Águia Vitória

Mestre30

O que é que se passa aqui, caralho?

Pikes

Citação de: Coiso123 em 28 de Outubro de 2017, 00:33
Concordo. Acabem com os maus tratos aos animais. A águia não merece levar com o nosso futebol.

génio! :bow2:

Plexas

Sei que a malta ta toda assada com os jogos de merda que fazemos, mas é preciso mesmo vir aqui debitar cócó?

benficaslb1

Citação de: rppc em 28 de Outubro de 2017, 14:06
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2017, 13:05
Citação de: rppc em 28 de Outubro de 2017, 12:59
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2017, 02:02
Pa o corpo humano precisa da vitamina da carne, tal como precisa da do peixe, e dos legumes etc etc etc, o problema não esta em comer animais, o problema esta na quantidade de carne que o ser humano come, que obriga os animais a terem que ser procriados duma forma criminosa, se a população mundial passa-se a consumir só metade da carne que come actualmente, dava para acabar com essa forma de tortura aos bichos.

Já agora o pessoal associa sempre estas conversas a carne, mas deixem lá que também já vídeos de lulas a serem abertas vivas e a irem para o prato ainda a mexerem-se e disso poucos falam, ou dos caracóis e das sapateiras. xD

Isto é absolutamente errado de um ponto de vista nutricional. Apesar de biologicamente omnívoro, o ser humano consegue obter todos os nutrientes de que necessita exclusivamente a partir de fontes não animais. Este é o consenso científico geral e é explicitamente defendido pela American Academy of Nutrition and Dietetics, pela Dietitians of Canada, pela British Dietetic Association, pelo NHS no Reino Unido e pela DGS em Portugal.

É off-topic, mas não quis deixar passar esta.

Não é verdade, eu agora não estou com paciência para procurar mas existem vários nutrientes que só se encontram em animais, ate podem existir suplementos que façam o mesmo efeito, mas esses suplementos são feitos a partir dos animais na mesma, logo vai dar ao mesmo.

O que acabaste de escrever é completamente errado. Ponto.

Podes ir buscar todas as fontes que quiseres.

Sim, sou vegan e informei-me bastante acerca da nutrição e dos potenciais riscos para a saúde e fi-lo através de fontes credíveis, tais como a Direção-Geral de Saúde. Não, não tens razão e não, não sabes mais acerca deste assunto do que eu.

Rapaz, o mundo não acaba na tua rua. Abraço. Não discuto com pessoas que acham que sabem tudo.

_JonasThern_

Ainda hei-de ver pessoal a defender que os animais se devem sentar à mesa e comer connosco...

Plexas

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2017, 14:26
Ainda hei-de ver pessoal a defender que os animais se devem sentar à mesa e comer connosco...

Tás a dizer que o BdC se senta no chão para comer?

volt

Citação de: rppc em 28 de Outubro de 2017, 14:04
Citação de: tjbc em 28 de Outubro de 2017, 13:01
Citação de: rppc em 28 de Outubro de 2017, 12:53
Citação de: tjbc em 28 de Outubro de 2017, 12:50
Citação de: rppc em 28 de Outubro de 2017, 12:48
Citação de: tjbc em 28 de Outubro de 2017, 12:30
Claramente o problema mais premente do clube actualmente...

Por muito benfiquista que seja, acho a questão dos direitos dos animais muito mais importante do que futebol. Cada um tem as suas prioridades.
Entao faz um favor a toda a gente e vai discutir isto no forum da Sociedade Protectora dos Animais.

É possível que não te tenhas apercebido, então eu explico.

Este assunto envolve diretamente o Sport Lisboa e Benfica. Como sócio, tenho o direito a contestar uma prática do clube que considero errada.

Ficou claro agora?
Manda uma carta ao SL Benfica com as tuas consideraçoes. Nao vais resolver nada no forum.

Nao esperes é que considerando o momento que o clube está a viver alguem esteja receptivo a discutir estas trivialidades de pouca importância.

Lá está, trivialidades para ti, que só olhas para o teu umbigo e és incapaz de sentir empatia.

Citação de: volt em 28 de Outubro de 2017, 13:05
Se as 3 águias que há fossem mal tratadas, não fossem alimentadas, ficassem acorrentadas em vez de soltas atrás da baliza (que é o sitio onde dormem, para quem não sabe) eu conseguia compreender esta questão.

Sendo apenas na base do 'os animais não sao para entreter' eu entro em modo besta quadrada e respondo que sao sim senhor, como são os palhaços no circo, como são os actores nas séries, e por aí fora.

Mas coitadinhos dos animais..

E eu adoro animais, mas esta discussão é simplesmente ridicula.

Pessoal sem noção a defender o uso de um animal para entretenimento e depois a terminar dizendo que adora animais. LOL

É que já não és o primeiro a vir com essa... Como se fosse preciso maltratar e espetar farpas em animais para ser exploração na mesma.

És vegan para teres o mínimo de moral para dizeres que adoras animais? Onde está a coerência? Adoras animais mas não te importas que sejam usados só porque é divertido vê-los a voar no estádio antes do jogo? Haja o mínimo de noção, a sério...

Eu sabia que este tema tinha potencial para atrair comentários indignados de gente que só pensa em si mesmo. Sabia que ia haver gente a vomitar ignorância. Só não sabia que ia ser tanto.

Pessoal que passa o dia a escrever posts de merda, a exagerar perante o mau momento da equipa de futebol como se o mundo fosse acabar no dia seguinte e a vir-me dizer a mim que este assunto é irrelevante. Repito, haja o mínimo de noção.

Pessoal sem noção a defender acérrimamente a sua opinião como se fosse a justa e a correcta e a terminar frases com 'LOL' para a opinião dos outros users.

Mas descobri algo que desconhecia à tua pala:

É preciso ser vegan para adorar animais?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E já agora, o indignado aqui és tu, pede à moderação para fazer sondagem neste tópico e vê os resultados. Aliás, basta ver o rumo que estava a levar no outro tópico.

Vai la comer uma beterraba que estás muito exaltado

tjbc

Por muito benfiquista que seja, acho a questão dos direitos dos animais muito mais importante do que futebol. Cada um tem as suas prioridades.
Entao faz um favor a toda a gente e vai discutir isto no forum da Sociedade Protectora dos Animais.

Este assunto envolve diretamente o Sport Lisboa e Benfica. Como sócio, tenho o direito a contestar uma prática do clube que considero errada.

Ficou claro agora?
Manda uma carta ao SL Benfica com as tuas consideraçoes. Nao vais resolver nada no forum.

Nao esperes é que considerando o momento que o clube está a viver alguem esteja receptivo a discutir estas trivialidades de pouca importância.

Lá está, trivialidades para ti, que só olhas para o teu umbigo e és incapaz de sentir empatia.

Típico dos fanaticos ideologicos. Partem para o insulto ou para o julgamento moral quando alguem nao concorda com eles.

É tão triste e típico que já nem me chateia minimamente.

Chelas

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2017, 14:26

Modas, apenas isso

Rodrialex

O fanatismo da nossa sociedade no seu melhor.

_JonasThern_

Plexas

Citação de: volt em 28 de Outubro de 2017, 14:28

Ficou claro agora?

Citação de: volt em 28 de Outubro de 2017, 13:05
Se as 3 águias que há fossem mal tratadas, não fossem alimentadas, ficassem acorrentadas em vez de soltas atrás da baliza (que é o sitio onde dormem, para quem não sabe) eu conseguia compreender esta questão.

Sendo apenas na base do 'os animais não sao para entreter' eu entro em modo besta quadrada e respondo que sao sim senhor, como são os palhaços no circo, como são os actores nas séries, e por aí fora.

Mas coitadinhos dos animais..

E eu adoro animais, mas esta discussão é simplesmente ridicula.

Pessoal sem noção a defender o uso de um animal para entretenimento e depois a terminar dizendo que adora animais. LOL

É que já não és o primeiro a vir com essa... Como se fosse preciso maltratar e espetar farpas em animais para ser exploração na mesma.

És vegan para teres o mínimo de moral para dizeres que adoras animais? Onde está a coerência? Adoras animais mas não te importas que sejam usados só porque é divertido vê-los a voar no estádio antes do jogo? Haja o mínimo de noção, a sério...

Eu sabia que este tema tinha potencial para atrair comentários indignados de gente que só pensa em si mesmo. Sabia que ia haver gente a vomitar ignorância. Só não sabia que ia ser tanto.

Pessoal que passa o dia a escrever posts de merda, a exagerar perante o mau momento da equipa de futebol como se o mundo fosse acabar no dia seguinte e a vir-me dizer a mim que este assunto é irrelevante. Repito, haja o mínimo de noção.

Pessoal sem noção a defender acérrimamente a sua opinião como se fosse a justa e a correcta e a terminar frases com 'LOL' para a opinião dos outros users.

Mas descobri algo que desconhecia à tua pala:

É preciso ser vegan para adorar animais?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E já agora, o indignado aqui és tu, pede à moderação para fazer sondagem neste tópico e vê os resultados. Aliás, basta ver o rumo que estava a levar no outro tópico.

Vai la comer uma beterraba que estás muito exaltado

A beterraba não tem sentimentos, é isso? Só serve para afogar as mágoas, é isso que estás a dizer? RESPEITEM A BETERRABA.

Nuno_SLB

Este topico está-me a dar fome, logo à noite salta um naco:

KamikazeSLB

Os testemunhas de jeová também já aparecem por aqui?

benficaslb1

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Outubro de 2017, 14:49
Os testemunhas de jeová também já aparecem por aqui?

Testemunhas de Jeová? Mas o que é que Jeová fez para precisar de testemunhas?