Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

John Locke

A culpa não é dele, a táctica é boa!

Que culpa é que ele tem de não ter o Steph Curry, o Kyle Korver e o Ray Allen para atirar de 3?

André Sousa

Atualizar o tópico do pre...

Hmm, espera aí.

Slb23

Citação de: TMMSLB em 13 de Março de 2016, 17:26
Parece que hoje não está cá nem o cristão nem o SLB23. Uma pena, quando vim aqui criticar este '' treinador '' quando ainda ganhávamos e jogávamos pessimamente caíram me em cima, curiosamente quando fazemos exibições vergonhosas não estão aqui para defender este '' treinador''
Lol

Bryan.

Uma fraude ao benfiquismo.

Vergonhoso.

TMMSLB

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2016, 17:56
Parece que hoje não está cá nem o cristão nem o SLB23. Uma pena, quando vim aqui criticar este '' treinador '' quando ainda ganhávamos e jogávamos pessimamente caíram me em cima, curiosamente quando fazemos exibições vergonhosas não estão aqui para defender este '' treinador''
Lol
Bem me pareceu que quando se perde é mais complicado defender o treinador. É fodido.

TMMSLB

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2016, 17:50
Citação de: TMMSLB em 13 de Março de 2016, 16:25
O SLB23 e o cristão também não estão por ai hoje?

Estou eu que também defendo o Carlos Lisboa. E então? Está tudo porreiro? Já festejaste a vitória na Taça de Portugal de Voleibol? Mais uma para o nosso palmarés.  O0

Eu dou o corpo às balas. Não sou nenhum cobarde, nem rato de esgoto. Para mim o Carlos Lisboa continua a ser uma LENDA do Benfica, embora tenha as suas limitações como treinador e sei reconhecer e perceber isso, apesar dos "Benfos" desta vida terem as suas palas nos olhos e pensarem que nasci ontem e que só comecei a ver Basquetebol há uns dias.

Em relação ao Carlos Lisboa e ao momento da equipa... não há muito mais a dizer a não ser criticar as más exibições e exigir MUITO mais da equipa. E podem começar a redimir-se já na Taça de Portugal se vencerem o troféu como TODOS o exigimos.

Outra vez essa conversa?

O que é que o voleibol tem haver com o treinador de basket?

Lenda como jogador, isso agora dá-lhe contrato vitalício como TREINADOR ? Mas andamos a brincar ou quê? Mas agora o Carlos Lisboa é maior que o Benfica?

Tijuana

Citação de: TMMSLB em 13 de Março de 2016, 18:18
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2016, 17:56
Lol
Bem me pareceu que quando se perde é mais complicado defender o treinador. É fodido.

há anos que se anda aqui a avisar para isto. n vezes se disse aqui que a jogar quase sozinho é fácil ganhar, mas que quando a concorrência subisse o nível se iria ver.

pronto.

BlankFile

Citação de: TMMSLB em 13 de Março de 2016, 18:20

Estou eu que também defendo o Carlos Lisboa. E então? Está tudo porreiro? Já festejaste a vitória na Taça de Portugal de Voleibol? Mais uma para o nosso palmarés.  O0

Eu dou o corpo às balas. Não sou nenhum cobarde, nem rato de esgoto. Para mim o Carlos Lisboa continua a ser uma LENDA do Benfica, embora tenha as suas limitações como treinador e sei reconhecer e perceber isso, apesar dos "Benfos" desta vida terem as suas palas nos olhos e pensarem que nasci ontem e que só comecei a ver Basquetebol há uns dias.

Em relação ao Carlos Lisboa e ao momento da equipa... não há muito mais a dizer a não ser criticar as más exibições e exigir MUITO mais da equipa. E podem começar a redimir-se já na Taça de Portugal se vencerem o troféu como TODOS o exigimos.

Outra vez essa conversa?

O que é que o voleibol tem haver com o treinador de basket?

Lenda como jogador, isso agora dá-lhe contrato vitalício como TREINADOR ? Mas andamos a brincar ou quê? Mas agora o Carlos Lisboa é maior que o Benfica?

Exacto, foi isso mesmo que disse. Que ele estava acima do Benfica e que deveria ter contrato vitalício. Tal e qual... e andamos a brincar mesmo. Andamos a brincar aos titulos ganhos de forma consecutiva nos últimos anos e este ano apesar de jogarmos um Basquetebol limitado, só perdemos a Taça Hugo dos Santos. Podemos perfeitamente ganhar as outras duas provas.

Acho que existe um sério problema de interpretação em alguns usuários deste fórum ou então precisam de óculos para ler melhor.

benfo

:) :) :) :) :) :)

BlankFile

Citação de: benfo em 13 de Março de 2016, 18:53

:) :) :) :) :) :)

:drunk:

benfo

É uma autêntica vergonha para o grémio de treinadores. 

KKK24

Apesar de tudo será sempre uma lenda do nosso basquetebol, faça o que fizer. O seu nome é inatingível

Bethinho

Citação de: KKK24 em 13 de Março de 2016, 19:01
Apesar de tudo será sempre uma lenda do nosso basquetebol, faça o que fizer. O seu nome é inatingível

como jogador,sem duvida.como treinador é uma autentica vergonha.

Red skin

N me revejo em comentários que falam em "vergonha" e "fraude" quando mencionam Carlos Lisboa, um imortal do Basquetebol do Benfica e de Portugal!

Não é um treinador com a qualidade que desejaríamos, mas a linguagem que alguns utilizam aqui é que é realmente vergonhosa!

BlankFile

Citação de: Red skin em 13 de Março de 2016, 20:06
N me revejo em comentários que falam em "vergonha" e "fraude" quando mencionam Carlos Lisboa, um imortal do Basquetebol do Benfica e de Portugal!

Não é um treinador com a qualidade que desejaríamos, mas a linguagem que alguns utilizam aqui é que é realmente vergonhosa!

Mas tem sido normal e recorrente neste espaço. É para lá de vergonhoso. Não sabem separar as águas do que é o homem e o treinador. Também não me revejo neste espírito e conduta de alguns usuários que comentam por aqui. É tudo menos criticar construtivamente. É mesmo humilhar e mal tratar uma pessoa que já deu muito ao clube e continua a dar. Até determinados lagartos e andrades têm mais respeito pela pessoa que é o Carlos Lisboa do que alguns que comentam por aqui.

E por aqui me fico.