Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Tiago#30

Citação de: D.I.Y em 26 de Maio de 2007, 11:45
Gérard Houllier deixou o Lyon! :clap1:

Mas não acredito  :'(



Eu simplesmente não quero acreditar por não gostar dele.

Sickness:SLB

LOL...o vosso problema nao é o trofeu, é o treinador.

:buck2:

Rui Costa

#7292
Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2007, 11:49
Não foram os pequenos que pioraram... O Braga, o Nacional, o Marítimo, o Boavista, mesmo a Académica, etc..., fizeram grandes investimentos para a época que agora terminou... Têm bons jogadores...
Os grandes é que têm excelentes equipas, com alguns jogadores de grande qualidade na minha opinião...

Podias-me ter dado exemplos bem melhores... porque esses de facto pioraram. Até podem ter melhores jogadores, mas os resultados tem sido mais fracos.

Só o Braga ficou a 17 pontos de nós este ano. É uma diferencia enorme. Fez menos pontos em menos jornadas (um pouco abaixo da média deles). Um primeira questão era ver se os pequenos mantiveram as suas medias de pontos, baixaram ou aumentaram. Se pioraram não pioraram só em favor do Benfica, todos (os adversários) lucraram com isso. Se a media se mantém ou melhorou pode-se dizer que o Benfica progrediu, sem que seja por fraqueza do adversário.

Califas

Sickness, é isso que me chateia, é que para alguns agora TUDO e mais alguma coisa é culpa do treinador, seja qual for o tema é sempre culpa do treinador..

Starblade nesse aspecto na minha opiniao perdes crédito e apoiantes na tua batalha
soaguias digo-te a mesma coisa em relaçao ao Veiga.

P.S: sou contra o FS e contra o Veiga eu também..

sóáguias

Eu felizmente não apoio pessoas, apoio o que acho melhor para o MEU BENFICA!!!! E se acho que Fernando Santos não é bom para o meu Benfica (como ficou provado este ano), não apoio a sua continuidade, pois sei que nada vai trazer de bom ao Benfica. Recuso-me a apoiar alguém que não é bom para o BENFICA!!! Pois ao estar a apoiar é mostrar à direcção que estou satisfeito com a medíocridade e assim eles têm moral para manter a mesma.

Não QUERO MAIS DO MESMO!!!


Se no tempo dos Damásios e dos Vale Azevedos, tivéssemos nos calado todos e apoiado segundo a mentalidade de alguns users, provavelmente não haveria hoje Benfica para apoiar. CONFIANÇA CEGA NUNCA!!!!

susy_slb

eu apesaer d td ate percebo a posiçao do benfica... e mto perto da pre-eliminatoria e teem k haver prioridades....

sóáguias

Citação de: Califas em 26 de Maio de 2007, 12:06
Sickness, é isso que me chateia, é que para alguns agora TUDO e mais alguma coisa é culpa do treinador, seja qual for o tema é sempre culpa do treinador..

Starblade nesse aspecto na minha opiniao perdes crédito e apoiantes na tua batalha
soaguias digo-te a mesma coisa em relaçao ao Veiga.

P.S: sou contra o FS e contra o Veiga eu também..


Não tenho falado no Veiga...por enquanto! :tickedoff: :tickedoff: :D :2funny: :2funny:

RedNight

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Maio de 2007, 12:02
LOL...o vosso problema nao é o trofeu, é o treinador.

:buck2:

Vês como acertaste, Carlos... ::) :coolsmiley:

Mau mesmo, é ter este treinador, e não ter ganho nenhum troféu oficial (Dubai não conta :buck2:)!

Sickness:SLB

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2007, 12:13
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Maio de 2007, 12:02
LOL...o vosso problema nao é o trofeu, é o treinador.

:buck2:

Vês como acertaste, Carlos... ::) :coolsmiley:

Mau mesmo, é ter este treinador, e não ter ganho nenhum troféu oficial (Dubai não conta :buck2:)!

O dubai nao conta, mas agora querem o da Teresa....curem-se!

RedStar1982

Só pode tar a gozar com o pessoal, então agora já é importante um torneio amigável???

Que vergonha!!!

slb76

Eu também não aprovo o Santolas mas tenho que lhe dar Razão.

Johnny|SLB

LOOOL so podem tar a gozar comigo!!! LOOL... O Benfica nao pode prejudicar mais o seu inicio de epoca com estas parvoices... Se o treinador acha que esta participacao vai interferir com o nosso inicio de epoca entao nao se participa. Em relaçao a prestigio, o Benfica e prestigiado o suficiente, e para se contribuir para esse prestigio n e com torneios amigaveis mas sim com boas presenças na Liga dos Campeoes e UEFA. Deixem-se de tretas tudo serve para atacar o nosso treinador.

slbenfica_croft

Eu sou o primeiro a assumir k não gosto do FS,e k não o keria para treinador do GLORIOSO, mas a verdade é k há aki alguns adeptos k o culpam por tudo e por nada. Qualquer coisa serve pa dar na cabeça do homem...

Tb é de mais, não é preciso exagerar
  :slb2:

VirtualKing

Tudo serve para criticar, mas mesmo tudo, vocês são impressionantes...


... Se aceitasse era porque aceitava se recusou foi porque recusou...



GET A LIFE!

Adrian

q importancia tem esse torneio??? se os jogos da champions sao mais ou menos nesses dias...

ja agora pelo pretigio??? Quem ganhou o ano passado??? e o outro atras quem ganhou???

ngm se lembra...belo prestigio...

Bah...criticar por criticar...