Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dfernandes

Espero que jogue.

Se não está inscrito na Champions, que jogue pelo menos no campeonato, para poupar o Emerson. É o mínimo...

Niggalhao

Vai jogar e o Jesus no final do jogo, vai dizer que era para descansar o Emerson.

Batistuta

Citação de: _kossak_ em 17 de Setembro de 2011, 16:44
Há aqui outra questão delicada que o JJ parece ter inventado: se o colocar a jogar digamos agora contra a Académica e por acaso o Cap até faz uma exibição no mínimo normal (ao nível do Emerson) vai ser ainda mais difícil para o treinador justificar a sua não inclusão na lista da CL.

Por isso, até acho difícil que o Capdevila volte a jogar para o campeonato, salvo um castigo/lesão do Emerson (e mesmo nesse caso já nem digo nada).

um treinador não pode viver de acasos, tem que apostar nos jogadores que lhes dão mais garantias

Rickfy

Será que o Capdevilla tem condições para jogar pelo Benfica? é que com todas essas informações de que ele estará para sair, em principio para a juventus deixa-me a pensar se ele ainda realmente é um jogador válido no plantel.

dfernandes

Citação de: Rickfy em 18 de Setembro de 2011, 00:11
Será que o Capdevilla tem condições para jogar pelo Benfica? é que com todas essas informações de que ele estará para sair, em principio para a juventus deixa-me a pensar se ele ainda realmente é um jogador válido no plantel.

Só pode sair em Janeiro. Até lá, é nosso.

piratas15

Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2011, 00:23

se sair...

jnobre

Gostava de o ver contra academica.

JPSilva

O JJ nunca tem o suplente da lateral esquerda no banco, e convocou os 2, logo 1 vai ficar na bancada.

tiago_rei

Acho q amanha vai jogar o Cap  :confused:

Rickfy

Citação de: piratas15 em 18 de Setembro de 2011, 00:24
Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2011, 00:23

se sair...
Eu entendo isso, mas sei lá... termos um jogador no plantel que sabemos que vai sair em janeiro, ele provavelmente estará desmotivado e não renderá se fôr chamado a jogar.
Eu da minha parte gostaria que o Capdevilla se integrasse na equipa, começasse a jogar e em Janeiro estar em boa forma e ser inscrito para os oitavos de final da Liga dos campeões. Se jogar amanhã eu acho bem, e espero que faça uma boa exibição. Vamos a ver...

Hugocarvalhoslb

Vai jogar amanha se nao o jesus nao o chamava deixava-o directamente fora penso eu

pec

Citação de: HugoHHH em 18 de Setembro de 2011, 01:16
Vai jogar amanha se nao o jesus nao o chamava deixava-o directamente fora penso eu

Parece provável.

Vitor84

Não acho muito bem que jogue amanhã. Neste momento o Emerson precisa de jogar o máximo possível (isto sé para se manter a aposta nele como titular) para ganhar o máximo de rotina tanto com o resto da defesa como com Nolito ou Gaitan

dfernandes

Citação de: Vitor84 em 18 de Setembro de 2011, 01:23
Não acho muito bem que jogue amanhã. Neste momento o Emerson precisa de jogar o máximo possível (isto sé para se manter a aposta nele como titular) para ganhar o máximo de rotina tanto com o resto da defesa como com Nolito ou Gaitan

Então na tua ideia, o defesa esquerdo deve ser o mesmo em todos os jogos. O problema é que daí a 1 mês ou 2 está todo rebentado.

Vitor84

Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2011, 01:26
Citação de: Vitor84 em 18 de Setembro de 2011, 01:23

Então na tua ideia, o defesa esquerdo deve ser o mesmo em todos os jogos. O problema é que daí a 1 mês ou 2 está todo rebentado.
Claro que não, mas o Emerson neste momento ainda demonstra alguns sinais de falta de entrosamento com alguns jogadores, por exemplo nos fora de jogos e saídas para o ataque. E penso que nesta fase não faz sentido rotação, a época ainda vai no inicio, para mim faz mais sentido nesta fase criar o máximo de condições para a equipa funcionar o melhor possivel colectivamente, e a defesa precisa disso para começar a carburar