos guarda-redes que vi na selecção foram Vítor Baía, Ricardo, Quim e Eduardo. O Mika tem potencial para ser melhor que eles todos, pois tem uma caracteristica que nenhum deles tinha/tem: é seguro em todos os tipos de lance, bolas pelo ar, pelo chão, entre os postes, fazer a mancha, tudo.


L3GEND

Já me lembro dele! Como contra o Benfica todos fazem a exibição das suas vidas, não lhe prestei muita atenção.

Mas se for bom, que venha ele.

nokas7

Citação de: JigSaw em 07 de Julho de 2011, 17:14
Se se confirmar é excelente! É preciso é conseguir despachar o espanhol e o brazuca...

Se fizeram isto é porque provavelmente já têm algo em vista para "esses"..

redeagle7

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Julho de 2011, 17:13
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:11
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2011, 17:09
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:07
Se for contratado gostava de saber quantos jogos dele viram os responsáveis por esse negócio.

Contratamos o Roberto por uns meses no Saragoça, o Artur pelo que fez em Braga e este por...

o nosso novo treinador de Gr ja foi treinador dele, deve contar para alguma coisa.


Se assim foi, e caso tenha sido por indicação desse treinador, já acho muito melhor.
Sim creio que o Mika ja foi treinado pelo Hugo Oliveira

O Jogo

"... Caso se confirme a mudança para a Luz, Mika pode encontrar-se com alguém com que já trabalhou em Leiria: Hugo Oliveira, novo treinador de guarda-redes do conjunto encarnado."

paulobento2155

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 17:14
Citação de: L3GEND em 07 de Julho de 2011, 17:08
Nunca ouvi falar!  :-X

Vais ouvir falar quando hipotecar as hipóteses do Patrício ser titular no Mundial 2014, Euro 2016 e por aí em diante.

Não sou do tempo do Bento ou do Damas, e os únicos guarda-redes que vi na selecção foram Vítor Baía, Ricardo, Quim e Eduardo. O Mika tem potencial para ser melhor que eles todos, pois tem uma caracteristica que nenhum deles tinha/tem: é seguro em todos os tipos de lance, bolas pelo ar, pelo chão, entre os postes, fazer a mancha, tudo.

Mas que exagero do crl jasus.

klik

se o 3º é este... coloquem já o Roberto... que é mais fácil nesta fase enquanto existe mais planteis abertos.

O JC fica enquanto o Mika não chegar... e depois colocado na liga com mais facilidade.

brankinho_gaspar

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2011, 17:15
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Julho de 2011, 17:13
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:11
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2011, 17:09
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2011, 17:07
Se for contratado gostava de saber quantos jogos dele viram os responsáveis por esse negócio.

Contratamos o Roberto por uns meses no Saragoça, o Artur pelo que fez em Braga e este por...

o nosso novo treinador de Gr ja foi treinador dele, deve contar para alguma coisa.


Se assim foi, e caso tenha sido por indicação desse treinador, já acho muito melhor.
Sim creio que o Mika ja foi treinado pelo Hugo Oliveira

O Jogo

"... Caso se confirme a mudança para a Luz, Mika pode encontrar-se com alguém com que já trabalhou em Leiria: Hugo Oliveira, novo treinador de guarda-redes do conjunto encarnado."
Pronto ai esta a confirmação... Logo esta contratação não foi feita por acaso...

L3GEND

Já me lembro dele! Como contra o Benfica todos fazem a exibição das suas vidas, não lhe prestei muita atenção.

Mas se for bom, que venha ele.

brankinho_gaspar

Citação de: paulobento2155 em 07 de Julho de 2011, 17:16
Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 17:14
Citação de: L3GEND em 07 de Julho de 2011, 17:08
Nunca ouvi falar!  :-X

Vais ouvir falar quando hipotecar as hipóteses do Patrício ser titular no Mundial 2014, Euro 2016 e por aí em diante.

Não sou do tempo do Bento ou do Damas, e os únicos guarda-redes que vi na selecção foram Vítor Baía, Ricardo, Quim e Eduardo. O Mika tem potencial para ser melhor que eles todos, pois tem uma caracteristica que nenhum deles tinha/tem: é seguro em todos os tipos de lance, bolas pelo ar, pelo chão, entre os postes, fazer a mancha, tudo.

Mas que exagero do crl jasus.
Sim também não vamos entrar em loucuras... mas acreditem este miúdo se lhe for dado oportunidades e um acompanhamento correcto vai ser um caso serio daqui a uns anos...

ForçadoBloqueio

O DN já o dá como certo por 500M€! A ser assim, é uma grande notícia! Mesmo! Garante-se um GR de grande, grande potencial por um preço justo, garante-se ao mesmo tempo que Roberto e Julio Cesar vão para bem longe e garante-se ainda a libertação de uma vaga de estrangeiro para o Urreta/Rodrigo! 

Ricardo Cavalkante

Sou de Leiria, logo creio ter alguma opinião mais valida do Mika dado que o vi jogar..

É um bom valor, provavelmente seria titular se na baliza do União não estivesse o Gottardi, que diga-se tem muita qualidade.

Mika, sempre que foi chamada esteve muito à altura e foi óptimo ver os lagartos a desesperar com as suas defesas!! LOL

É um bom valor, que foi contratado dado que necessitamos de despachar o Roberto e o Julio Cesar para as inscrições.

Fui uma boa escolha.