Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

adeptoBancada

Citação de: kirdord em 14 de Março de 2017, 23:39
Está como o Vinho do Porto....

Grimaldo vai ter tarefa difícil para voltar a jogar.

:confused:  :o  :D;D:bah2:   :2funny:   ::bater::

kirdord

Citação de: Jabaruoqui em 15 de Março de 2017, 00:21
Citação de: kirdord em 14 de Março de 2017, 23:39
Está como o Vinho do Porto....

Grimaldo vai ter tarefa difícil para voltar a jogar.

Não vai. É mais completo. O único impedimento será a sua condição física.

Tava a Brincar... a Lesão do Grimaldo só adiou a reforma antecipada do Eliseu... mas o Hermes que já vai pro banco/bancada não ganha o lugar.

MDourado

Sempre foi o meu patinho feio, mas que dá tudo dá, e ás vezes é do melhores em campo.
Este é um REI ao pé de um tal de carrillo que tantos idiolatram.

Notguilty

Citação de: MDourado em 15 de Março de 2017, 09:45
Sempre foi o meu patinho feio, mas que dá tudo dá, e ás vezes é do melhores em campo.
Este é um REI ao pé de um tal de carrillo que tantos idiolatram.
porque é que para elogiar um se critica outro? A eterna pergunta.
Ja agora também acho o Eliseu um Rei .

m20

Com os problemas que temos no centro da defesa e no meio campo, espinha dorsal portanto, acho maravilhoso que os adeptos se preocupem sempre tanto em achincalhar o Eliseu. Quem diz o Eliseu diz o Carrillo.
É daquelas coisas que pronto...

Trezeguet

vai sair no final da época

Andrija_Zivkovic

Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2017, 14:18
vai sair no final da época

Sair do 11. Porque de certeza que vai renovar. Não tenho dúvidas.

XineloBranco

Eliseu é um dos amuletos, deixem lá estar o puto

pjmorce

Citação de: SLBffg em 14 de Março de 2017, 12:21
Citação de: komytis em 14 de Março de 2017, 12:14
Citação de: SLBffg em 14 de Março de 2017, 10:33
Citação de: komytis em 14 de Março de 2017, 10:11
Citação de: SLBffg em 14 de Março de 2017, 09:38
Provavelmente é o gajo mais preparado para o tugão no momento, incrivel como à medida que a idade avança é inteligente o suficiente para não arriscar fintas ou correrias quando pressionado e ganha logo à falta usando o corpo e obrigando o adversário a fazer falta, já para não falar do momento em que vai defender o Zivko enquanto finge que só quer abola.

Já para não falar que se apanha um extremo menos frio de cabeça consegue o pôr na rua com relativa facilidade, ver caso do Dembele.

Uma bela dor de cabeça no que a plantel para o ano diz respeito, por um lado Marçal em alta mas por outro um Eliseu cada vez mais competente e cada vez mais util
há dias que não percebo nada de futebol!

Eu regra geral é todos os dias, mas diz lá o que te incomoda caro internauta?
não é suposto um defesa esquerdo da equipa principal do SLB ser um jogador que defenda no seu espaço defensivo, faça as dobras ao central do seu lado, desiquilibre pelo seu flanco, dotando os seus colegas de mais uma alternativa ofensiva, ou estarei a ser demasiado exigente, eu gosto do eliseu, bebia umas jolas com ele na boa, parece-me ser um gajo 5 estrelas, mas não vejo a hora de o ver terminar a carreira, aliás o teu resumo de certa forma capta aquilo que eu penso, dá tão pouco ao jogo jogado da equipa, que temos sair daquilo que é exigivel a um jogador que joga no TRICAMPEÂO NACIONAL, para focarmos naquilo que eu acho, que é adereço a qualquer jogador, em analogia parece um médico que te recebe com toda a cordialidade pergunta pela familia, mostra um genuino interesse na tua vida pessoal, e depois recusa fazer-te uma apalpação dos tomates e passa-te uma aspirina
mas é bom rapaz!

Pronto assim podemos discutir ideias.

Atenção o meu dilema a nivel de Eliseu ou Marçal ,vou resumir a opinião a isto pois é mais geral, é que apesar de o Eliseu não se destacar se calhar tanto com um Marçal ou o Grimaldo é cada vez mais um jogador de confiança e que é competente, sendo cada vez mais dificil cometer um erro. Como titular claramente fraco, como suplente parece me o ideal, pois não podemos cingir-nos apenas e só ao futebol, aí parece me claro que o Marçal por exemplo ganha ao Eliseu, mas aceitaria o Marçal no auge da sua carreira vir para ser suplente? Já para não falar que é um elemento importante do balneario.

Depois há o caso do Hermes que nem saemos se está adaptado ao futebol europeu, e que é algo inexperiente.

Agora se houver alguma lesão do titular e tivermos Eliseu como suplente para mim duas coisas são quase certas, defensivamente é dificil passarem por ali pois ele é muito competente, ofensivamente vai ser zero.

Agora se o Marçal aceitar vir ser suplente, por mim espectacular

Parei de ler aqui. Não por falta de respeito atenção. Mas sim porque, a meu ver, são coisas contraditórias. Se comete cada vez menos erros e é fraco para titular. Das duas uma:

- ou então cometia apenas erro atrás de erro
- ou então pode ser titular

O que acho do Eliseu: que pode fazer parte de uma equipa como o Benfica apenas como 2a ou 3a opção.
O mal é que este ano não há outras opções.
Eu não revovaria com ele. Obrigado pelo que deu mas precisamos de melhor. Uma equipa como o Benfica, com um lateral esquerdo muito fraco a atacar torna-se manca.
E não é nenhum portento a defender.

Temos Grimaldo. Temos Hermes. Temos Marçal. Temos Eliseu.

2 terão de sair de modo a ficarem 2 e um terceiro vir da B, se necessário.

SLBffg

Citação de: pjmorce em 15 de Março de 2017, 15:20
Provavelmente é o gajo mais preparado para o tugão no momento, incrivel como à medida que a idade avança é inteligente o suficiente para não arriscar fintas ou correrias quando pressionado e ganha logo à falta usando o corpo e obrigando o adversário a fazer falta, já para não falar do momento em que vai defender o Zivko enquanto finge que só quer abola.

Já para não falar que se apanha um extremo menos frio de cabeça consegue o pôr na rua com relativa facilidade, ver caso do Dembele.

Uma bela dor de cabeça no que a plantel para o ano diz respeito, por um lado Marçal em alta mas por outro um Eliseu cada vez mais competente e cada vez mais util

não é suposto um defesa esquerdo da equipa principal do SLB ser um jogador que defenda no seu espaço defensivo, faça as dobras ao central do seu lado, desiquilibre pelo seu flanco, dotando os seus colegas de mais uma alternativa ofensiva, ou estarei a ser demasiado exigente, eu gosto do eliseu, bebia umas jolas com ele na boa, parece-me ser um gajo 5 estrelas, mas não vejo a hora de o ver terminar a carreira, aliás o teu resumo de certa forma capta aquilo que eu penso, dá tão pouco ao jogo jogado da equipa, que temos sair daquilo que é exigivel a um jogador que joga no TRICAMPEÂO NACIONAL, para focarmos naquilo que eu acho, que é adereço a qualquer jogador, em analogia parece um médico que te recebe com toda a cordialidade pergunta pela familia, mostra um genuino interesse na tua vida pessoal, e depois recusa fazer-te uma apalpação dos tomates e passa-te uma aspirina
mas é bom rapaz!

Atenção o meu dilema a nivel de Eliseu ou Marçal ,vou resumir a opinião a isto pois é mais geral, é que apesar de o Eliseu não se destacar se calhar tanto com um Marçal ou o Grimaldo é cada vez mais um jogador de confiança e que é competente, sendo cada vez mais dificil cometer um erro. Como titular claramente fraco, como suplente parece me o ideal, pois não podemos cingir-nos apenas e só ao futebol, aí parece me claro que o Marçal por exemplo ganha ao Eliseu, mas aceitaria o Marçal no auge da sua carreira vir para ser suplente? Já para não falar que é um elemento importante do balneario.

Depois há o caso do Hermes que nem saemos se está adaptado ao futebol europeu, e que é algo inexperiente.

Agora se houver alguma lesão do titular e tivermos Eliseu como suplente para mim duas coisas são quase certas, defensivamente é dificil passarem por ali pois ele é muito competente, ofensivamente vai ser zero.

Parei de ler aqui. Não por falta de respeito atenção. Mas sim porque, a meu ver, são coisas contraditórias. Se comete cada vez menos erros e é fraco para titular. Das duas uma:

O que acho do Eliseu: que pode fazer parte de uma equipa como o Benfica apenas como 2a ou 3a opção.
Eu não revovaria com ele. Obrigado pelo que deu mas precisamos de melhor. Uma equipa como o Benfica, com um lateral esquerdo muito fraco a atacar torna-se manca.

Na minha opinião defensivamente é um jogador casa vex mais fiavel e faz cada vez menos erros porque cada vez arrisca menos mas para ser titular no Benfica como lateral é preciso arriscar bastante ofensivamente e ele casa vez mais não o faz

Mata-Mata

Gostava de o ver convocado pelo Fernando Santos para a selecção. O Guerreiro vai ser claro, mas não sei se o Coentrão está apto, nunca está.

Fedayn

Mais uma convocatória, para este campeão europeu.

ELISEU  :slb2:

Mata-Mata

Mais uma convocatória para a selecção do Eliseu. Este player continua a dar chapada de luva branca a muita gente, infelizmente muitos são benfiquistas, o que é de lamentar. Mas o tuga gosta mesmo é de falar mal e criticar.  É lidar. Força Campeão!

Darko

Gosto da atitude do Eliseu em campo, isso nunca será algo colocado em causa.
Agora como jogador serve para cumprir, contra equipas de menor valia é um jogador que serve, para grandes jogos já não, fica a faltar a profundidade, segurança com bola, fica a faltar uma característica que o diferencie dos demais. Já a teve, neste momento joga como pode, joga seguro e com isso fica o lado dele carente de criatividade.
Para jogar champions não serve e um plantel como o nosso deve ser construido com o intuito de ser competitivo na champions, para que não aconteça situações com a de Dortmund. Sendo que o departamento médico é incompetente as segundas linhas acabam por tomar uma importância ainda maior.

Bom profissional, criticar o seu jogo não é criticar a pessoa, não confundir as coisas.

cristiano_1904

Citação de: SLBffg em 15 de Março de 2017, 15:40
Citação de: pjmorce em 15 de Março de 2017, 15:20

mas é bom rapaz!

Na minha opinião defensivamente é um jogador casa vex mais fiavel e faz cada vez menos erros porque cada vez arrisca menos mas para ser titular no Benfica como lateral é preciso arriscar bastante ofensivamente e ele casa vez mais não o faz

Desculpa lá a critica mas tens visto os jogos??? Não está em causa a entrega dele mas o ano passado estava melhor e já era curto para titular.